Resenhas nos Blogs - Marcas Indeléveis e Neiva Meriele

Olá pessoas lindas que visitam meu blog!

Fazia um tempinho que não saía nenhuma resenha do meu livro Outono de Sonhos, e ontem para minha enorme surpresa, saiu DUAS! Lindos presentes no Dia do Amigo!

A primeira é de uma amiga muito especial, - antes que você pense que as resenhas estão "corrompidas de carinho", garanto que foram completamente sinceras - Ahtange Ferreira, conheci essa pessoa linda através do Clube dos Autores no ano passado, e e-mail de cá e de lá, nos tornamos amigas. Ela também é escritora e dona desse blog super fofo:


A resenha da Ahtange me tocou muito, tanto que fiquei arrepiada dos pés a cabeça! Foi tão verdadeira - suas amigas sabem porquê - que tive vários momentos de suspirar fundo. Foi uma das mais sinceras e emocionantes que li, fiquei realmente tocada. Os trechos que me arrepiaram:

"Conhecer Helen  mais fundo, foi de encontro a um momento indizível em minha vida. O referencial de fé, que eu mesma havia perdido no momento, de família, de amizade. Na verdade um resgate de coisas que com o tempo vamos perdendo".

"...O encontro a forma que se deu a paixão... A entrega dos dois... Cada palavra... As emoções... Deus como chorei e me vi em tantos momentos... A fé da Helen me tocou de muitas formas e me fez entender algumas coisas como o plano de Deus, que não entendemos, mas que sempre tem um propósito em nossas vidas...."

Ahtange, fico muito feliz que você tenha mergulhado e vivido intensamente o Outono de Sonhos. Sua resenha ficou linda e me tocou muito, muito mesmo! Obrigada pelo apoio e também por sua amizade!

Leia a linda resenha na íntegra: Resenha Outono de Sonhos.
A autora é dona do blog: Blog Marcas Indeléveis
Completamente carregado de poesias e pensamentos escritos por ela mesma, que vale a pena você conferir e seguir.


 ... ♫♫♫ ...


A segunda resenha foi feita por minha amiga-irmã Neiva Meriele. Certamente se eu começasse a falar sobre ela e seu livro daria uma postagem rs.

Conheci a Neiva ano passado através do Clube dos Autores e foi inevitável nos tornarmos amigas. Trocamos nossos livros, me apaixonei pelo dela (Resenha A Hora da Verdade) e ela pelo meu. Confesso que a Neiva foi uma das primeiras a ler o meu livro e somente agora resolveu fazer a resenha em seu blog (lindo!!!). 




Várias emoções ela me relatou e já imaginava que a resenha viria carregada de sentimentos puros e sinceros. Neiva é uma pessoa autêntica e transparente, jamais diria algo que realmente não fosse, somado ao fato, de que: se aquela resenha não fosse verdadeira, não iria me emocionar tanto! Foi pura, sincera, sutil, linda e muito apaixonante! 

Guria, sua amizade foi um dos presentes mais lindos que a internet me trouxe! Você se tornou uma amiga muito especial! Agradeço o carinho, a força nessa jornada tão difícil e sempre serei grata por sua amizade sempre presente! Obrigada!!!

Quase coloco toda a resenha aqui, mas depois de muito escolher, separei esses trechos:

"Andrew é lindo e um personagem muito marcante e romântico porém grandes problemas o fazem querer se isolar da vida e das pessoas e somente o amor de Helen poderá salvá-lo".

"A autora é expressiva e a história é narrada em primeira pessoa trazendo detalhes minuciosos em cada cena. Fazendo com que o leitor tenha a sensação de estar assistindo a um filme e os personagens são tão reais que quando terminei de ler eles ficaram gravados em mim como se realmente existissem".

Leia na íntegra a postagem no blog dela: Resenha Outono de Sonhos.
Conheça e participe do blog mega fofo da autora: Blog Neiva Meriele.
Lá você encontrará livros, pensamentos, e claro, mais, sobre seu lindo e fabuloso livro e a vida da autora, pela qual sou fã.

 ♫

Aproveito para desejar um Feliz aniversário todo especial para minha querida amiga escritora Nanda Meireles!!! É pessoal é o niver dela hoje, passa lá e deixe seus parabéns! Deus te abençoe amiga!


Comentários

OI Adriana! Lindas resenhas!

Cada palavra foi merecida! Seu livro é lindo e você deve ser reconhecida por essa obra de arte.

BjoO
Pri
Entre Fatos e livros
Ai miga, saiu mais um akkkkk No blog da Erica uahsuhasu vou lá ver as resenhas e comentar bjkss


Vc merece miga...

bjkss
Ká guimaraes
Ahtange Ferreira disse…
Eu que fiquei agora toda boba...
Amo vc Dri, obrigada por ser essa pessoa linda.
Bjos!!!

A Neiva também ´e uma fofucha que gosto muito. Agradeço a Deus por me permitir conhecer pessoas tao lindas de alma e coração.
Mi disse…
Oi Dri *-*
Como eu tenho vontade de ler o seu livro *-* Ele parece ser uma mistura de doçura e romantismo, além de ter uma das capas mais lindas que eu conheço!

A Neiva é uma fofa! Eu AMO o livro dela (e aqueles irmãos, haha) e a Nandoca tá de parabéns *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva
Unknown disse…
Nossa amiga, confesso que chorei quando li esse post e olha que eu sou dura na queda. Você e só você sabe o quanto Outono foi especial na minha vida e eu morri de medo em dar spoiler pois minha vontade era falar e falar. Mas o que importa é que esse livro renovou minhas esperanças em tudo o que acredito na vida e ainda trouxe essa irmã linda que é você. Te amo amiga e tudo o que eu falei na resenha foi de coração. Bjos
Anônimo disse…
Lindo, né? Pois é... e outra coisa que descobri, e achei muito engraçado! A Nanda faz niver no mesmo dia que eu!rsrs

Lindas resenhas, com certeza!^^
Parabéns, Dri!

Beijos
Adriana Brazil disse…
Pri: obrigada pela força sempre presente!

Ká: tripla surpresa rs

Ahtange: ainda bem que nos conhecemos, vc é uma pessoa linda!! É bom ser sua amiga e te ter tb como uma =)

Mi: hum vc tá no top das próximas favoritas a lerem meu livro ;)
QUe isso falar do Léo assim?! Tenho ciúme hein?? rsrs

Guria: vê se pode o que a Mi falou do Léo?! Rum rs
Ah vc sempre esteve comigo, sua amizade é um doce presente!

Mari: puxa que pena, eu não sabia! Agora sei! Feliz aniversário meeega atrasado rs