Super Promoção do livro Um Sonho a Mais

Olá pessoal!
Minha amiga Nanda Meireles está lançando uma MEGA PROMOÇÃO do seu livro lançado recentemente, confere só:


IMPERDÍVEL!!! 

De R$35,00 por R$ 25,00 já com frete!

Mas atenção, o livro só ficará com esse desconto até o dia 10/08 e nas compras feitas diretamente com ela através de depósito/transferência na conta:

Banco Itaú - Favorecido (S.L.Meireles)
Agência: 0726
Conta: 35589-4

Garanta o seu, deposite o valor indicado e informe os dados por email: contatofernandameireles@bol.com.br

O livro irá com dedicatória, marcador e uma surpresinha linda ;)
Eu tenho a surpresinha e garanto que é muito fofa \o/

O que está esperando?! Corre lá no blog da Nanda e aproveite, senão acaba!



Aguardem, postagem MEGA ESPECIAL no domingo dia 31/07!

Comentários

Unknown disse…
Aiiiiiiiiiie, eu daria tudo pra ter o livro da Nanda na minha estante e falar cheia de orgulho, essa escritora é minha amiga. Mas pra variar tô sem grana até pro creme do meu cabelo kkk. Bjos
Lisse Cunha disse…
Dri, muito boa essa promo né??
Acho que vou até comprar um pra sortear no blog.

XOXO, da Lisse
Evany Bastos disse…
Oi Nanda, já te enviei o deposito na sexta feira dia 05-08, estou com duvida se voce recebeu meu email, pois mando e volta. Anciosamente pra ler novamente Um Sonho a Mais. Abraco.
Evany Bastos.