Divulgação Youtube

Olá pessoal!

Estou passando hoje para divulgar o novo canal da escritora Lycia Barros, autora do livro: "A Bandeja, qual pecado te seduz?". Resenhado por mim, aqui.
Será um link direto com seus leitores, onde ela estará respondendo as dúvidas mais frequentes sobre seu livro, anunciando eventos, falando dos seus novos trabalhos. Mas não se engane quem pensa, que seu canal é somente para quem leu seu livro, ela estará trazendo dicas, pequenos tutoriais para nós, novos escritores, será uma grande oportunidade de estarmos melhorando nossa escrita. 
Divulgue, se inscreva no canal e acompanhe as novidades.


Blog pessoal da autora:

Aproveito e divulgo também o meu canal. Onde você vai encontrar os trechos do meu livro com músicas apaixonantes como Only Hope. Também encontrará lindos clipes gospel. Futuramente meu book trailer final, e tudo sobre meu livro. 
Se inscreva no canal, divulgue e participe.

 http://www.youtube.com/user/nascipraadorarjesus

Ajude a divulgar! Até a próxima ;)



Comentários

Erica Lopes disse…
Eita que legal amiga!!!

Vou me inscrever no dois canal!
Quando colocar o book trailer do seu livro, nos avise! Já estou super ansiosa ;)

Beijokas
Rapha disse…
Oi Dri :)

A Lycia mandou um e-mail falando.
Apesar de nao ter lido o livro dela, me inscrevi ^^

Beeijos

Rapha ~Doce Encanto
Adriana Brazil disse…
Keka: já te vi por lá! Valeu a força amiga!

Rapha: vai amar o livro dela, garanto!

Lycia: de nada flor, como vc me disse: vamos nos ajudar!

bjuus