Sorteio dos Marcadores

Agradeço à todas que comentaram na resenha da semana passada, o livro "A Hora da Verdade", e quem ganhou meus marcadores, esses aqui:
foi...
As comentaristas:
1.GMD
2. Dê
3.Neiva
4.Hinasama
5.Adriana
6.Márcia Paiva
7. Nanda Meireles
8. Evany
9. Ahtange
10. Ká Guima
11. Fabíola Borges

A ganhadora:

Parabéns Dê!

Envie um e-mail para mim com seu endereço, contatoadrianabrazil@yahoo.com.br

Não deixe de participar da promoção do livro COMO FUI ESQUECER VOCÊ 
só clicar no banner aqui do lado.
E o sorteio do meu manuscrito OUTONO DE SONHOS, no Blog Segredos que ferem, também só clicar no banner aqui do lado direito!

Até o próximo sorteio!

Comentários

She disse…
Lindos marcadores, querida! Parabéns! Beijo, beijoooo!
She
Anônimo disse…
Parabéns, Dê!
Os marcadores são lindos!
Karine Marinho disse…
Parabéns a vencedora porque os marcadores são liiindos *--*
Beijos,K.
Girl Spoiled
denise beliato disse…
Obrigada meninas...
Fiquei muito feliz por ganhar esses lindos marcadores.
Mi disse…
Os marcadores são um encanto!
Acho que são os mais lindos que conheço, sem brincadeira *-*
Passam doçura e sensibilidade!

Parabéns a vencedora!