Evento de Lançamento: Um Sonho a Mais de Nanda Meireles


Olá Pessoal!
Ontem foi o lançamento do livro Um Sonho a Mais da minha amiga Nanda Meireles!
Tudo foi regido com muita alegria, sutileza e leveza, ou seja, um evento 
emocionante e inesquecível!
Para começar conheci a Clarisse Cunha, dona do blog Livros, Filme e Música, tirando a parte que a Lisse me fez esperá-la 40 min. rs não fui tão surpreendida quanto a sua simpatia e alegria, pois todas as vezes que nos falamos por telefone, tirei a conclusão do quanto ela é especial. Enfim, não paramos de falar até o ponto de encontro! 
EU AMEI de paixão a Lisse!!! 

Eu e a Lisse
Já no Largo da Carioca, uma garota se aproxima e pergunta: 
-Vocês estão indo para o evento da Fernanda Meireles? 
Era a Fernanda, do blog Livros Minha Terapia. Enquanto esperávamos a trupe da Nanda, ficamos conversando. Me surpreendi com tanta simpatia, a Fêh é mega divertida e super simpática!


Eu e a Fêh
Em seguida a Nanda chegou e foi muito bom revê-la! 

Eu e Nanda Meireles
Foi lindo nosso encontro de blogueiras! Comentamos o quanto valeu a pena ter um blog, já que eles nos trouxeram pessoas tão especiais para nossas vidas!

Olha nós que lindas!
Agora a parte emocionante do dia, quando peguei o livro USM nas mãos, ficou tão lindo!!

Livro USM
Depois foi mais emoção, confiram:

Os brindes foram super fofos

A autora ainda sonhando acordada


Nanda e o esposo





Nanda e sua mamis



Olha que chique, Nanda ganhou um lindo colar do maridão

Oh que emoção, meu livro sendo autografado!





Adorei essa foto, a fotógrafa é boa rs




Foi lindo o evento, e já estou relendo meu desejado Um Sonho a Mais. A diagramação, capa, revisão, tudo, está perfeito e totalmente desfrutável! Afinal, estava cheia de saudade do fofo do Dane! E foi assim que vivemos Um Sonho a Mais.

Saiba mais no blog da autora: Nanda Meireles
Adquira o livro: Editora Multifoco
O book-trailer oficial, confiram:


Comentários

Thais Priscilla disse…
Ai que lindo *--------* e OMG.. quantas fotos. adorei, todinhas elas.. Desejo muito sucesso pra Nanda e pra senhora também dona Adriana *--*

Beijocas
Eliane disse…
Oi Dri! Gostaria de ter estado aí tb. Seria muito bom conhecer vcs pessoalmente!

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)
Conexões HQS disse…
Acabei de passar no blog da Nanda. Ficaram lindas as fotos. Sucesso total em DRI! Ela merece. Bjão.
Ahhh Meu Deus que lindo !!!
A Nanda estava muito feliz e simm foi muito emocionante !!
Tb amei te conhecer Adri .. Santa Marcia que coloca pessoas como vcs em minha vida !!! Mil bjks já falei com a Lisse e agora com vc NÃO podemos perder contato hein!!!
Bjks
Evany Bastos disse…
Dry, como eu gastaria de ter ido,mas você sabe dos meus motivo, acompanhei tudo com suas mensagens via twitter.
Bjão minha linda.
Anônimo disse…
Nossa, que lindo! Fiquei super triste por não morar no Rio! Queri muuito ir... Mas ainda chegará o dia em que conhecerei a Nanda, você, a Fê do Livros Minha Terapia e a mega parceira dela também, a Raffa! Os brindes estavam lindos mesmo!

Com certeza deve ter sido um grande sucesso!
Beijos!
Lisse Cunha disse…
Driiii!!!
Vc tinha mesmo que comentar que eu te deixei esperando?? rsrsrs
Não foram 40 minutos, foram 30 ok?? Quero o post reeditado!!! kkkkkk

É mesmo né! Não paramos de falar nem um segundo? E eu achei que agente ia ter problemas quanto à isso... mas que nada né! Acho que agente assustou as pessoas dentro do metrô, isso sim! Elas deviam ficar se perguntando: "Quem são essas malucas que só falam de livros?" Mas saiba que foi muito divertido e foi maravilhoso te conhecer.

Afinidade é uma coisa espetacular né? Eu amei cada minuto de ontem; cada sorriso da Nanda, cada nervosismo da nossa parte também, e a expectativa de que desse tudo certo. E deu! E vai continuar dando!

Mil beijokas, pois foi inesquecível.

Da Lisse
Mônica Costa disse…
Ah que super legal ela ter conseguido lançar o livro dela!! Ficou lindo!!

Estou esperando o lançamento do seu!!
Mi disse…
Ain, que lindas!
Meu coração estava aí com vocês!
A Nanda é uma amiga MUITO especial e eu como fã de USM torço bastante pelo sucesso dela s2

Fotos lindas, Dri!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Rafa Alvim disse…
Lindas as fotos! :)
Evellyn disse…
Ahh que super cobertura Adriana!! pena que eu não pude ir!!
Achei todas as fotos e seus relatos mt bons!
Ahh Lisse foi *-* Ela é super simpática mesmo, todo mundo ama! Lisse é mesmo uma matraca, se deixar a gente fala sem parar!
Eu ainda preciso ler o livro, mas pela resenha da Lisse, fiquei mega curiosa pq parece muito bom mesmo ^^

bjs
Hey Evellyn!
Adriana Brazil disse…
Thay: rsrs obrigada fofa!!

Eliane: ah nem me fala, vou adorar um dia conhecer vc! Podia vir na Bienal!

Márcia: e ela será se Deus quiser!!

Fêh: aaaah eu AMEI conhecer vc linda!Vamos marcar mais eventos juntas!! Marcinha é um anjo em nossas vidas, sempre soube!!

Eve: que peninha que vc não pode ir, faltou vc guria!

Mari: tomara que chegue logo esse dias, vou adorar te conhecer tb, vai ser lindo!!!

Lisse: OMG! ashahsuahs o povo do metrô não deve ter entendido nada mesmooooo mas foi tão legal, tão lindo, foi demais!! Ah não vou corrigir nada, tu me deixou esperando mesmo mais de 30min, então a gente arredonda pra cima kkkkk mas tudo bem, valeu e muito a pena te esperar!!

Mônica: ah que bom que vc por aqui! Espero que seja logo logo o meu =)

Mi: acaba sendo um pedacinho de vc tb não é?! Vê um sonho tão desejado, sendo real!

Rafa: fui eu a fotógrafa rs

Evellyn: puxa, vc podia ter ido, íamos adorar conhecer vc tb!!!
Nossa, a Lisse fala e eu tb rsrs foi mesmo encontro de duas maritacas rsrsrs
Evany Bastos disse…
Adriana amiga! Fiquei triste em nao poder esta la com voces curtindo esse lindo momento da Nanda, voce sabe porque eu nao fui ne guria, ficou tudo muito lindo, pena nao ter dado pra gente se encontra e eu te dar o dinheiro pra voce comprar o meu Sonho a Mais....
Saudades de voce.
Bjos
Evany.
Oie meninas!

Nanda parabéns pelo lançamento do livro, será um sucesso com certeza, pois vc tem talento e em breve quero o meu exemplar hehehe.

Beijos
Blog: apaixonadaporromances
Nanda Meireles disse…
Oie!

As fotos ficaram lindaaaas!

Dri, muiiiito obrigada por ter estado lá! Foi tudo perfeito, um presente de Deus.

Agora temos que aguardar o lançamento de OS! Não vejo a hora do teu dia chegar \o/

Beijão!
Karine Marinho disse…
Ain, como eu queria que tivesse sido aqui pertinho pra eu poder ir. O que me alegra é que eu já vou poder compra-lo :D O livro vai ser vendido na bienal, se for eu vou garantir o meu lá *-* Já que por enquanto fui proibida (pelo meu bom senso) de comprar, mesmo que isso não funcione tanto kkk'
Beijos,K.
Girl Spoiled
Unknown disse…
Que lindo amiga, obrigada por trazer esse momento perfeito para nós que não podemos ir prestigiar a Nanda. Fiquei emocionada aqui imaginando que logo será a sua vez, a da ká e quem sabe um dia eu. Um presente maravilhoso que só quem escreve sabe dizer o quanto. Bjos amo vc!!!
Ahtange Ferreira disse…
LINDO DRI, parabéns Nanda, sucesso linda. Tudo de bom que sonho lindo agora mais que real. Você merece.
Rapha disse…
Oi Dri :D

Nossa, fiquei babando nas fotos! *----* heheheh
O evento deve ter sido maraaa, como eu gostaria de ter ido.

Muito sucesso para Nanda Meirelles ^^

Beijão
Rapha - Doce Encanto
Dri, amei as fotos!

O evento deve ter sido incrível e desejo que seja o primeiro passo para muito sucesso!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Ai que lindo amiga, queria ter estado lá, mas não deu rsrs
Ai que linda a Nanda, ainda deve estar sonhado rsrsrs
Tudo muito lindo..

Bjkss
Ká Guimaraes
Renato Klisman disse…
Hahaaaaaa!
Ameei as fotos! É ótimo saber q vc apoia a Nanda nessa empreitada!
Té q enfim consegui da uma bizoiada na capa e ver como ficou depois de impressa (Fiquei com medo d ela ficar feia... haha). Muito lindas as fotos!
Espero em breve lançar meu livro e contar com o apoio de vc e da Nanda! shasuhauah!
Bjss