Resenha no Blog - Érica Lopes

Acho que valeu a pena, ter "choramingado" que fazia um tempinho que não saía resenha do meu livro, ontem mesmo, depois de postar as duas resenhas que saíram da Neiva Meriele e da Ahtange Ferreira, fui avisada de uma nova resenha, no blog de uma amiga escritora muito querida, Érica Lopes.



Conheci a Érica no Clube dos Autores, e nos tornamos amigas, bem devagarinho, conheci seu livro Londres, que está com a resenha pronta, apenas esperando alguns detalhes da autor. Novamente enfatizo o quanto valeu a pena ter criado um blog e ter feito alianças com pessoas tão especiais como a Érica!

Tenho que destacar que ela demorou 4 meses para ler meu livro rs, mas isso não me deixou triste, creio que para tudo existe um tempo e talvez se ela tivesse lido antes, não a tocaria tanto como agora. 

Achei linda a resenha, sincera, profunda, uma das que eu mais gostei, essa menina é muito sincera -eu que sei - e mesmo sendo amigas, eu fiquei com um friozinho por dentro, pois sabia que ela seria 100% verdadeira.

Os trechos que mais me tocaram:

"Andrew por sua vez, é uma pessoa amargurada, para ele não há razões para continuar vivo, porém, quando seus olhos cruzam com o de Helen, a paixão acontece trazendo cor para sua vida cinza, sonhos e esperanças".

"E se eu pude aprender algo com esse lindo livro, foi que o amor faz milagres. Sim, ele faz. Quando ele entra em ação, o medo e a dor se afastam. Pois, o amor tudo vence! Tudo supera!".

Querida amiga, agradeço de coração por seu apoio, nós sabemos o quanto é difícil trilhar esse caminho, mas graças a Deus que Ele coloca anjos para nos auxiliar nessa jornada e você foi um deles! Obrigada por tudo, ficou linda a resenha!

Confira a resenha na íntegra: Resenha Outono de Sonhos.
A Érica é dona desse blog super lindo, siga e participe: Blog Érica Lopes.

Aproveito e coloco aqui o selinho que ela me presenteou um tempinho atrás e quase me esqueço, valeu amiga!


Indico para:

As perguntas...
Uma música: ‘The Reason - Hoobastank’


10 coisas sobre mim:

5 sobre mim: 
Amiga, Sonhadora, Criativa, Ciumenta, Alegre

Humor: Não me chame de querida rs, só se realmente eu for pra você.
Uma cor: Azul
Como prefere viajar: Qualquer transporte que me leve ao meu desejo no momento.
Um seriado: Chaves 
Frase ou palavra mais dita por você: Caraca, putz, fala sério
O que achou do selo: Uma graça! Adorei!

... ♫♫♫ ...


Para finalizar, hoje a Lycia Barros me enviou um link do seu canal no Youtube muito interessante, uma entrevista com Roberto Laaf  idealizador do Codex 2011, no qual fui indicada para as categorias de Romance e Designer de Capa. A entrevista ficou linda, e até fui citada nela (momento que eu amei)! Roberto fala sobre o Codex, sobre livros, e sua carreira, enfim, vale a pena conferir!



Comentários

Erica Lopes disse…
Agora chegou minhas vez de dizer: "OMG!"
Ai Dri.... Você é fogo! Agora pouco de verdade, estava comentando o quanto eu gostava de você e o quanto você era especial pra mim! Nossa que emoção saber que você é minha amiga... Fiquei com os marejados de lágrimas pelo seu carinho por mim!

Obrigada mesmo!

Desejo muito, muito, que nossa amizade dure até ficarmos velhinhas rsrs Porque eu sei e você sabe admiração e respeito que sentimos uma pela outra!

Beijokas
Keka
Karine Marinho disse…
Mais pessoas amando seu livro *-----* :D Vou lá conferir a resenha de Érica!
Beijos,K.
Girl Spoiled
Libério Lara disse…
Dri!
Hoje comecei a curtir meu "sobrinho" e to amanando!
Parabéns, minha amiga!
Beijão
Aiii Adrii . ! Cada resenha que sai eu fico mais louca para ler seu livro!!!
Lindo o carinho entre vcs até eu fiquei emocionada !! Bjks
Anônimo disse…
Lindo Dri! Meus parabéns! O seu livro merece muito mesmo! Ah, e voce TEM que me deixar ler o resto!!rsrs

Beijinhos!
Unknown disse…
Hum que fofo, vou lá correndo comentar na resenha da Érika, fã louca é assim mesmo. Beijossssss
Rapha disse…
Uma das melhores coisas de criar um blog, se não a melhor, é poder conhecer pessoas tão maravilhosas e especiais, né Dri?


A resenha ficou super fofa!!

Ah, suuuper obrigada pelo selinho *-*

Fiz um meme, que está programado para ir ao ar na 4ª feira e te indiquei tbm hehehe
Dps, na quarta vc vai lá conferir :)

Beeijão!
Rapha - Doce Encanto
Adriana Brazil disse…
Agradeço a visita de vcs pessoal!

Keka: ah que lindo! Não acredito mais que sejamos virtuais, somos amigas mesmo e pronto!

Ka: isso é lindo!

Libério: hum,espero que vc goste muito da companhia do seu "sobrinho" rs se não gostar, conto pra moomis =)

Fêh: não esquenta, vc é prioridade!!!

Mari: kkkk essa foi ótima! Pois é, se minha impressora me ajudasse =S vou ter que por no conserto, pois o Inverno não envio em PDF, vou ajeitar isso =D

Guria: boba! Eu que sou sua fã!!

Rapha: pois é, se não fosse meu blog ou o seu acho que não teriamos nos conhecido! Essa é a maravilha e beleza dos blogs!