Feliz dia dos Pais!


Feliz dia dos pais!

Feliz dia dos pais para todos, especialmente para meu pai Luiz!
Essa é a canção que canto para meu pai neste dia tão especial:

♫ 
Pai, você me ensinou a amar a Deus
Pai, você me ensinou a amar o que Ele ama
E a não ter nenhuma outra ambição na vida
A não ser cumprir a vocação que Ele nos entregou
De sermos servos
De sermos santos
Des sermos simples
Sempre verazes
De sermos mansos
Perdoadores
De sermos livres
Sempre valentes
Com um puro coração
Com um puro coração


Uma vez, ouvi uma palavra da autora dessa música tão linda, e é com ela que termino a postagem de hoje:
"Quem sabe o único referencial de pai que você tem, é de um pai ausente, de um pai tão áspero às vezes... Talvez um pai que não teve nada para te oferecer além das amarguras que ele mesmo viveu...Talvez você tenha tido o privilégio de ter um bom pai, assim como eu, graças a Deus por isso! Mas nem mesmo o melhor dos pais, nem mesmo o melhor dos homens, por mais que se esforçasse, poderia suprir a ausência e o vazio do meu coração, do seu coração, do nosso coração. Como é bom conhecer o nosso Pai celestial. Adore o Pai que você tem, que nunca te deixa só, que nunca te abandona, que nunca desampara, que nunca vai embora, adore o Pai... que sara as feridas da alma... que supre as necessidades... O Pai que diz: te amo, te amo..."

Feliz dia dos pais, meu Pai celestial!

 ♫

Comentários

Evany Bastos disse…
Que lindo amiga, o nosso pai celestial que nos da o ombro em todos os momentos. Feliz dia dos pais pro Márcio e seu Luiz.
Beijos.
Erica Lopes disse…
Simplesmente lindo Dri!!!!

Um feliz dia dos pais e um abraço no seu pai!

Beijokas
Oiii Lindo post Adri!!
Unknown disse…
Linda postagem, que todos os pais sejam abençoados nesse dia tão especial.
Mi disse…
Que lindo *-*
Eclética disse…
Linda mensagem! =)

Respondendo a pergunta lá no Eclética:
É só uma imagem que achei, gostei da mensagem e coloquei no blog =)
Linda postagem, Dri! Adorei!

Sim, os pais devem ser homenageados, pois são maravilhosos(em sua maioria...)!
Agradeço ao pai que eu tenho!

Beijinhos!
Que linda mensagem!

Eu amei! Feliz dia dos papais (atrasado) a todos!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Que lindinhoo *_*
Adooorei muito amiga =)
Karine Marinho disse…
Ain, que liiindo *--* Eu tenho sorte de ter dois pais maravilhosos um no céu e outro na terra *o*
Beijos,K.
Girl Spoiled
Adriana Brazil disse…
Eve, Keka, Fê, Guria, Mi, Pri, Mari, Pri, Gêmea e Ká, agradeço a visita e os comentários meninas, vcs são umas fofas!
bjs
fabdosconvites disse…
Linda mensagem. Parabéns papais, sempre! Bjs, Rose.