Especial: Publicação de Outono de Sonhos - Parte 2

Olá pessoal!

Quero agradecer primeiro, ao enorme carinho que recebi, com o anúncio da publicação do Outono de Sonhos, foi lindo, curti cada recadinho e cada menção no Twitter, muito obrigada pessoal!

Hoje vou falar um pouco sobre aquela postagem  Até que se transforme em brilhante lembram? Então vamos lá.

Logo em seguida, depois que o livro foi aceito, assinei um contrato de 1ª edição com a Novo Século, esse momento foi muito emocionante (confira a foto abaixo). Então começamos a preparação do texto. Contei com a assessoria de James Mcsill, um consultor literário incrível, um ícone. 

Nossa primeira sessão foi via Skype, com voz e vídeo, onde foi uma verdadeira palestra sobre a escrita. Fiquei com um caderninho do lado anotando tudo que ele me dizia. Como a assessoria do James com os autores tem a fama de ocorrer algumas "chibatadas"- como eles falam - eu não fugi à regra. E foi ali que o Outono começou a ser delicadamente lapidado. Ele disse que a trama era linda, mas eu deveria tirar todo o "entulho", no começo foi um "baque", mas estava disposta a absorver TUDO que ele me dissesse, afinal, ele é o maestro!
Assinando contrato, ignorem a cara de sono era altas horas
da noite e Lucas para variar acordadão acompanhando o
emocionante momento, com Marcio fotografando.
Foi também momentos mágicos, quando ele apontava o que deveria ser enxugado, reescrito, para que houvesse liga, emoção e cativasse o leitor.

Praticamente eu tive que reescrever o Outono de Sonhos, em duas semanas! Foi exaustivo demais, porém o resultado final ficou tão lindo, que fiquei várias vezes me perguntando: "Caramba fui eu mesma quem escrevi isso?!". É aquele velho ditado: "Vivendo e aprendendo". Por fim, o Outono de Sonhos ficou lindo, enxuto, limpinho, sem vícios de linguagem (essa parte foi a que mais me deu trabalho). Garanto que quem já leu vai ficar surpreendido e quem não leu ainda vai encontrar o que deveria sempre ser.

A trama ainda é a mesma, porém exclui vários diálogos de algumas cenas - não a pedido da editora, mas porque achei que deveria sair - mas calma! As partes da Helen e do Andrew ficaram melhores. O que diminui, exclui e foi mexido: a conversa da Karen e Helen, o Príncipe e a Plebeia e a viagem da Helen para os avós.

O bom de ter rodado com meu manuscrito pelos blogs, é que ouvi muitas opiniões diferentes, e as que mais falaram sobre a mesma coisa, resolvi acatar, como o 1º beijo, sim, sim, surpresas aguardam esse momento!

Enfim, quem leu leia de novo, pois o Outono está lindo, refinado, com muitas partes reescritas com poesias... Reservei várias surpresas. Garanto que você encontrará o NOVO Outono de Sonhos. E quem não leu ainda, se prepare, o lançamento será em breve pela editora Novo Século.

Temos falado sobre datas, mas ainda não tem nada definido, assim que tiver mais novidades eu conto.

Próxima postagem - Publicação parte 3 - Domingo dia 07/08. Aguardem!

Tenho arrumado o novo layout do blog da série Foi assim que te amei. Visitem, se você não conhece siga, lá tem todas as informações sobre a série, sobre os personagens, várias fotos de Florianópolis - o local que se passa a história. - Tenho certeza que você vai gostar.


E não deixem de conferir a postagem anterior: Publicação Outono de Sonhos - Parte 1.


Sexta-feira vou trazer um assunto muito interessante, você vai adorar conhecer mais sobre você, é! Sobre você! A postagem será sobre... Hum, vem conferir que te conto ;)


Até sexta!

Comentários

Erica Lopes disse…
Eu já sabia disso :P heheheehe
Estou super ansiosa para conhecer o novo Outono... Ah ele me fez suspirar...

P/S: Deu vontade de morder aquela bochecha gostosa do Lucas :D rs

Estou amando cada detalhe desse sonho miga e vibro a cada postagem!

Beijokas miguxa!
Débora disse…
Adri! Estou tão contente que esse sonho está chegando perto!!! O que eu posso te desejar além de muitas felicidades e Sucesso! Tomara que outros também sintam a paixão que eu senti pelos personagens e pelos livros!
PARABÉNS!
Eclética disse…
Ai que legal, Dri!! *---*
Isso é super empolgante!
Que Deus abençoe e que dê tudo super certo!

Comprarei seu livro com certeza!

Bjo.
Anônimo disse…
ai amiga... a cada nova postagem sua falando sobre o Outono faz o meu coração transbordar de alegria e minha curiosidade pelo resultado final quase me mata, não vejo a hora de tê-los em minhas mãos entregue e autografado por vc pessoalmente.
Amei as fotinhas, o Lucas é sempre d+! amo essa criança.
Amiga tudo de bom pro cê!! te amo amo!
Sucesso total!!
bjus
Ai, ai... lindoo!
Lucas como sempre né?!?! Fofo... Gêmea, tudo tah lindo demais né? Eita coisa doida esse nosso Deus, fidelidade pura!
AMO tdo oq está acontecendo até que o Outono finalmente chegue... super ansiosa.
Olha, dá pra parar de gracinha, fica deixando o povo curioso (eu não me incluo) haaa, até parece!!
Então, até Sexta... #COMCERTEZA
Sandra disse…
Quero essa foto de vc assinando o contrato impressa, autografada e enviada pra mim. E falo sério.

Obrigada pelos comentários e desejos de melhora. Continuarei engessada por mais 15 dias e digitando com apenas 1 mão...rs. Por isso, peço perdão pela minha ausência e falta de comentários.

Beijo grande!
Unknown disse…
Amiga eu nunca pensei que ficaria tão feliz com a realização do sonho de outra pessoa mas é assim que me sinto, suuuuuper feliz.
E olha será uma surpresa ler Outono de Sonhos novamente não apenas pelas mudanças mas porque foi desgastante lê-lo em pdf. Estou super ansiosa, não vejo a hora amiga. Bjos
Karine Marinho disse…
Ain, que linda você assinando! *--* Agr fiquei na vontade de ler de novo! :D Espero que lance logo, logo, assim eu posso comprar o meu! (:
Beijos,K.
Girl Spoiled
Mi disse…
Empolgadíssima!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Então vamos ter mais novidades? Pode deixar, eu volto no dia marcado.

Beijos
Oi Dri!

Eu estou mto contente de saber da publicação de seu livro. POderia lhe desejar sorte, mas vc já tem talento que é o mais importante, né?!

Fiquei curiosa para saber oq mudou, mas tenho certeza de q o resultado ficou ainda melhor.

Sucesso!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Evany Bastos disse…
Amiga mem senti ai contigo nesse dia, quanta emoção, Outono e sucesso garantido.
Parabéns querida todo sucesso do mundo pra você.
Sabe o quanto gosto de ti.
Beijos no seu coração
EVE..
Anônimo disse…
Deve estar linda, com certeza! Quero muito conhecer esse novo e lindo Outono! Ah, seu filhinho é lindinho demais!^^

Beijos!
Thais Priscilla disse…
Aiin.. amo Outono de sonhos e mal posso esperar pra reler e com as coisas que voce mudou *-* te desejo todo o sucesso do mundo, Dri, você merece!!
Libério Lara disse…
Dri!
Parabéns, amiga!
Já não vejo a hora de ter meu exemplar pela NS na minha estante!
Beijão
Esperando o livro novo sabe kkkk, sei muito bem o que voce sentiu amiga, me senti assim quando assinei o meu contrato rsrsrs

Parabéns miguxa linda e isso é só o começo por que muitas coisas irá acontecer. Fico imaginando vc linda dando autografo uahsuhas Toda metida sabe kkk Não esquece de mim não kkk (Brincadeira)

Que este contrato seja o primeiro de muitos, como diz a bíblia "A tempo para tudo" e esse tempo e o tempo de Deus.

bjkss
Ká Guimaraes
Adriana Brazil disse…
Keka: ah amiga, eu faço isso sempre, apertar o Lucas rs
Sua amizade é um presente!

Déh: puxa se boa parte sentir pelo menos um pouquinho do que vc sentiu, já vou estar saltando de alegria por aqui ;)

Pri: que Deus continue nos abençoando e nos dando vitórias \o/

Jake: a dona da inspiração pra ter criado a doçura de Helen, só podia resultar mesmo em vc ser uma das primeiras a ler né amiga?! To curiosa pelas news...suas hehe

Gêmea: não sei o que seria de mim sem vc... no mínimo uma andorinha esperando o verão, agora com nós duas já dá para contemplar o verão de conquistas!! \o/ Te amo por tudo!

San: ah que fofa! Com uma mãozinha tc pra mim, que carinho! Não posso esconder o quanto to triste por ter perdido seu blog, dá maior vontade de chorar =(... conta comigo S2
Vamos reerguer seu blog!

Guria: lembra daquela música?? Nossas conquistas, são como se fossem uma das outras, por isso somos amimãs, rah, gostei dessa!!
Adriana Brazil disse…
Ka: hum torço para que vc venha gostar ainda mais da nossa turminha!

Mii: eu tb!!! \o/

Lulu: está convidada para vir sempre na minha casa!

Pri: ah sempre é bom palavras positivas! Obrigadão pela força!

Eve: vc faz parte de tudo isso, amo vc guria!!

Mari: queria tanto que vc viesse na Bienal pra eu te conhecer!!!

Thay: a fofa que falou com tanto carinho do meu livro! Tomara que venha gostar ainda mais!!

Amigo: nunca se esqueça, é seu sobrinho hein?? Se brigar com ele conto pra nossa Moomis!

Ká: minha amiga linda, vc faz parte de tudo isso e ainda mais, da minha lista de grandes amigas! Chatinha, amooce!

bjuus
Rapha disse…
Oi Dri :)

Lembra da entrevista com a Loraine Pivatto? Ela tbm teve consultoria com James Mcsill, o cara é mto bom no que faz!!
Mto legal vc estar sendo assessorada por ele (assessorada existe? hihi)

Estou LOUCA pra ler seu livro!! *-*

Sucesso sempre e sempre!


Beijos
Rapha - Doce Encanto
Adriana Brazil disse…
Oi Raphinha!
Ah vc sabe que é uma das primeiras da fila \o/
Sim eu vi no seu blog sobre a Loraine, ele é demais!
Menina, sabe que não sei?? Deve existir sim essa palavra rsrs
bjuus
Lisse Cunha disse…
Driiiii!!
Algumas coisinhas aqui eu já sabia... o fato de ser amiga dá nisso né, agente tem créditos anteriores rsrsrs

Que site foi aquele!!!! Ficou lindo Dri! Tô com uma super inveja daquele slide (não se se é assim que se chama, mas ficou lindo d+!!).

Adorei, vou visitar sempre agora!!! E divulgar tbm né.

XOXO, da Lisse