Meme: Top 10 casais da ficção e Resultado

Regras:


1. Lincar quem te indicou: Lisse 
2.Colocar a imagem abaixo.
3.Fazer uma lista de seus 10 casais preferidos da ficção (tanto de livros, séries, animes, etc…)
4.Passar para 5 blogs: NeivaMarcinhaDéhRapha (vou indicar também para Evani)


Estava doidinha para responder este meme, e fiquei muito feliz de ter sido indicada pela Lisse, dei pulinhos aqui! Quando li que ela indicou o Andy e a Helen como um dos casais top 10 *.* que lindo, confere aqui. Ah que pena, não posso indicá-los =(... mas também não ia precisar dizer que serão meus eternos favoritos certo? Não importa quantos outros eu venha a criar, eles são marco, são lindos... esquece, viajei...
Mas deixa eu responder:

1. Landon Carter e Jamie Sullivan - Um amor pra recordar

Impossível lembrar de uma história de amor e não lembrar deles dois. Li o livro e sem dúvidas prefiro mil vezes o filme, que adaptou a história para torná-la inesquecível. Amo o filme, amo as músicas, amo esses dois! Perdi as contas das muitas vezes que assisti, é um casal para se recordar por toda a eternidade.



2. Daniel e Fabiana - Um Sonho a Mais
Se tem um carinha mega fofo que eu conheci e gamei, foi o Dane, do livro da Nanda Meireles. Primeiro porque amo histórias que se passam em escolas, e com USM não foi diferente. O carinho, a forma como ele trata a Fabi é tão gostoso de ler, que me prendeu do início ao fim. É apaixonante de verdade!

3. Leonardo e Rafaela - A Hora da Verdade
Além de ser fã da autora, sou gamadinha nesse casal, Léo e Rafa! Ele é uma mistura muito louca que deixa a mulherada afobada, ele é uma mistura da bad boy, galã, conquistador, romântico, sensível, que se relaciona com a Rafa, uma garota super-engraçada e de bem com a vida. Adoro a história e amo esse casalzinho lindo!

4. Lincon e Ariel - Bye bye, Asinhas
Conheci esse casal meio que sem querer, com um pé meio atrás, imaginando que seria mais uma história envolvendo anjos, mas ainda bem, que fui incrivelmente surpreendida. Se não bastasse apenas o Lincon, aparece Adam, e confesso que algumas vezes me confundi na torcida, de qual pretendente queria que Ariel ficasse. Fica a super dica.

5. Patch e Nora - Sussurro
Embora ter detestado a continuação desse casalzinho em Crescendo, eu AMEI Sussurro, e foi através dele que dei uma chance para livros que envolvem anjos, Patch é o cara, adorei conhecê-lo, e a forma como tudo aconteceu com eles no livro me conquistou. Daria um lindo filme de romance, show!


6. Jake e Baja Miller - Quebrando as Regras


Confesso que amo esse filme por causa do Sean, embora, claro, a história seja emocionante e eletrizante! Conheci esse filme ano passado e já perdi as contas de quantas vezes o assisti. É o melhor filme de luta que conheço, recomendadíssimo!
Sou fã do ator, por causa de uma pessoinha muito querida, um tal de Alan Schmidt. Fora ele, o cara só faz filme bom, então preciso reconhecer seu talento nato!
A história conta a vida de Jake, que sempre foge de confusão, mas parece que a tal sempre está atrás dele. Depois de se mudar para a Flórida, acaba se envolvendo com a ex de um carinha arrogante, maioral de um clube de luta. Enfim, o filme é demais!
Fica a dica, de um filme inesquecível, com pitadas lindas de romance, adrenalina, ação, e claro, momentos fofos.






6. Paolo e Chiara -  Um dia em nossas vidas


Na realidade não são esses os nomes dos personagens centrais, como o livro envolve um certo mistério sobre esses dois personagens, resolvi colocar o nome que foi dado a eles dois. Nomes a parte, não podia deixar de citar o quanto fiquei encantada com a história desse casal e a forma tão inusitada como se conheceram.  O nome do livro já aponta para a trama, mas confesso com todas as letras, que um dia valeu por um ano, pois aquele momento tão curto, denominado um dia, me fez ficar apaixonada pela história. Vale mais do que a pena conhecer essas duas pessoinhas apaixonantes!

7. Alderico e Ana - Entre a Mente e o coração
Alderico, mais conhecido como Rico, foi protagonista junto com Angelina no livro A Bandeja. Não gostei do final do livro, pois tinha a minha escolha, mas depois de ler o segundo livro da coleção, que ainda será lançado, eu AMEI o livro A Bandeja, e me apaixonei pela história de Rico e Ana. Foi um dos casais mais fofos e lindos que já conheci nessas andanças literárias! 
O livro será lançado na Bienal e tive a honra de prefaciá-lo. Honra por dois motivos: por prefaciar um livro de Lycia Barros e ter sido uma das primeiras a testemunhar uma das histórias de amor mais carregadas de ternura e docilidade da atualidade. Em breve farei a resenha, e quando o livro sair, podem ter certeza que vão atestar do porquê eu ter ficado tão gamada neles dois.
Essa menina pra mim, é a cara da Ana que idealizei.


8. Lucy e Jack - Enquanto você dormia
Sou fã desse filme, a história é muito bem bolada e pra lá de linda! Também perdi as contas de quantas vezes o assisti. Sou fã da Sandra, e nenhum par, na minha opinião, foi melhor do que Bill Pullman para ela. Incrivelmente sempre solto risinhos e fico emocionada com o final, como se fosse a primeira vez que tivesse assistindo. Mais que recomendado essa linda história de amor.




9. Peter Parker e Mary Jane - Homem Aranha
Um dos motivos pelo qual sou fã da saga Homem-Aranha, é a história de amor entre Peter e Mary. É lindo a forma que ele a ama, a ponto de deixa-la livre, para que ela não corra perigo por ele ser um super-herói. Já estou triste por saber que o filme 4 não vai ser com o Tobey, nem sei se verei, porque o ator será eternamente o meu Homem-Aranha.
As minhas três cenas favoritas dos 3 filmes são: quando ela descobre que Homem-Aranha é o Peter (muito lindo), quando o beija pela primeira vez, ele de cabeça pra baixo, e quando ela abandona o noivo no dia do casamento porque ama o Peter.



10. Edward e Bella - Saga Crepúsculo
Com muitos pós e contras, preciso admitir que eles dois marcaram época, e sempre que se falar em vampiro perto de mim, trarei o Edward a memória. É uma história que merece ser lembrada.



A promo para a festa de lançamento dos dois livros da Lycia Barros, teve apenas 2 participantes, não necessitando então de sorteio. 
As ganhadoras foram a Lisse Cunha e a Fernanda Silva. 
As duas receberão em breve os convites para a grande festa!
A gente se encontra por lá meninas!


Comentários

Que fofo, Dri!

Adorei suas respostas!

Beijinhos, flor!
Renata Ferreira disse…
Ah Dri, adorei suas escolhas!
Muita saudade de ti!

Mil beijos no ♥
Eliane disse…
Adorei os casais que escolheu, embora alguns eu ainda não conheça.

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)
Unknown disse…
Drikaaaaaaaaa, amei ser indicada para esse meme. Vai faltar espaço pra tantos casais que eu amo de paixão... Valeu amiga!
Adri!!! Eu ganhei os convites !!! Ahhh vc vai né !?!

Menina que meme fofo é esse ahhhh tb quero !!!
Ameiiii seus escolhidos !! Adoro o casal de Quebrando as Regras !! fofo demais e...... Daniel e Fabiana de UM SONHO A MAIS ..
Ahhh sem comentários Ameiiii..
Bjks
E agora..como faço...tem jeito não..alguns tive que repetir rs..

Brigaduuuu...adorei participar.

Bjsssssssssss
Mi disse…
Adorei tuas respostas, Dri *-*

:**
Mi
Inteiramente Diva
Raffafust disse…
Oi Dri

Que máximo suas escolhas
Eu sempre vem na cabeça o primeiro casal que mais amo..Elisabeth e Mr darcy!

Bjos
Raffa Fustagno
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/
Bom dia, Dri!

Nosso antigo blog – Nuestro Cielo – infelizmente foi invadido e completamente excluído, o que nos obrigou a criar outro novamente.
Pedimos desculpas pela confusão. 
Aqui está o link do novo blog:

http://nuestrociello.blogspot.com

Esperamos poder nos encontrar por lá novamente.

Beijos carinhosos!

Wilson e Sanzinha
Ai que demais, vou responder para quarta feira, to frita kkkk Quais são os meus???

bjsks

Olha a os exibidinhos ali kkkkk

Ká guimaraes
Lisse Cunha disse…
Dri!! Amigaaaaa!!
Que bom que vc gostou da indicação. Estava super curiosa para saber o que vc ia colocar no seu Top 10. E não precisa agradecer pois Helen & Andy são super fofis!

Vc acredita que eu esqueci do Landon e da Jamie?? Mas eu gosto mais do filme do que deles no livro. Então acho que vou fazer um Top 10 para filmes, são muitos casais favoritos que eu tenho, cada um especial à sua maneira!

Eu não colocaria Nora e Patch na minha lista. Apesar de achá-lo super HOT, mas tenho que gostar do casal né e não só de um personagem. E acho que eles não tem química!

O filme "Quebrando as Regras" eu não conheço. Mas se vc gosta é porque deve ser especial né. Fiquei curiosa!!

Tô louca para ler algum livro da Lycia! Fiquei babando vc falar do novo livro dela. Acho que não gostaria tanto assim de "A Bandeja" não. O tema e o título do livro não me cativaram!

Ownnn eu ganhei! Mas que peninha que não vou poder ir. Divirta-se amiga!

BJKS da Lisse
Sandra disse…
Fofaaaaa! Eu gosto de todos esses que você mencionou (dos que eu conheço, é claro), mas tenho que dizer que, pra mim, o melhor casal da ficção nos filmes e nos livros é Arwen e Aragorn! *-* Nunca me canso de assistir O Senhor dos Anéis. E ainda quero reler os livros. =)
Sandra disse…
Nossa, escrevi só aquilo e cliquei em publicar, nem me despedi, achei que tava no msn! #Aloka kkkkkkkkkkkkkk.

Perdãããooo!

Agora sim! Beijocas!
Doro-te. ;)
Jéssica disse…
A maioria desse casais não assisti/li mas o que conheço bem concordo, Um amor para recordar é uma história linda né. Assim, eu gosto de Crepúsculo, mas detesto a Bella e acho o Edward sem graça, eles são perfeitos um para o outro mesmo u.u hauhauahuahau

Tem selinho pra você lá no blog http://alltwords.blogspot.com/2011/08/selinho-definitivosimples.html

Beijo :*
Adriana Brazil disse…
Mari: eu tb acho fofos! rs

Rêh: tb estava com saudade flor, vc sumiu, já visitei seu blog e deixei recadinho ;) Não some!

Eliane: saudade de vc por aqui, na minha casa virtual =)

Guria: rsrs só pode 10!!

Fêh: vou sim! A gente se vê por lá!

Marcinha: amei suas respostas, gatim branco hihi

Mi: brigadu flor!

Raffa: eu coloquei eles e tirei, resolvi por Peter e a Mary, mas eles dois são uns fofos tb.

Wilson e San: já estou seguindo vcs! Que bom que voltaram!!

Ká: nossa, vc deve ter muitos, e eu verei hehe

Lisse: ah fiquei toda besta que tu colocou o Andy e a Helen lá \o/ Como assim esqueceu do Landon e Jamie?? São muitos né, na hora foge! Tem que vê o filme Q.as Regras, é perfeito! E o novo livro da Lycia difere totalmente do 1º eu amei de paixão!

San: ashuahsauhsa morri de rir com o comentário. Como bem disse, são os analgésicos kkkk
bjs lindona!

Jessi: oi, fico feliz com sua visita! To indo lá vê o selinho! Obrigada!!

bjks meninas
Déborah Kretli disse…
Eu não conheço a maioria dos casais, mas pela sua descrição, cada um ali fez jus da sua posição.
Parabéns aos casais.

Beijos,
http://luzcameraacaoecorta.blogspot.com/
Adriana Brazil disse…
@Déborah Kretli Ah certamente faz! Agradeço sua visita =)
Volte sempre Débora!
Daniela disse…
Quando eu assisti “Um amor para recordar” pela primeira vez, eu só pensava: “Meu Deus, quero tanto um Landon Carter pra mim…”, mas aí veio P.S. Eu te amo e mudou tudo!

Toda vez que assisto este filme eu só consigo ter o pensamento que: “Quero um Gerry – exatamente desse jeito – na minha vida!”.

Mas se fosse pra fazer um top casais, os meus seriam:

1. Holly e Gerry (P.S Eu Te Amo)
2. Noah e Allie (Diário de uma Paixão)
3. Landon e Jamie (Um amor para recordar)
4. Sam e Molly (Ghost)
5. Ian e Samantha (Antes que termine o dia)
6. Isabel e Fernando (do livro: "A Marca de uma Lágrima" de Pedro Bandeira)
6. Anna e Étienne (do livro: "Anna e o Beijo Francês")
7. Lucy e Jack (Enquanto você durmia). Não me canso desse filme!!
8. Serena e Darien (desenho Sailor Moon). Hahaha! Hey! Anime vale xD
9. Nathan e Halley (One Tree Hill)
10. E claro, Helen e Andrew (Outono de Sonhos) que ainda estou conhecendo, mas já estou encanatada por eles =)

É muito romantismo pra uma pessoa só! (L)

Beijinhos!

Daniela / @daride
OI Dri, não conheço mtos casais que vc citou.

Eu concordo com Peter Parker e Mary Jane. Geralmente assisto ao filme só por eles dois. *.*
A Bella me irrita e depois do Jacob acho o Edward mto bobo, então não posso concordar.

Lucy e Jack sim! Gosto deles juntos! *.*

Ótimo meme!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Karine Marinho disse…
Eu adorei esse meme *-* Achei ele muito fofo! Não conheço muitos dos personagens citados, mas um dia vou conhecer! :D
Beijos,K.
Girl Spoiled
Evellyn disse…
Hm..
não conheço a maioria mas achei otimo alguns que conheço! Jura que vc não gostou de Crescendo?? rs
Ah, eu vou procurar esse filme Quebrando as Regras porque esse ator merece!!
E olha Ed e Bella são tipo classicos do romance YA da atualidade, mt justo eles estarem na lista apesar de tudo|!
E enquanto vc dormia, faz parte da minha 'infancia' Hahaha Adorava esse filme passava mt no Cinema em casa!

bjs
hey Evellyn"
fabdosconvites disse…
2 verdades ditas: o amor do Homem Aranha e falar de vampiros é falar da saga Crepúsculo, por isso de Bella e edward. Bjs, Rose.
Rapha disse…
Dri, obg por me indicar! *-*

Eu nao conheço todos que vc indicou ;/
Mas concordo com Jamie e o Landon e o a Bella e o Edward..
Vou responder o Meme sim, mas quero ler alguns livros antes de responder hehehe

Qndo eu fizer te aviso ^^

Beeijão!
Adriana Brazil disse…
Dani sua listinha tá de arrasar! AMEI! Principalmente o último, sabe, tenho um amor platônico por eles... segredo rs

Evellyn: vc precisa ver o filme é nota mil! Vale a pena assistir e ver e ver de novo!

Rapha: avisa sim =D
bjks