Uma fotografia, uma história #2 - Especial

25 de julho um dia especial...

Ainda lembro daquela apresentação do coral... A única coisa que ainda não entendo foi aquela formação, e ainda me pergunto o porquê do baixo e tenor terem ficado exatamente do lado do soprano?! Não deviam ficar atrás de nós?! 

Ainda lembro do seu olhar... Devia estar louca pelo fato de imaginar que eles estavam me fitando. Disfarcei e meus olhos percorreram o meu redor, confesso, foi pura timidez, sabia quem era seu alvo. Controlei os pensamentos agitados, que diziam "ele está te olhando". Senti um frio correr pela espinha, as mãos ficarem geladas, e meu fôlego se esvaindo...
Mas eu não podia perder o ar! Eu devia cantar naquele enorme coral, todos esperavam as vozes entoando uma harmonia exata e sem variações! Mas sua atenção não estava na música... E muito menos a minha!

Fingi que estava lendo a letra da música pela milésima vez em apenas cinco minutos. Para o meu espanto, uma voz feminina ao meu lado sussurrou "ele não para de olhar pra você". Fechei meus olhos, o coração disparou, e por sua causa esqueci da música, esqueci da letra, melodia, ritmo, e fiquei corada como uma maçã! Não resisti e rapidamente te olhei, você não desviou o olhar, para o meu desespero! 

O regente nos mandou levantar, cadê a letra?! Meu Deus, não sei mais como se canta! Quem foi o bendito que inventou a história que o soprano tem que ficar logo na frente de todo mundo?! Lamentei profundamente, pois imaginava a cor da minha bochecha. Cadê o fôlego?! Sumiu! Escondi o rosto com a partitura. Te olhei, você ainda me olhava com um sorrisinho atrevido, ouvi sua voz grave, que baixo, estremeci! Evitei olhar para o regente, sim, ele devia estar querendo me trucidar! Cadê a voz?! Por que ele também ficou na minha frente?! Um coral tão grande! Podia ficar mais distante! Só conseguia pensar nos seus olhos, naquele olhar mais lindo que já tinha visto.

Que alívio, a música acabou! Tentei jogar os cabelos para o lado, para quem sabe amenizar a bochecha vermelha. Entre os cabelos eu vi, você ainda me olhava, me deixando mais atrapalhada! Alguém sussurrou a próxima música, eu não queria mais cantar, será que ninguém entendia que minha voz havia sido afetada por minha emoções?! 

Suspirei fundo e novamente te fitei, você deu um sorrisinho de canto, parecia que esperou a noite toda por aquele momento, uma pequena linha formou um sorriso em mim. Se o olhar tivesse voz, aquela noite eu poderia jurar que você me disse: "estou apaixonado por você, garota". Esqueci tudo ao meu redor, e meu coração ritmava a letra daquela música que eu inventei: "ele é tudo o que sempre quis". 

Ao final me apressei para ir embora. Por que você preferia falar com o olhar?! 
Mas as poucas palavras que vieram da sua linda voz "Você quer namorar comigo?", ainda me fazem sonhar. Seu primeiro bilhetinho revelou o que seu olhar me disse naquela noite. E por mais que eu desejasse, por mais que eu sonhasse todos os dias para que ele fosse real, jamais imaginei que ele se cumpriria 2 anos depois, diante do altar, com minha voz emocionada dizendo SIM para você. 

Recordar nosso amor é viver intensamente cada sonho de outono, cada cor que a primavera traz, cada cinza que o inverno já nos trouxe, mas também cada conquista que o verão nos presenteou com os raios de Sol.

Te amo Marcio Brazil, pelos melhores 13 anos da minha vida, sim, eu era apenas uma adolescente, mas seu amor me fez ser a mulher virtuosa de hoje.

O que o bilhete dizia?! "Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar, desesperadamente eu vou te amar". Sei, que é assim que você me ama, e é assim que te amo...

Quando o inverno chegar eu quero estar junto a ti, pode o outono voltar, que eu quero estar junto a ti, porque é primavera, te amo...


Voltaria ao passado centenas de vezes se fosse possível, somente para ouvir você se declarando e eu me entregando para você outra vez.

Texto: Baseado em fatos reais.


Comentários

Perfeito. Lindo. Emocionante. Me fez chorar...lembrei do meu casamento, de que cantaria essa música. O amor me leva a lugares cada vez mais lindos e encantadores. Esse texto só me faz lembrar, ou melhor, faz pulsar, quase que saltar o amor que sinto pelo meu príncipe, por meu amigo, por meu amor da vida inteira Marcos Aurélio. Presente de Deus....
Evany Bastos disse…
Amiga! Que lindo, chorei de emoção.
Parabens voces formam um casal lindo.
Minha querida amiga, o verdadeiro amor nunca se desgaste, quanto mais se da mais se tem.
Um grande abraço.
EVE.
Unknown disse…
Ai que história mais linda. Pra sempre vou te amar... é uma promessa marcante e linda. Parabéns por esses treze anos que para muitos pode parecer irreal mas o amor de Deus é tão imenso mas tão imenso que Ele coloca em nossas vidas a outra metade exata da laranja. Felicidades amiga, que venham muitos e muitos anos de casamento recheado por todos os ingredientes doces que constroem o amor. Bjos
Libério Lara disse…
Dri! Muito lindo!
Sensibilidade maravilhosa quando escreveu:
(Se o olhar tivesse voz, aquela noite eu poderia jurar que você me disse: "estou apaixonado por você, garota".)
Parabéns, amiga!
Ahtange Ferreira disse…
Que coisa mais linda Dri, eu desconfiei logo no começo rs!
Lindo demais que Deus os abençoe mais e mais e mais.... E que esse amor dure pra sempre. E que a felicidade esteja sempre em todas as estacões.
Bjos minha linda.
Marcio disse…
Agradeço a Deus pela nossa história de amor, cada olhar, gesto, carta. É lindo te amar e ser amado. Essa postagem conta um pouco de nós, realmente é muito bom trazer a memória todo o começo, como foi bom!!Nosso alicerce é muito forte! Hoje vc me proporciona momentos muito mais belos e cheios amor. Te amo por toda a minha vida e sempre vou te amar!!!
" Mas está escrito nos céus a nossa história, oh! meu amor!"
" Lembra que eu te amo e de como é sincero meu amor."
Feliz 13 anos de casamento!!! Te amo!!!
Adriana Brazil disse…
Gêmea: eu sei que vc vive um amor tão intenso assim, deixo as casinhas dos anos em vago para vc e o Marcos, a de 13 anos é só o começo ;)

Guria: ah vc sabe o que vivo né? Porque sua história é digna tb de ser contada, um casamento tão lindo, de tantos anos que serve de exemplo! Um dia a gente alcança sua casa, isso se Jesus não voltar antes =)

Guria 2: Hum fico feliz que vc tb desfrute do verdadeiro amor ao lado de uma pessoa que sente o mesmo por ti, isso é lindo! Desejo muitos anos de felizes casados p vc e o John!

Libério: fico feliz que tenha gostado amigo, vindo de vc é um elogio e tanto, já que vc sabe descrever tão perfeitamente o que é o amor tb.

Marcio: ooooh que lindo Tesouro! Quando disse que havia comentado, corri pra cá, pois sabia que vc outra vez me tocaria, outra vez faria meus olhos brilharem, e outra vez me faria reafirmar o quanto vc é especial pra mim, te amo! Foi linda nossa "noite maluca" onde parece que tudo deu errado, mas foi muito divertido! Amei! Amo tanto vc...
Erica Lopes disse…
Ah amiga, que bom que compartilho essa história de amor tão linda!
Desejo toda felicidade do mundo e que papai do céu os abencoe cada dia!
Parabéns!!!!
Estou até agora suspirando com esse maravilhoso texto!

Beijokas
Keka
Mi disse…
Que história linda, Dri!
Inspiradora!

Parabéns!
Que Papai do Céu continue abençoando e iluminando esse amor tão lindo!

beijos,
Mi
Inteiramente Diva
Karine Marinho disse…
Ownt *---* Você me fez ficar com os olhos brilhando tão lindo :D Te desejo toda a felicidade do mundo foram-se 13 anos de felicidade e conquistas que venham outros. Porque você merece toda a felicidade do mundo, Dri. :D
Beijos,K.
Girl Spoiled
Rapha disse…
Dri, que LINDO!!
Fiquei super emocionada, vc escreve com sentimento, com amor.. é lindo demais!! *-*

Parabens por ter encontrado alguem tao especial.

Super beijo ♥
Rapha - Doce Encanto
Qer me fazer chora? Poxa que lindo, ainda estou aqui emocionada, imagino como voce ficou amiga, eu fiquei da mesma forma quando o Mú me pediu em namoro rsrs

Muito emocionante a historia de voces, e sei que esses 13 anos vão se tonar muito ainda...

bjkss Amiga-irmã.
ká Guimaraes
Anônimo disse…
Ai meu Deus! amiga vc sabe que eu sou sua fã e do seu casamento tb. Quando crescer quero ser igual vc.
Sua história com o kbção do Márcio é mto linda e sincera, um verdadeiro referencial pra mim.
Que o amor d vcs ecoe por toda a eternidade e que vcs influencie a mtos com todas essa simplicidade e pureza que há entre vcs.
Parabéns atrasado... hehe
bjus
Anônimo disse…
Que lindo, Dri! Parabéns pra você e pro maridão! Que venham vários outros anos!


Beijos!