Coluna Foi assim... com Mariana Sampaio #12


Sabe... foi o primeiro livro que li nesse estilo... Sabe aquele charme encantador que os poemas têm? Aquela coisa tão linda e atraente escritas em versos e rimas...  
Então... Outono tem exatamente o MESMO charme! Só que como o detalhe de não possuir versos, ou estrofes, ou rimas!

Realmente, você tem um talento imenso! Consegue escrever com tanta delicadeza, pureza! Foi maravilhoso!

A história dessa turminha lá do Sul... Nossa, você não sabe o quanto eu foquei triste quando percebi que eles não existiam!^^ É tão real, que você chega a pensar que todo isso aconteceu mesmo!

A personalidade dos personagens e tudo mais. Não tem aquele futilidade que se encontra em alguns livros por aí!
Cada um dos seus personagens tem uma marca própria... não foram fabricados sob o mesmo molde, certo?
Foi isso o que mais me encantou!

E aquele amor tão puro que você criou para a Helen e o Andy! Nossa... Foi lindo isso... Você conseguiu fazer com que o leitor sentisse as mesmas emoções que a Helen sentiu!
Eu, assim como a Helen, mesmo antes de conhecer Andrew Gamberini, já estava apaixonada por ele! Sem ofensas à Helen, claro!rsrs
Mas apaixonada, eu falo no sentido de que ele conseguiu me cativar imensamente, e se tornou fácil um dos meus personagens favoritos.

E o Alan e Richard! Acho que antes de tudo, me identifiquei com eles porque compartilharemos a mesma profissão(tomara!rsrs)!
Com amigos assim, acredito que se possa superar tudo, mais que amigos, irmãos! Eles definem perfeitamente o significado da amizade. Capaz até de deixar a casa dos pais para apoiar um amigo. Maravilhosa a amizade desses três! 
A turma da Helen! Amigos muito divertidos! Para combinar com a nova etapa da vida dela!
Acho que agora só faltou falar dos pais dela, né? Acho que eles são modelos! Pais amigos! Acho que é assim que deve ser. Gostei muito mesmo dos dois!

Acho que por hora é só! Parabéns Dri! Você criou uma de minhas histórias favoritas!

Por Adriana Brazil
Estava com saudade da coluna, é tão gostoso saber o que as pessoas sentiram ao ler meu livro \o/. Conheci a Mari através de uma promo que bolamos com os blogs parceiros, ela é uma fofa, e logo nos simpatizamos. 
Ela me escreveu um e-mail tão lindo falando do Outono de Sonhos, não pensei duas vezes em convidá-la para escrever para a coluna. Agradeço a Mari por ter aceitado!
Lindas e emocionantes palavras que merecem ficar guardadinhas aqui!
Agradeço sua amizade Mari, e fico muito feliz por ter gostado tanto da turma de Floripa. Beijão!
A Mari é dona desse blog super fofo: Tijolinhos de Papel.  

Por Richard Sulzbach:
É sempre gratificante receber o carinho das pessoas que conheceram uma parte da nossa história. Disseste tudo Mari, somos mais que amigos, somos irmãos, não precisa que a genética prove nada, somos e ponto. Agradeço seu carinho. Grande beijo.

Por Alan Schmidt 
Tenho que admitir, adoro esse blog!! Ainda mais quando aparecem umas gatinhas dizendo que gostaram de mim e dos meus amigos! Oi Mari =) Quem disse que não somos reais?! Claro que somos, se não fôssemos não despertaríamos sentimentos tão legais em você. Muito show seu depoimento, guria! Obrigado pelo carinho! Bjs linda!

Helen Castilho:
Não recebo como ofensa Mari, rs, claro, sempre fico com a pontinha de ciúme, mas Andrew é realmente apaixonante... Em breve seu Andy virá, e seu coração saberá que é ele. Agradeço seu carinho e tenho que concordar com Alan, somos reais, sempre fomos! Beijão

***Leu meu livro? Quer participar da coluna? Envie um email pra mim =D***


Comentários

Evany Bastos disse…
E muito bom voltar aqui e ver a reacao das outra pessoas em relacao aos personagens da historia, vejo que eu sou normal, pois eu chego a pensar que nao sou normal que viajo na maionese, por me envolver tanto com os personagens da historia que eles existe mesmo, ja fui a Floripa e vivi a historia em cada local do livro e muito real.
Dri parabens mais uma vez, seu romance e lindo e seus personagens nos deixa apaixonada, apaixonada pela vida, pelos amigos, familia por tudo que conhecemos e chamamos de amor. Voce mora no meu coracao para todo o sempre.
Bjos.
Eve.
Anônimo disse…
^^ Ficou lindo Dri! Obrigada por me convidar pra essa coluninha tão fofa! Sempre que precisar é só chamar, viu??

Beijinhooos!
Adorei falar com a turminha de Floripa!

Tchau.
Anônimo disse…
Manhã de domingo, nada melhor do que ler sobre este fascinante romance. Tô com saudades da galera, axo que vou ler de novo.
Dri é tão bom ver o quanto suas palavras tem impactado vidas e creio que este é apenas o começo, tme mto mais vindo por aí.
saudades...
Raffafust disse…
Oi Dri


Nossa seu livro parece bom msm!Ainda mais nas palavras da Mari essa super fofa blogueira e de uma simpatia incrível!
Belo post!

Assim que passsar essa correria de Bienal pretendo colocar a leitura em dia..são tantos livros para ler e o tempo é micro...se vivesse dos livros ia ser bom..hahaah

Parabéns, espero que uma dia possa conhecer vcs duas pessoalmente!

Bjos
Raffa Fustagno
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/
Lisse Cunha disse…
Que fofa a Mari, Dri!! Que carinha de criança!! Ela é uma gracinha... :)

Mas é mesmo muito difícil falar de um livro quando agente gosta.
Quando desgosta é fácil porque já vem na mente todos os pontos negativos... mas os positivos são tão difíceis de definir, de expressar!

Parabéns a Dri e a Mari. Vc são fofas!

XOXO, da Lisse
Erica Lopes disse…
Miga, logo, logo serei eu a participar dessa coluna ;)

Que fofo o que a Mari escreveu! Tudo com muita delicadeza.

Parabéns amiga linda, seu livro vou te falar hein?! Vai ser um estouro total!

Beijokas
Erica Lopes disse…
Ahhh esqueci de falar tem Selinho pra ti no Blog!

Bjos
Sandra disse…
E kd o Primavera q eu quero taaaannnntoooooooooo???? mimimi

Beijo, sua abandonadora!
Anônimo disse…
Seu livro deve ser lindo Adri! Parabéns por ele, espero ler!
bjão
Unknown disse…
Que resenha fofa, a cara da Mari. Ela se apaixonou pelo Andy, rum pra ela, kkk. A série é tudo isso e muito mais, amo de paixão.
Olha a Mari aí!
Adorei a coluna! Qdo eu li, tb me encantei demais pelo Richard e Alan!! Ler os comentários deles foi ótimo!

BjOO
Pri
Entre Fatos e Livros
Desde que se iniciou essa coluna acho q já me tornei repetitiva rs...então vou deixar a frase que resume essa pura e linda história de amor para mim.

Apaixonei-me por eles e com eles.
Rapha disse…
Oi Dri :)

Nossa que linda essa coluna *-*
Ainda nao conhecia e ameei!!
Sabe que eu sou louca pra ler seu livro?!

Vc ainda está fazendo parceria com blogs?

Beeijos e muito sucesso!

Rapha ~Doce Encanto
Ai que lindo, Mari... Andy é fofo mesmo, mas que pena que ele tem dona kkkk Nem vem Dri, ele é lindo mesmo. A e os meninos que delicia, né. Linda a postagem meninas. Como a Jaque disse, acho que vou reler esta historia de novo, assim não perco os detalhes não é kkkk
Nossa pensei que era só eu que imaginava isso, mais para mim eles são reias e muito.
Bjkss
Ká Guimaraes
Adriana Brazil disse…
Eve: saudades de Floripa!

Mari: vc que é uma FOFA! Impossível não gostar do seu jeitinho de menina! Agradeço seu apoio mt valioso nessa jornada! Obrigadão linda!

Jaque: miga, to com saudade de vc tb!!

Raffa: a Mari é uma simpatia mesmo! Vc e a Fê tb não ficam pra trás, são megas fofas!

Lisse: tem jeitinho de menina mesmo rs!
Tá chegando o dia da gente se conhecer no lançamento de USM hein?! Contando os dias!!!

Keka: quero vc aqui sim! Vc não é convite é intimação rsrs
to indo no seu blog!

San: to arrumando! E já disse que vou puxar seus cabelos se dizer que te abandonei rum

Re: leia sim!

Guria: rum pra vcs duas! Tenho ciúme do Andy ;)

Pri: só não dá muita corda para o Alan, pq ele sempre se acha =D

Marcinha: vc sabe que amo essa frase, já perdeu ela há tempos né?! Gatim branco, pisc!

Rapha: puxa que legal que deseja ler! Encerrei as parcerias de enviar o manuscrito, mas seu nome vai ficar aqui com ** ok?

Ká: larga de ser abusada! Delícia, vê se pode?? RUm

Agradeço a visita de vcs meninas, sempre me alegram o dia! É como se estivessem recebendo vcs na minha casa!

bjão
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri, amo essa coluna e estou já nervosa....
É muita responsabilidade escrever sobre essa turma já tão conhecida e apaixonante. Como sabes perdi o meu Andy... Mas assim que possível, espero que termine meu inverno de cinzas e eu volte pro outono de sonhos.
Bjo grande.
Adriana Brazil disse…
Linda: imagino a dor que deva estar sentindo, realmente só posso imaginar... Se Deus quiser, vai ainda experimentar uma linda primavera e um lindo Outono de sonhos!
Vc é especial pra mim, amiga!
bjuuuuuus