O que ando fazendo .../

Olá pessoal!

Hoje vou falar um pouco do que ando fazendo.
Algumas pessoas me perguntam se terminei de escrever a série Foi assim que te amei, reafirmo, ela está pronta, totalmente terminada.

Fiquei tantos anos sem escrever, que agora as ideias não param de surgir, isso é ótimo! Terminei Verão de Conquistas Vol.4, em julho de 2010, em seguida comecei a escrever um drama, chama-se Lembranças de um Inverno, é a história do protagonista da série Foi assim, Andrew Gamberini e seus dois amigos, Alan e Richard. A verdade é que me apaixonei por eles enquanto escrevia a série, sabia que eles teriam ainda muita história para contar. E teve.

O enredo conta a vida dos três, da infância até o início da juventude, contado por Andrew, outros momentos por Richard. A trama envolve a amizade deles, o drama pessoal de cada um, seus conflitos, suas alegrias, suas dores. É um livro forte, totalmente diferente da série. 


Andrew narra seus conflitos internos, sua tristeza gerada pela ausência paterna, e os diversos momentos em que seu caminho se cruzou com seu esperado amor, porém suas escolhas adiaram o grande momento. Por se tratar de um drama, Alan traz leveza a história, compartilhando sua alegria e seus diversos momentos insanos. 

Dei uma rápida passada nos bastidores de duas cenas importantes, não narrados no Outono de Sonhos e Inverno de Cinzas, indo para cenas inéditas após a série.
Não há planos de publicação de imediato, caso venha interessar a editora está pronto, para uma publicação futura.

Logo após, num relance de pensamento, tive a ideia de criar um romance em poucas páginas (aprox.100 pág. de A4), sem continuação rs. Então nasceu o Além dos Sonhos. Os protagonistas são Brenda e Fernando. 
Foi a primeira vez que escrevi em terceira pessoa, precisava ser assim, para que os leitores não se perdessem, pois Além dos Sonhos, é bastante inusitado.
Nanda Meireles, fez o lindo trabalho de Ghost Writer do livro. Confira:

Nem sempre nossa realidade é fácil. Para Brenda, o dia-a-dia é um tremendo desafio.

Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação financeira delicada e uma auto-estima abaixo de zero. Com todos esses dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos amigos e, claro, em seus sonhos.
Certa noite, após uma forte discussão com seu pai, ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente. E tem seu pedido atendido.
Se é só um sonho, ela não sabe, mas sua vida está exatamente como ela sempre desejou... Está mesmo?
O rapaz que ama lhe retribui o amor. Sua mãe está ao seu lado novamente. Seu corpo está mudado, está linda. Até seus amigos estão ao seu lado ainda. Todos, menos um. 
Fernando sempre foi seu porto seguro, um amigo sem igual. 
Mas a sensação de vazio pela ausência em sua vida perfeita é doloroso demais. 
Valerá a pena uma vida sem ele? 
Por que ela nunca notou o quanto ele era importante antes?
Brenda precisa se decidir entre viver a ilusão de um sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade.
Afinal, o que há além de seus sonhos? 

Sumário:  
1. O de Sempre
2. A Realidade é mais Doce    
3. Será que é Real?
4. Uma Gostosa Sensação
5. Borboletas Azuis

6. Estrelas no Céu
7. Minha linda Butterfly
8. Não era Para Ser Assim
9. Além dos Sonhos

É um romance leve, rápido e trata muito sobre a auto-estima da personagem central. Levei quase dois meses para escrevê-lo. A trilha sonora, composta por Taylor Swift e Colbie Callait abrilhantam as cenas com suas letras. Creio que todos que curtem um romance bem fofo, vai adorar Além dos Sonhos.

Atualmente estou escrevendo outro romance, também não será uma série. Será um pouco mais extenso, talvez 300, 400 páginas, dependerá do decorrer da história. A trama está toda fechada, ainda estou no começo, porém já estou apaixonada pelos personagens centrais, Júlia e Guilherme, o nome dela pode vir a mudar, por enquanto ela está sendo chamada por um apelido que não mudará. O cenário será minha cidade, Rio de Janeiro, a faixa etária dos personagens é mais adulta, com isso vou fugir do cenário de escolas e faculdades (embora adorar). Se chama:
Só quero você

Começarei a trilhar o caminho das editoras para os dois últimos trabalhos.

E o nosso lindo Outono de Sonhos, em breve falarei sobre ele.

Adoraria colocar as capas dos livros, as sinopses e tudo mais, porém iria aparecer um abençoado e colocar no Skoob ou outra rede social literária. Futuramente libero para tais fins. 

Então é isso. Em breve trago mais news!
abraços!

Nenhum conteúdo pode ser reproduzido sem autorização da autora, Adriana Brazil.
Plágio é crime! Todas as obras contam com a proteção do registro na Biblioteca Nacional.
IBSN Inverno de Cinzas: 978-85-910713-4-0
ISBN Além dos Sonhos: 978-85-910713-6-4
ISBN Só quero você: 978-85-910713-5-7



Imagem: Getty imagens

Comentários

Anônimo disse…
Seus livros parecem ser lindos! Eu quero todos!! De preferência rs
bjs
Débora disse…
Mal posso esperar para ler Lembranças de um Inverno! Ver a história linda, na visão do Andrew *-*

Fiz um blog, depois que vi no seu post, como é fácil usar e criar! Valeu Dri!

enfimdeasasabertas.blogspot.com

Bjos
Anônimo disse…
OPA!!! Mais livrinhos para eu lerr!!! Quero ver como está, ein???rsrs
Driiii!!! Vou te mandar o pedacinho melhor do meu assim que puder, ok??

Beijos, linda!
Eliane disse…
Que maravilha Dri. Vc anda produzindo muito hein! rsrs
Desejo que Deus te abençoe muito e vc consiga a publicacção de tudo o que vier a escrever!
Desculpa o sumiço, é que ando meio bloqueada para escrever no blog e até comentar nos blogs amigos. Espero melhorar.

Beijo, querida amiga!

Eliane (Leituras de Eliane)
Ahtange Ferreira disse…
Oi Minha querida Dri, nem preciso dizer que vindo de você com certeza vai ser lindo e apaixonante.
Bjos!
Adriana Brazil disse…
Re: hum tb espero!

Déh: OMG!! Que surpresa agradabilíssima!!! Já fui lá (a curiosidade foi maior), AMEI, adorei!
Não sei se é ético rs, mas: Todos estão convidados a conhecer a nova casa da Déh, tenho um imenso carinho por essa guria, seus pensamentos são jóias! Tenho certeza que vão amar cada trechinho de suas postagens ;)
Fiquei dando pulinhos aqui! AMEI!

Mari: ah se quero! Quero que leia todos!!! Hum, manda sim #ansiosaesperando

Eliane: oi amiga, realmente senti sua falta por aqui, tb fiquei no furo né? Muitas vezes por distrações mesmo. Mas que bom que voltou!!

bjuus meninas! A visita de vcs sempre me alegra!
Evellyn disse…
Adri que maravilha!!!
é tão bom ter tantas ideias assim ^^
Poxa, parabéns mesmo.. Fiquei mega curiosa para ler Além dos sonhos... e tb seu novo projeto da Julia e do Guilherme!!
menina, que chique, vc com uma Ghost Writer!!
Espero que vc encontre uma editora logo !!

Bjs e sucesso!
Hey Evellyn!
Evany Bastos disse…
Dry tenho certeza que Inverno de cinzas e Alem dos Sonhos vai fazer o maior sucesso, sao historias lindas e apaixonantes, ainda nao posso dizer nada do So Quero Voce, pois nao li nada ainda! Que Deus te ilumine muuitoo para muitos historia para alegrar nossos coracoes.
Bjos.
Rapha disse…
Oi Dri :D

Nossa, adorei as novidades! *-*
Fiquei super afim de ler todos! hehehe
Ainda nao tive oportunidade de ler seus livros - se for ocorrer um bt eu adoraria participar viu? vou te mandar um e-mail hehehe..

Aguardo ansiosa por mais informações ;)

Beijocas
Rapha ~Doce Encanto
Unknown disse…
Sempre com novidades pra gente né amiga. Depois de ler a série fiquei ainda mais encantada ao ler Além dos Sonhos, lindo, romântico, voltei a minha adolescência lendo esse livro doce e marcante. Agora to super curiosa pra ler o outros.
Espero ansiosa. Bjos Dri
Anônimo disse…
Que privilégio o meu ter uma amiga tão linda e tão talentosa. Que sorte a minha ser sua amiga antes da fama...rsrs
Tô esperando os livros...hehe
Te amo amiga!
Adriana Brazil disse…
Evelyn: Ah que bom que gostou =D
claro, claro quero muito que logo vc possa ler todos!!

Eve: melhor eu te entregar qd tiver pronto rsrs lembra da série?! Capitulo em capítulo?? Vc ficou ansiosa demais, rs

Oi Rapha: quero que leia todos linda, logo logo tb! Sua opinião vai ser importante pra mim ;)

Guria: ah, não sei porque mas lembrei tanto de vc enquanto escrevia Além dos sonhos, devia ter colocado o nome dela de Neiva rs, puxa pq não?! Ela é fofa que nem vc =D

Jaque: amiga linda, eu sei, eu sei, preciso te mandar, to enrolada mesmo, mas logo logo chega rs
bjs
Karine Marinho disse…
Ain, sua boba! Agora eu fiquei querendo todos! *--* Principalmente Lembranças de um Inverno, por eu não escondo o quanto eu gosto dos meninos! :D E desde que eu vi o "depoimento" do Alan aqui eu fiquei ainda mais curiosa sobre a história deles!
Beijos,K.
Girl Spoiled
Adriana Brazil disse…
Ká: Hum ele é um fofo mesmo, apaixonante, mas sabe como ele se sente, então não espalha rs
Espero que leia sim, TODOS os meus livros \o/
Sandra disse…
Só tenho uma coisa a dizer pra você neste post. Aliás, dizer não. Repetir. E ela está lá em Josué 1:3-9.

Beijo imenso no seu coração.
Adriana Brazil disse…
San: ah... Amo essa passagem \o/
bjs linda ;)
denise beliato disse…
Adriana, por favor posta mais do seu trabalho. Seja um texto em foto ou sobre seus livros.
Amo ler sobre o que você escreve.
Bjim.