Feliz aniversário Marcia Rios!





Hoje é um dia muito especial, é o aniversário de uma pessoa pelo qual tenho um imenso carinho! A minha, a nossa Marcinha, do blog Apaixonada por Livros!

Tive o prazer de conhecer essa pessoa linda no ano passado. Estava eu lá na Bookess, e vi uma autora conhecida anunciar uma promoção em um blog, fui lá conferir, e achei uma resenha - até ali eu não sabia nem o que era um blog literário, nem sabia que existiam - olhei todo o blog, e pensei "puxa, vou pedir ajuda pra ela também. Pensando bem, sei não, acho que uma pessoa com um blog tão grande, essa garota nem se quer vai responder meu email!". Arrisquei, e não passou muito tempo ela me respondeu, e para minha surpresa ela disse que leria sim meu livro e me ajudaria com divulgação.

Gelei! Será que ela ia gostar do meu livro?! Era a primeira opinião de alguém de fora, mas para minha surpresa ela amou o livro \o/ compartilhei, aqui: Uma doce emoção.
E foi assim que eu amei Marcia Rios! 
Para os amigos, Marcinha, para os mais íntimos, nossa Moomis!!!
Impossível não se apaixonar por essa anjinha linda! - Sorry Ariel rs
Ela já participou da Coluna Foi assim aqui.

Marcinha é uma pessoa mega especial pra mim, está sempre de bom humor, e sempre disposta a ajudar, e quem a conhece sabe que ela é diferente, especial, linda, amiga, meiga, carinhosa, cuidadora, simpática, animada, alegre, verdadeira, sincera...

Para mim ela é minha amiga-irmã-chicletim! E por tudo que você representa na minha vida, pela sua doce amizade, é que deixo essa pequena homenagem, e novamente a afirmação do quanto você especial pra mim!

Te amo amiga! 
Um FELIZ ANIVERSÁRIO e muitos anos de vida!
Sua alegria me contagia!!!
Um abraço de urso e um beijo apertado na bochecha!
Amo você amiga!



Não perca amanhã: postagem MEGA ESPECIAL, aqui no blog. 
Programado para às 9hs ;)

Comentários

Libério Lara disse…
Que coisa mais linda, Dri!
Mooomis merece!
Beijão!
Depois de ler e reler...ver e rever o trailer...suspirar...suspirar...suspirar...me emocionar e chorar de felicidade a cada vez que fiz isso, as palavras não alcançam a enorme alegria desse lindo momento.

Te amo...te amo...te amo...te amo...e assim para sempre será.

Enorme abraço urso da moomis, milhões de beijos.

PS: Só para deixar registrado se esquecei de dizer TE AMO de S2 =pisc gatinho branco.
Unknown disse…
Eu conheço muito pouco a Márcia mas pelo pouco que a conheço percebi tratar-se do bom humor em pessoa, sempre bem disposta e amiga. Muitas felicidades para você Márcia. parabéns.
Dri, linda homenagem vc também é um docinho de côco.
Erica Lopes disse…
Nossa amiga, que fofo!
Amei ^^

Quero uma homenagem dessa no meu niver, viu??? kkkk

Muito lindo!

Bjks
Nanda Meireles disse…
Ah, ti lindu! Up, up pra nossa Marcinha!! \o/
Adriana Brazil disse…
Amigo, ela merece tuuudo!
Oh moomis fica assim com olhinho de gatim branco piscando não, devia saber que amigos especiais merecem destaque em tudo que fazemos! Viu quem te conhece te ama!!!

Agradeço a visita Neiva, Keka e Nanda, e não deixem de ir lá no blog dela, mandar parabéns oficialmente!

bjuus
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri, que coisinha mais linda mais fofis!!! Dorei de montão.
Bjos para vc e muitos jinhos para essa pessoinha muito amada.
Karine Marinho disse…
Apesar de não conhecer a aniversáriante em questão... Parabéns *--* hihi :X Vou vir amanhã conferir o post :D
Beijos,K.
Girl Spoiled