Resultado da Promoção: Como fui esquecer você.


Olá pessoal!

Estou radiante de alegria com o sucesso da promoção que fiz no blog, do livro
Como fui esquecer você
Hoje fui para o doc e foram 1152 inscritos! Que sucesso!!!
Agradeço a cada um que participou e divulgou nas redes sociais, principalmente no Twitter, obrigada!!!
Fiquei muito feliz, pois pelo que percebi vocês queriam mesmo esse livro =)
Deixa eu parar de enrolar e ir logo ao resultado que todos querem saber!

A ganhadora foi...

Parabéns Márcia Paiva!!!
Você tem 2 dias para responder meu e-mail, que já estou te enviando, caso contrário 
farei novo sorteio.

Aos demais, não fiquem tristes, já vou lançar uma nova super-promo para você participar ;) 

Obrigada a todos!

Comentários

Conexões HQS disse…
Eu não acredito! Eu ganhei,eu ganhei!!!! Hiper super mega Master e sei lá mais o que de Felizzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!! Pulei aqui Obrigada Adriana eu estava doida por esse livro. Puxa meu coração está a mil! Bjão.
Lisse Cunha disse…
Parabéns!!!
Márcia Paiva tenha uma ótima leitura.
Tomara que vc goste muito do livro, é perfeito!!

Parabéns Dri, a promo foi um sucesso!

XOXO, da Lisse
Adriana Brazil disse…
Ah que bom que ficou feliz desse jeito!! Parabéns por ter ganhado!! E claro por ter participado!
bjuuus

Lisse: obrigada pelo carinho!!

bjs
Evany Bastos disse…
Parabéns Marcia! boa leitura.
Beijos.
Thais Priscilla disse…
Parabéns sortuda!!
Adriana disse…
Ebaaaa! Feliz por ver a Marcia ganhando! Hoje ela ta ganhando todas hein! Parabéns Adriana pela promoção e a Marcia por ter ganho! Bjo!
Evellyn disse…
Hha
passei nem perto! Quem sabe da proxima!
Parabéns a Marcia!

bjss
EHHHHH PARABÉNS MARCIA .. BJKS ADRI!!!