Caderno de Perguntas da Dri

Olá pessoal!

Quem lembra dos famosos cadernos de perguntas?! Sempre fui fã deles! Já tive vários e ainda tenho! Lembro que minhas amigas respondiam e os meninos ficavam ouriçados atrás de mim, para conhecer as respostas das meninas, ah tempo bom!
 Andando pela net achei um mega fofo, e fiz o meu! 
Quero convidar a todos os meus seguidores, principalmente minhas amigas e os blogs parceiros, para respondê-lo. São 50 perguntinhas, vou adorar conhecer mais sobre vocês! Então vamos lá! Só clicar no link abaixo:


Caderno de perguntas de Dri Brazil


Você pode pular a pergunta e voltar depois. Tente se manter apenas em uma linha.
Somente no final aparece a pergunta se quer enviar ou voltar e revisar.
Já respondi.
Espero vocês lá, hein?



Comentários

Raffafust disse…
hahahah inventei de responder e eram nada menos do que 50 perguntas..hahaha
amei arrasou!

o/

bjos
Raffa Fustagno
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/
Estava respodendomais deu pau na pergunta 45 ;(
Adriana Brazil disse…
Raffa: haha que bom que gostou!! Vou lá conferir!

Lu: as vezes trava, mas é só vc voltar no navegador, e as respostas ficam gravadas =( puxa q pena! Quero saber mais de vcs!
Erica Lopes disse…
Amiga linda, acabei de responder seu caderninho!

Somos bem parecidas rs

Sempre traga coisas criativas para nós! Ameiii!!!!!!!

Um beijão
Anônimo disse…
Que lindo! Vou responder de noite, ok??

Beijinhos!
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri,
Amei voltei a escola aquela da ilha deserta eu sempre respondia: meu lençol lá vai fazer muito frio kk!!!
E a dona do caderno ficava possessa.
Cheguei até a 43 aí não foi mais...
Mas, aderei valeu Dri.
Bjos!
Débora disse…
Que legal ;D
Não tenho blog, mas vou responder :DD
Adriana Brazil disse…
Keka: ah miga, como a gente se parece viu?! Amei te conhecer mais!

Mari: não esquece hein?!

Ahtange: ashuahsauhs, vou lá conferir se respondeu rs

Débora: convidadíssima a responder! É pra todos os meus leitores e amigos!
Bjs meninas
Unknown disse…
Já respondi, adorei. Podia ter feito mais perguntas ne, kkk.
Ai amiga eu amo responder esses caderninhos quando era mais nova respondi um de um pretendente com 200 perguntas, rsrs.

Bjokas
Karine Marinho disse…
Nunca tive um caderno de perguntas :/ Deprimi kkkk' Vou responder, para me sentir um pouco por dentro do assunto.
Beijos,K.
Girl Spoiled
Sandra disse…
Eu tentei... 2 vezes... mas chega na 39 e não vai mais. >_<
ai q giló...deu erro na 42...vou esperar depois tento de novo...
Adriana Brazil disse…
Guria: amei suas respostas! Sério mesmo que foi 200?!kkkk conseguiu casar né?!ahsuhauha

Ká: que isso?! Vc é da geração net, na minha adolescência(não tão distante rs) a gente amava fazer esses cadernos!

San: puxa vida que saco! Queria tanto ler suas respostas... snif

Marcinha: giló, kkkk faltou o quiabo! Ah chicletim, respira fundo, solta o gatim branco. Aqui em casa aconteceu tb, porém as respostas ficaram todas gravadas. Puxa vida! =(
Lisse Cunha disse…
Ihhh Dri!! Eu tbm já tive caderno de perguntas.
Muito legal!
Vou lá sim conferir esssa novidade.

XOXO, da Lisse
OI Adriana!

Tô a horas tentando responder, mas a net não tá colaborando. Tá dando erro na pág.

É uma pena! Adoro caderno de perguntas! \o/ Volto amanhã para tentar novamente.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Rapha disse…
Oi Dri :D

Flor, vc agradeceu por eu ter respondido (blog Doce Encanto) mas outra Rafa ushaushaushua :P
Mas ontem eu vim e respondi ^^

Adooorei ter participado *-*
Não comentei ontem mesmo pq tive que levar meu irmao no futebol ¬¬ heheheh

Beeeijocas
Rapha ~Doce Encanto
Adriana Brazil disse…
Lisse: ah como a gente tem coisas em comum, vc é uma fofa!!

Priscila: puxa que pena, outras tb não conseguiram, aff

Rapha: kkk dps que eu percebi que era a outra, ahsuhashashua agora não me enrolo mais, sorry =D
Vi suas respostas, tb adorei! bjão

PS> Puxa que pena que algumas não conseguiram responder =)
Adriii que legal !!! Nossa como eu me lembro eu não tive um mais respondia todos que apareciam na minha frente kkkk. Vou responder !!! Bjks
Anônimo disse…
Oi esta rolando duas super promoções lá no meu Blog

Confira e se gostar participa :)

Beijos

http://aleitoracassia.blogspot.com/
Anônimo disse…
Amiga amei responder o caderninho... mto fofo!!! Lembrança de um bom e doce tempo que passou mas q permanece gravado na memória.
Bjus
Anônimo disse…
Eu tinha vários cadernos desses! Legal, lembrei da adolescência rs
bjs