Especial: Publicação de Outono de Sonhos - Parte 1

Outono de 2011
Numa madrugada de dezembro, do ano de 2009, senti dentro de mim de uma forma muito forte que deveria voltar a escrever, algo que havia deixado no início da adolescência. "Escrever um romance?" Foi a primeira pergunta. Mas que tipo de romance? Existem tantos... 
Na noite seguinte me veio a cena: uma menina linda, cheia de fé, sonhos e esperança, se apaixonaria por um rapaz muito talentoso, mas as circunstâncias da vida o tornaria alguém amargurado, sem esperança, sem nenhum motivo para continuar vivo. Ele teria vários motivos para ser assim, ela teria várias razões para confrontá-lo. Algumas partes da história se passaram na minha mente como um filme. Perdi o sono... Não sabia se levantava e escrevia, ou se ficava ali recebendo aquele presente. Escolhi a segunda opção, sabia que era uma inspiração divina, nunca duvidei. E como um sussurro nos pensamentos, veio o título: Foi assim que te amei...


Pela manhã, meu esposo já estava acordado, era um sábado. Eufórica disse:
- Amor, acredita que essa noite Deus me deu uma história de romance?!
-Um romance? - perguntou surpreso.
- É! Escuta! Por favor não me interrompa! Não escrevi nada, e não posso perder a linha de raciocínio, se eu falar, não esqueço mais!
Nos 5 minutos seguintes, falei dezenas de palavras por minuto, meu esposo atencioso, ouviu sem dizer nada, eu parecia uma "arara desesperada". Por fim disse como se chamaria o livro.
- Puxa, muito legal, escreve sim! - ele respirou fundo e sorriu.
Corri para o notebook e escrevi sem parar aquela sinopse totalmente confusa, afinal, fazia anos e anos que não escrevia.


Nos dias que se seguiram, comecei a escrever freneticamente, escrevia 3, 4hs por dia, principalmente pelas noites, chegando pelas madrugadas. Nos finais de semana, não saía mais, ficava concentrada, escrevia como uma louca (Marcio e Lucas, serei eternamente grata por terem me emprestado para a turma de Floripa, pelos lanches, pela paciência, e pela inspiração). Assim que Helen conhece o projeto, aproveitei um momento de inspiração e criei a cena do primeiro encontro, em seguida pulei para o primeiro beijo. "Pensei: fiquei louca, como vou conectar isso, meu Deus?!". Mas estava tão mergulhada na história, que fui criando as cenas conectando tudo. 

Não havia pretensão nenhuma de escrever uma série, seria apenas um livro e se chamaria Foi assim que te amei. Mas a história foi se desenrolando e no decorrer do meu roteiro, percebi que teria que dividir, o que daria 3 livros, a decisão de colocar o verão para completar as quatro estações, veio depois, quando decidi falar de 2 assuntos muito delicados, os adjetivos das estações vieram em seguida. Tornado-se então, Foi assim que te amei, o nome da Série, e Outono de Sonhos, Inverno de Cinzas, Primavera de Cores e Verão de Conquistas os 4 volumes da série.

Tudo pronto. Um pouco mais de 4 meses finalizei tudo, registrei e decidi apenas trabalhar o Outono de Sonhos. Enviei para diversas editoras, impressos, em PDF. Que busca, que espera interminável! Como foi difícil esperar, depois de mais de 9 meses, fiz um desabafo aqui, É tão difícil esperar


Recebi 4 respostas negativas, comecei a questionar ser era esse o caminho, estava cansada de enviar manuscritos para as editoras. Mas, resolvi seguir em frente, sabia que não seria fácil. E foi bem mais difícil do que pensei. O livro Nunca desista de seus Sonhos de Augusto Cury foi um bálsamo para mim naquele tempo.


Abril de 2011 chegou, com ele a viagem dos meus sonhos, ir com meu esposo para Florianópolis, as emoções eu relatei aqui no blog, Outono em FlorianópolisEra domingo à tarde, estávamos no hotel, resolvi ir no meu gmail, fazia tempo que não entrava lá. E encontrei o seguinte e-mail:


Editor - para mim. 
Assunto: Formulário de cadastramento
Prezada Adriana,


Seu formulário foi aprovado, gostaria de conhecer um pouco mais sobre sua obra, por favor, enviá-la através deste email em arquivo PDF de preferência ou Word."  

(Obs.mensagem original)


Sim, meu coração disparou como doido, não sabia se ria ou chorava, minhas mãos tremiam, e mal respirava. Foi um sussurro o pedido ao meu esposo: "Amor, leia isso aqui de novo".
Nos olhamos em silêncio, meus olhos ficaram emaranhados... chorei.
No dia seguinte, enviei meu livro para ser avaliado pela editora. 
Meus dias em Florianópolis tiveram um sabor doce, e a viagem conseguiu ser ainda mais linda, afinal era Outono, era meu Sonho, era Florianópolis, era meu Amor ali, era a soma de todos os melhores desejos, uma linda realidade!

Voltei para o Rio de Janeiro e a espera foi ainda mais angustiante, um, dois, três... nove dias e nada. Até que, no dia 19 de abril de 2011, 16:07, recebi o e-mail:

A leitura analítica do seu livro “Outono dos Sonhos“ foi concluída e aprovada para o selo Novos Talentos da Literatura.


Ainda tremendo e pensando que minha vida era muito curta para morrer tão cedo, porque meu coração não me obedecia, liguei para meu esposo. Comemoramos, e chorei, chorei muito!


E daí tudo começou... Pensar que meu livro seria publicado era louco, imaginar que era pela Editora mais linda do mundo (ah pra mim é!!!) era surreal! 


É com uma imensa alegria e emocionada, que anuncio que:


 Outono de Sonhos, será publicado pela Editora Novo Século
com o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira Smiley surpreso



Lembram da postagem Até que se transforme em brilhante? Era isso! Ainda estou devendo detalhes e prometo que conto na próxima postagem, pois esta já ficou gigante! 


Mas, jamais poderia me despedir deste anúncio oficial, antes de agradecer.
Em primeiro lugar a Deus, por ser fiel, amigo e ter me dado essa linda história naquela madrugada, pelo amor em ouvir meus lamentos, me perdoar e ser minha eterna inspiração! 


Para meu esposo Marcio e meu filho Lucas, por me compreender e me emprestar todas as vezes que precisei me entregar ao livro. Vocês são lindos! Os amo demais! Marcinho, palavras passam longe de expressar a gratidão por você acreditar no meu sonho, nosso sonho, você o tornou real, literalmente um Outono de Sonhos!
Para meus pais, como me apoiaram, que lindos! Exemplos de pais que amam e cuidam.


Para minha amiga e irmã-gêmea, Bruninha, por lapidar meu texto, me "aturar" e me amar durante todo o processo de preparação do texto, esse sonho é seu também amiga, eu sei! Tudo que passamos juntas, e ainda o que virá (grandes montes)! Jamais pensei que encontraria alguém mais doida e sonhadora que eu! Te amo!


Para minhas amigas que me apoiaram no tempo de espera: Neivinha, que acompanhou o início de tudo, vencemos guria! Jake, doce Jake, cada manuscrito me enchia de SMS encorajadores, obrigada amiga, sua amizade me sustenta! Para minha Debi, tão longe e tão perto, te amo maninha, te amo muito!


Para Evany Bastos que enxergou um horizonte lindo naquela sinopse tão bagunçada, e que bagunça, nossa! Valeu cada aventura das fotos ao seu lado, principalmente a nossa ida para Floripa! Demais!


Para Carol Bullê, a "louca" que leu a série em tempo recorde, o Outono em 2 dias, e o Inverno em 1 dia! Que me enchia a paciência (no bom sentido, claro!) pedindo o Primavera e o Verão. E me deu tantas e tantas palavras de ânimo, de amizade e recadinhos diretamente do S2 de Deus, serei para sempre grata a você linda amiga!


Minha imensa gratidão, para todos os blogs que me apoiaram, torceram por mim, ah meninas! Nem por toda minha vida, conseguirei expressar a alegria, a emoção em cada resenha! Por terem ignorado meus erros ao lerem os manuscritos, por terem me procurado, por terem sido tão amorosas, por terem feito parte da minha carreira literária, por terem sido simplesmente cooperadoras do meu trabalho, do meu sonho, fico emocionada em dizer, o quanto vocês são especiais pra mim, e o quanto sou feliz por ter vocês ao meu lado!


Minha imensa gratidão, de todo meu coração para:

 Marcinha Rios
Blog Apaixonada por Livros  Você abriu as portas para que eu conhecesse o mundo dos blogs literários, você foi o marco inicial da minha história com o Outono de Sonhos. Te amo amiga-irmã-chicletim. 
Ká Guimarães - Blog Acordei com Vontade de Ler - 1ª resenha do meu livro, valeu por me ajudar amiga, e participar do meu sonho.
Amanda Miranda Blog Vício em Livro - A primeira e me propor parceira, demais!
Nanda  Meireles Blog Nanda Meireles - Obrigada por ter me incentivado a enviar o original para a NS, sua força foi fundamental!
Mônica Costa - Blog Livros, Música e Coisas Fúteis - falou com tanto carinho do "nosso" Andy.
Thaís Priscilla - Blog Thay Priscilla - acolheu meu livro com tanto carinho =;=
Luciana, nossa Lulu sempre romântica - Blog Apaixonada por Romances - a blogueira mais romântica que conheço, grande simpatia.
Karine Marinho - Blog Girl Spoiled - Sempre tão atenciosa e fofa.
Gisele Cirolini - Dicas de Livros e Filmes - Obrigada.
Eliane - Blog Leituras de Eliane - Agradeço cada dica, você tinha razão!
Sandra Mendes - Blog Universo Literário - Minha amiga San, ainda lembro daquele e-mail, como foi importante pra mim, como sua amizade foi essencial nessa caminhada...
Márcia Paiva - Blog Segredos que Ferem - vou ter que aprender dividir o Andy e os meninos com vocês.
Mariana Sampaio - Blog Tijolinhos de Papel - Doce Mari, você é uma fofa!
Priscilla - Blog Fatos e Livros - Sempre presente aqui, uma fofa!
Vanessa Brazil - Blog This Adorable Thing - Obrigada.
Clarisse Cunha - Blog Livro...Filme...Música - Minha amiga Lisse, sua amizade me inspira, o último manuscrito fechando com chave de ouro o início de uma linda amizade.
Ahtange Ferreira - Marcas Indeléveis - Fazer parte da sua história com a minha, foi lindo. 
Érica Lopes - Blog Érica Lopes. -  Amiga sempre presente, me apoiando, me incentivando, me enchendo de palavras de amizade e coragem! Valeu amiga!


Para Débora C.Borba, uma guriazinha lá do Paraná que me enviou emails tão emocionantes falando do Outono de Sonhos, que guardarei para sempre, como o poema tão lindo feito para o livro, que ainda é capaz de me emocionar. Para Daniela Degobi, que se tornou uma amiga tão especial, o pivô: meu livro =D.
Para minhas novas amigas, super fofas e atenciosas, que terão total prioridade de leitura do meu livro:  RaphaFernanda - a FêhMireliinha,, Katevocês são lindas!

Para os maravilhosos autores que conheci nesse tempo, e alguns se tornaram grandes amigos, como a Lycia Barros e o Libério Lara. Tem também os talentosos Leandro SchulaiFábio BrustMaurício Gomyde, que me deram tantas dicas legais, fazem parte da minha  história literária também.

Para os diversos blogs parceiros que não pude atender, tive o carinho de catalogar todos, e eles terão prioridade ao futuro Book-tour (farei uma nova postagem). Sou grata pelo interesse ao que era apenas o manuscrito, obrigada de coração

Vou compartilhando aos poucos sobre como está indo o processo de publicação do Outono,   pois esta postagem foi a mais trabalhosa -2 semanas para prepará-la - e creio que a maior que já fiz, mas, valeu a pena! Antes que perguntem, não tem ainda previsão de lançamento, estamos na preparação do texto, prometo contar tudinho!
Adicione meu livro na sua estante para futura leitura: Skoob.

Valeu pessoal!!! Super beijo e um abraço de urso a todos os citados!

Obrigada por terem acolhido meu livro!


Dia 03/08 - Quarta-feira: Publicação Outono de Sonhos Parte 2 - Não perca!
Até que se transforme em brilhante - detalhes.


Comentários

BeliM disse…
Nossa!
Isso é muito bacana! E vai ser publicado pela Novo Século...
E Outono e Sonhos se misturando com sua história de escritora, e nada melhor ter o apoio da pessoa que a gente ama...
Adriana, desejo um imenso sucesso nessa sua primeira publicação... já li diversas vezes sobre seu livro, parece ser um romance lindo e encantador!
Parabens! E parabens para todos os escritores!!!

bjuss
Evany Bastos disse…
Minha querida amiga, só tenho que agradecer a Deus por tudo isso, e você, obrigado por compartilhar esse lindo sonho comigo e seus leitores.
Que Deus te ilumine, te de inspiração pra muitos livro.
Bjos no seu coração, de sua amiga que sempre caminhara com você.
Todo o meu carinho por ti.
EVE.
Unknown disse…
Ai, Adriana, que lindo! Estou emocionada por você, sei o quanto isso tudo é especial, e você merece!
Desejo toda a sorte do mundo e todo o sucesso nessa incrível jornada. Você já venceu tantos desafios (nós escritores os sofremos mesmo, mas fazemos com gosto e com coração, porque simplesmente amamos e vale à pena quando vemos o resultado e o quanto de pessoas especiais encontramos no caminho) Vou ficar aguardando ansiosa o lançamento de Outono de Sonhos para poder conhecer sua linda história! Obrigada pelo seu apoio em tudo também ;)

Grande beijo!
Paula
Raffafust disse…
UAU

Muio legal msm!Parabéns! Sucesso sempre!

Novo século é mt boa e esse selo sempre tem um bate-papo na Saraiva do RJ :) com aJanda Montenenegro

bjos
Raffa Fustagno
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/
Nanda Meireles disse…
Ahhhh! Uhuuuuul! Até que enfim eu posso soltar um grito aqui por essa grande benção!
Dri, seu livro só poderia ser lançado por um GRANDE editora, porque sua história foi criada com um GRANDE propósito. Sou grata a Deus por poder ver de perto o seu primeiro passo para uma jornada de muitos sucessos.
Beijo enooorme!
She disse…
SUCESSO, minha querida! Beijos, beijos literários! ;)
She
Cíntia Mara disse…
Parabéns, Adriana! Estou curiosa para conhecer o livro, vou ficar de olho nas novidades pra poder comprar o meu assim que sair :)

Bjos
Eclética disse…
Driii!!! Que fantástico!!! *----*
Que Deus abençoe ricamente seu trabalho, e que ele dê lindos frutos!!
Nossa, que bênção!
Que Deus seja louvado através da sua vida!
Karine Marinho disse…
Mais uma vez parabéns, Dri *--*
Você não sabe os pulos que eu dei quando eu recebi seu e-mail me contando da novidade, pedindo segredo, mas me contando toda feliz. Foi um momento de felicidade para mim também, porque você merece, sei que merece, e espero que se realize cada sonho seu. Quero poder ver meu Outono de Sonhos nas minhas mãos e dizer que tive a oportunidade de conhecer a obra e me apaixonar por ela muito antes. Sei que você vai ser uma escritora de sucesso, Dri. E quando você olhar você vai me ver apoiando seu trabalho, sempre.
Conte comigo com o que precisar :D
Beijos.
Karine
Marcio disse…
Tem uma música que gostamos muito e faz sentido neste momento "Deus tem o melhor pra mim e o que perdido foi, não se compara com o que há de vir". Lembro que um pouco antes apareceu oportunidade de fechar com outra editora e te perguntei algumas vezes sobre o assunto e vc não dei nem idéia, realmente Deus tem o melhor pra todos nós. Quanto a mim e o Lucas, somos uma família, seu sonho é o nosso sonho, estamos juntos em tudo. Como sempre te disse seu livro é fantástico! Parabéns pela emoção passada em palavra!! Te amo muito!!
Ahtange Ferreira disse…
Parabéns!!!
Não poderia ser diferente, vc merece e eu fico muito feliz de fazer parte desse momento lindo.
Sucesso amiga e tudo de melhor na sua vida.
Bjos minha linda.
Ei agora podemos finalmente espalhar aos quatros cantos essa MARAVILHOSA notícia, mesmo que soubéssemos em segredo, e termos comemorado a cada e-mail trocado sobre todo o processo, a angustia de não poder dividir com os que amam OS e os que estão ansiosos para amar foi grande né rs.

Posso ter aberto uma porta e minha alegria e felicidade em tê-lo feito não tem tamanho, mas a conquista de parcerias, amigas(os) bem como as novas pessoinhas que surgiram apaixonadas por "nossa turminha" é mérito exclusivamente da pessoa linda que tu é, e que assim, só por "acaso" é uma excelente escritora.

Afirmo tudo o que disse com total imparcialidade já que minha opinião à respeito de OS foi muito antes de nos tornamos amigas-irmã-de-coração e estar vivendo mais essa doce emoção é indescritível.

E segura esse coração ai tá, muitas emoções ainda virão e comemore muito, a sua Editora é a mais linda do mundo e é real rs.

Amo você chicletim!

Abçs ursos, bjs mil.
Libério Lara disse…
Dri! Que honra ser mencionado por vc neste post tão especial, minha amiga!
Parabéns do tamanho do mundo pela conquista, vc e seu livro merecem todo sucesso do mundo!
Beijão
Adriana Brazil disse…
Oi pessoas lindas! Fiquei muito feliz com tanta demonstração de carinho e comemorações por causa do anúncio!! Obrigadão de todo meu S2. Claro que alguns já sabiam, por serem meus amigos e estarem mais perto de mim. Mas fiquei realmente feliz!
Um grande abraço de urso para: Beli, Eve, Paula, Raffa, Nanda, She, Cíntia, Pri, Ká, Marcinho, Ahtange, Marcinha e Libério, lindos! Obrigaduuuu!!! Grande bj
Anônimo disse…
Amiga é tão lindo ver vc realizando seus sonhos. Sua alegria tb me alegra. E quero t ver indo cada vez mais alto.
Seu talento é incrível, e não vejo a hora de ter em mãos esta tão bela e fascinante publicação.
Parabéns!!!
Erica Lopes disse…
Eu me lembro como se fosse hoje, você dizendo que estava insegura,em relação a essa proposta e eu lhe disse "não fiquei, pois você é muito talentosa!" Lembra? Pode ter certeza, que estou muito feliz por ti, nós sabendo o quanto essa conquista é difícil!
Parabéns, minha linda amiga você merece!!!!! Só não vale ficar famosa e esquecer de mim viu!?

Amocê!!!

Beijokas
Keka S2
Mi disse…
AIN, emocionei!
PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS, DRI!

Como eu fiquei feliz por você!
Felicidades e que esse novo passo seja a porta aberta para muitas outras maravilhas!

Papai do Céu continue abençoando os seus ideais!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Unknown disse…
Oh amiga, eu estou vibrando com a sua conquista, a nossa conquista como vc falou. Cada resenha, cada novidade fazia com que meu coração e alegrasse pois Outono de Sonhos também mudou a minha vida me enchendo de uma esperança que eu não tinha mais.
Sucesso, muito sucesso, todo o sucesso do mundo. Eu me sinto honrada em ter uma amiga tão imensamente talentosa, brilhante que alcançou seus sonhos devido a sua perseverança, sua garra e força de vontade.
Espero ansiosa vê-lo nas livrarias mostrando todo o talento da minha maninha que eu amo de paixão. Beijos amiga!!!
Daniela disse…
"Para Daniela Degobi, que se tornou uma amiga tão especial, o pivô: meu livro =D."

Vai se tornar clichê e repetitivo, mas não canso de dizer: obrigada Skoob. Obrigada por me fazer conhecer a Dri.

Obrigada por guiar minha mão no mouse e me fazer clicar na série Foi assim que te amei, por permitir que eu me apaixonasse pela capa e ficar encantada, fascinada com a sinopse!

Quando eu vi a própria Dri comentando no Skoob, não pensei duas vezes! Já saí perguntando como fazia pra comprar o livro que ainda estava em fase de produção, rs. Pessoas apressadas são assim.

E Dri, a cada troca de email, eu rio, eu me emociono, eu torço mais e mais por vicê.
Por que eu sei como é a conquista da dimensão de um sonho. De ver ele aos poucos tomar forma e vida e querer gritar pro mundo todo: "Eu consegui!" e você conseguiu e pessoas como você merecem conseguir!

Sucesso e direção. Que Deus já tá na frente iluminando os seus caminhos e retirando as pedras e espinhos.

Fico MUITO feliz por você. De verdade, nossa amizade recém nascida já dá sinais de maturidade de gente grande. Aprendi a te admirar e querer-te bem de longe, sem nem te conhecer pessoalmente.

Sua alegria se tornou uma parte da minha alegria. E ver meu nome aqui, sendo citado, só me faz ver o quanto você me faz sentir com seus emails: especial. Saiba que é recípocro.

Beijos grandes minha querida!
E aquele abraço apertado de urso panda!

Dani
Lisse Cunha disse…
Dri!! Isso que é post! É especial mesmo... resolveu falar né! rsrs

Enfim, coitadinho do seu esposo que teve que ouvir uma arara. Fiquei aqui imaginando o logo suspiro de "enfim ela acabou" que ele deu... #brincadeira rsrs

Ai que lindo esse email da editora. Suspirei aqui de alívio!

Aiii meu deus, esse post está me fazendo chorar. Vc me citou!!! Ai que lindo, vou chorar mesmo... já estou chorando.
Não tô dizendo que vc quer me matar.

Adorei Dri! Muito lindo e enfim, vc revelou pras blogueiras e pro mundo que seu livro vai ser real.

Mas para tudo! Que história é essa de "Publicação Outono de Sonhos Parte 2". Continuação?? Como assim?? Explica isso direito!

Vc é um Talento e merece estar na Novo Século com os Novos Talentos da Literatura Brasileira. Lembrei agora do meu grito no telefone quando vc falou que era essa Editora. Muito chique amiga!! :)

Parabéns, hoje e sempre. Sucesso!

XOXO, da Lisse
Adriana Brazil disse…
Jake: é tão bom te ter como amiga...Muito, muito bom! Amo vc!

Keka: tá doida?! Amigas pra mim andam guardadinhas no S2 da gente, pra sempre! Amoocê miguxa!

Guria: nos lugares mais difíceis que passei nessa caminhada, vc sempre foi um sorriso no meu rosto, obrigada de novo por tudo amiga!

Mirelinha: puxa! Fico muito feliz com seu carinho e com sua amizade!Lindo o que escreveu!

Dani, Dani, Dani, minha doce amiga Dani! Ah como sou grata a Deus pelo bendito Skoob e pela abençoada internet!!! Como foi bom te conhecer, como foi lindo me tornar sua amiga! A gente compartilha nossas vidas, nossos sonhos, alegrias, dores, tantas coisas, e nossa amizade cresce, e tenho certeza que em breve começará a dar lindos frutos! Deus sabe o quanto sou grata por ter te conhecido! Vc é especial pra mim \o/ Fiquei emocionada com sua amizade, como sempre fico!

Lisse, amiga, senti saudade de vc
=( é tão bom te ver por aqui!!!
Nossa amizade tb foi um lindo presente! Sei que o caminho só está começando, e me alegro profundamente por saber que eu vou olhar para o lado e verei sua mão amiga me ajudando!

Vcs são lindas meninas e moram no meu coração! Amo vcs!!!

bjuuuuus e um abraço de urso Panda!
Rapha disse…
DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

PARABEEENS!!!

Nossa... eu to muuito muito feliz com sua conquista!!!!
Fiquei super emocionada com seu texto, vc deve estar andando nas nuvens, né?

E quando eu vi meu nominho na postagem entao.. que honra Dri, que honra de verdade!!!

Muito sucesso na sua caminhada e muita luz flor!!

Mais uma vez, parabééens.

beeeijão!
Olha eu aqui, a ultima kkk Mas vc sabe o porque não é meu amore.

Ai amiga, eu me lembro de quando voce recebeu este e-mail, quase teve um infarto ai lembra? kkkk A gente estava no MSN, fiquei tão preocupada. \o/
É amiga, Deus é incrível, ele sabe perfeitamente os nossos sonhos.

Parabéns miguxa, que este Outono, seja um verão daqui um tempo, imagina todos os livro publicados?

Amooce tá, e saiba que assim que tiver lançado, irei em todas as livrarias de Sampa falando. Voce tem o livro Foi assim que te amei? Fora que irei dizer, nossa esse livro é perfeito, olha a capa \o/
To com ciumes deles kkkkk

Bjksss

Uma nota: fiquei com Ciumes da Neiva lá em cima, queria meu nome lá rum. (chata)
Eliane disse…
Ai Dri, fiquei emocionada com seu post! Parabéns querida amiga, pois vc merece! Eu estava contando nos dedinhos os dias para poder enfim, postar no meu blog esta novidade. Agora posso fazê-lo né?
Sei que vc ainda tem muito trabalho pela frente, mas desejo de todo o meu coração que como Deus te abençoou até agora, continue te iluminando e te abençoando naquilo que vc precisar!
E espero logo poder ler as outras estações, afinal, vc me deixou muito curiosa, e estou até passando mal de tanta curiosidade em ler os próximos livros!

Beijo pra vc, querida amiga!

Eliane (Leituras de Eliane)
Sandra disse…
Eu acho que quando tudo aquilo que fazemos com o coração e com amor faz sucesso, não devemos nos surpreender. Nos emocionar, sim! Mas não surpreender. Trabalho bem feito sempre recebe o reconhecimento que lhe cabe, cedo ou tarde, e com você não foi diferente. Todos esses doces e felizes frutos são resultado do amor e o carinho com que você plantou as sementes e dizer que você merece tudo isso é chover no molhado. Assim, desejo que aproveite cada minuto dessa nova fase, aprenda com os erros e acertos e lapide esse maravilhoso dom que você tem, para que possa nos presentear com muitos outros diamantes.
Conte com minha amizade.

Que Javé continue a te abençoar e a te inspirar sempre.

Perdão pela ausência, mas ainda não estou liberada. Aliás, acabei de voltar do medico, com perna e braço engessados... Escrevi tudo isso só com a mão direita... pense no tempão q faz q to digitando aqui.... huauhauha

Beijo, querida!
Anônimo disse…
Oba!!!T_T Como eu estava esperando essa postagem sua! Fiquei imensamente feliz ao receber seu e-mail, e mais feliz ainda em saber que você me considera uma pessoa importante o suficiente para dividir essa conquista com você!
Estou indo agora escrever um e-mail que provavelmente ficará gigante, ou o comentário não cabe! Então direi só o básico: MEUS PARABÉNS, VOCÊ MERECE, DRI!^^

Beijinhos!
Débora disse…
PARABÉNS ADRI!!!!!!!!!!
Estou tão contente de fazer menção ao Seu Sonho *-*
Realmente essa série me tocou, não tenho palavras para descrever!
Quando me sinto só, leio algum trecho do livro, e aah me sinto tão bem!
Obrigada por apresentar esse sonho, e me trazer felicidade em lê-lo!
Sucesso e parabéns!
Beijos
Adriana Brazil disse…
Rapha: se tem uma FAMA maravilhosa que meu livro trouxe, foi as pessoas lindas como vc! Ah foi tão bom te conhecer! Nuvens...sonhos... tudo a ver rs

Ká: mas é ciumenta viu?! Tá parecendo a Sarinha e o Alan! O importante é que vc faz parte amiga! Boba! AMo vc!

Eliane: claro, claro, pode espalhar pra todos! Vc foi uma das que me deu dicas valiosas a respeito da escrita, e vc tinha razão em todas, agradeço pela força!! E obrigada por tudo!!

Sanzinha: a única amiga que chamo de S2, porque eu não sei, mas deve ter alguma ligação com aquele primeiro email que me arrebatou e me levou aos prantos! Guardo ele com tanto carinho, vc foi intensa ao falar do OS. Lindo demais! Nós sabemos o porquê rs


Mari: que email lindo vc me mandou! Vc é uma fofa! Toda menininha sempre, e acolheu meu livro com tanto amor, muito obrigada!!!

Déh: ah guria tu é demais!! Esses dias achei o primeiro email q vc me mandou, tão fofo, e dps os outros, os outros, são lindos! Quando eu tiver triste ou desanimada com essa caminhada de escritora, vou lembrar de ler cada um deles, são lindos demais! Obrigada por cada palavra, vc sabe o quanto é especial pra mim!

abraço de urso meninas!
Nossa, Depois de tantas palavras fica difícil dizer alguma coisa!! Mas vou tentar ...

Adri, quando nos conhecemos através dos Blogs , só de pois de um tempo que fui descobrir que você escrevia e vendo as resenha ficava doida para ler mas com vergonha de pedir ( foi assim com a Márcia Paiva tb rsrs) Mas agora com essa honra em ter prioridade em ler seu livro, estou mega emocionada muito obrigada pelo carinho e confiança.

A admiração por sua garra, força e perseverança são enormes e sem dúvida essa era a hora, a sua hora, a hora de Deus (como diz uma amiga nossa)!!

Desejo a você todo o sucesso do mundo!!

Deus abençoe sua família que entende e apoia seu sonho !!
Muitas Bjks!!

Da sua fã Fernanda Figueiredo
Adriana Brazil disse…
Oi Fê!
Como é bom saber que tenho sua amizade, sua força, seu apoio! O melhor dos blogs é isso!
Agradeço todo o carinho aqui descrito, creio que nossa amizade apenas começou e crescerá a cada dia!
Agradeço linda!
bjus