Nova colaboradora para o blog!

Olá pessoal!

Tem um tempinho que tento convencer minha grande amiga Bruna Aguiar em colaborar com o blog. E finalmente ela aceitou!

Como compartilhei, voltei a estudar música, vou tentar o vestibular de novo, meu livro vai ser lançado, preciso me dedicar ao novo livro, e a vida anda corrida, precisava de alguém para trazer, sempre que possível, novidades.

Bem, a Bruninha também tem a vida super corrida, mas sempre que possível ela trará textos para nós! Como também novidades do mundo literário, matérias interessantes, falará sobre música, filmes, e outras coisinhas, tudo que ela trará, creio que irá acrescentar.

Quem acompanha o blog, viu que a garota tem talento para escrever e tocar nos nossos corações. Quem não conferiu, confere: Pelas quatro estações. 

Para quem não conhece, Bruna Aguiar é casada, mora no Rio de Janeiro ( na cidade vizinha a minha) é jornalista, apaixonada por música, cantora, e nas horas vagas escreve lindos pensamentos.
Então fiquem ligados por aqui! Recebam com carinho essa minha grande amiga, e desejo que ela encontre em vocês também grandes amigos.

Sigam seu twitter e faça menção para que ela possa também te seguir: @Bru_Tavares27

Bruninha, minha amada amiga, seja muito bem-vinda ao nosso blog, faça dele sua casa de pensamentos, pois sei que são muito preciosos. Conheça meus blogs amigos e parceiros aqui do lado.

Seja bem-vinda!
bjão

 




Aproveito para anunciar o 1ºpodcast do meu livro, feito pela escritora
Fiquei emocionada, ela tem voz de locutora de rádio! Então fechei os olhos 
e parecia que estava ouvindo o anúncio do meu livro na JB FM ou ainda naquelas com notícias da manhã. Amei, vale a pena ouvir! 
Não sabe o que é um Podcast?? Hum... mais um motivo 
para conferir =D Vai lá! 

Comentários

Bruninha seja muito bem-vinda...assim vc tem uma irmã, prima que more em Sampa (estou precisando de um help no meu blog rs.)

Bjs.
Erica Lopes disse…
Q notícia ótima amiga!
Sim a Bru escreve maravilhosamente bem!!!

Bru, seja bem vinda!!!
Vou adorar, vê-la por aqui!

Beijokas
Rapha disse…
Seja super bem vinda Bruna!!! :D

Vou te seguir no TT ^^

Ah, Dri eu nao sei o que é Podcast não ;/
hehehe Vou conferir :D

Beeeijão!
Ai meu Deus!!! :O
Rapha disse…
Dri, acabei de ouvir o podcast.. descobri o que era! hehehe]
Acho que é o primeiro que vejo (ouço)
Ficou lindo!!!


Beeijos
Rapha - Doce Encanto
Mi disse…
Seja SUPER bem vinda, Bruna! :D
E Dri, vou escutar o podcast!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Seja bem vinda Bru, srrsrs Adorei nossa brincadeira ontem rrsrs Espero conhecer você, já mora em meu coração garota rsrs
Dri ouvi o podcast

Bjs meninas =D
Ká Guimarães
Karine Marinho disse…
Bem Vinda, Bruninha, espero que goste da gente! :D
E vou ouvir o Podcast assim que eu jogar no google e descobrir o que é um :D KKK'
Beijos,K.
Girl SPoiled
Evany Bastos disse…
Seja bem vinda Bruna, aqui já e gostoso vai ficar mais ainda.
Beijos Adriana
Beijos Bruna.
Olá Bruna .. Seja Bem Vinda e com essa onda de vibrações boas na vida da Adri , tenho certeza que vc veio para somar mais alegrias .. Mil bjks \0/
Ai, querida! Muitíssimo bem-vinda! Aguardando ansiosa as postagens!

Beijinhos!
Adriana Brazil disse…
Seja muito bem vinda amiga!!! =D
Lisse Cunha disse…
Oie Bruna querida!

Seja bem vinda e desculpe o atraso!
Já vi um comentário seu lá no meu blog, obrigada por isso tbm! :)

XOXO, da Lisse