Publicação Outono de Sonhos - Parte Final


"Sonhar são para aqueles que conseguem enxergar uma realidade preeminente". 
"Eu fico com aqueles que sempre encontram um motivo para continuar mesmo com tudo mostrando o contrário". AB


Outono de Sonhos
Um romance intenso pelas Quatro Estações.


Outono de Sonhos 
Volume 1 da Série: Foi assim que te amei
Autora: Adriana Brazil (Eu!)
Ano de lançamento: 2011
Editora: Novo Século
Selo: Novos Talentos
Categoria:
Literatura Nacional/Romance
Páginas: 360

ISBN: 978-85-7679-527-8



Sinopse Oficial: 
Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.


Acordei hoje e me deparei com um e-mail da Lisse, de uma publicação no Face, e o que encontrei me deixou nervosa, feliz e emocionada! O anúncio da pré-venda do meu livro na Livraria Cultura! Não demorou muito e achei na Saraiva, Siciliano. Tinha que registrar:


Ainda estou em estado de êxtase! Pois, até aqui, ainda não recebi o arquivo final do livro, e não imaginava que seria tão depressa essa pré-venda, já que o agendamento para o lançamento, está previsto para o final de setembro, início de outubro. Enfim, ainda não tenho muito o que dizer, pois contemplar um sonho nascendo, é algo perfeitamente compreensível apenas para o coração, e as palavras... bem, elas se perdem, como agora... Quando achá-las, colocarei no papel.

Achei linda a Sinopse Oficial... linda... Não vejo o dia e a hora de tê-lo em minhas mãos! 


Farei uma promoção* assim que receber minha cota de livros. Já estou preparando várias surpresinhas para irem junto, promoção de lançamento por tempo limitado ou até quando durar meu estoque. Porém, quem quiser se adiantar, corre lá!!! E não deixe de comentar, curtir, twittar...


Quando sonhos se tornam reais, eles nos deixam sem palavras, e em mim, apenas sinto meu coração feliz, marcado por este dia tão especial. Posso ouvir uma melodia única através de suas batidas, me dizendo: "Eu disse que um dia ia ser real, eu disse, eu disse".
Valeu a pena esperar!
Obrigada a todos que torcem por mim, pelas minhas lindas amigas e blogs parceiros!

O Outono chegou! Esquece o inverno! É as folhas de outono caindo por todos os lados!
Porque é Outono no Brasil...

Até a próxima!

"Não tenho palavras, pra agradecer, Tua bondade. 
Dia após dia, me cercas com fidelidade.
Nunca me deixes esquecer, que tudo que tenho, tudo que sou, e o que vier a ser, 
vem de Ti Senhor."




*Pessoal, eu postei que vou fazer uma promoção, mas é no valor do livro, não é para sorteio. Sorry, estava emocionada demais para ligar uma coisa com outra rs.

Comentários

Mais do que perfeito
Mais do que sonhado
Mais do que chorado
Deus, te amo por nos permitir viver isso.
Obrigada por tua fidelidade.
Deus, AMO minha gêmea, e não posso imaginar como ela esteja... ou melhor, sei bem como se sente.
Sem palavras pra dizer o quanto desejei este momento, como sonhei com as palavras que diria...
Dri, miga, MA, Gêmea... parabéns!
É só o começo...
Parabéns! Estou muito feliz pois você conseguiu realizar um dos seus sonhos.

Beijos
Erica Lopes disse…
Me sinto realizando um sonho também, afinal, vi de perto suas emoções, lembra?

O que dizer para você nesse momento? Sucesso e mais sucesso!
Amiga, muito feliz por tudo q está acontecendo contigo!

Parabéns!!!!

Ah, vou esperar para comprar o meu com você!!! Quero autografado hein!?

Beijokas
S2
Erica Lopes disse…
Esqueci de comebntar a sinopse ficou lindaaaa!!!!!

Mas a outra também era sem palavras!!!

Beijokas
Book lover disse…
Amiga, Parabéns. Sei perfeitamente como está se sentindo. Tb fiquei flutuando o dia inteiro qd aconteceu comigo. Que Deus abençoe seu trabalho. Lhe desejo muito sucesso.
PS: Adorei que ficou a mesma capa!
Sua amiga e colega prefissional,
Lycia Barros.
Lisse Cunha disse…
Oie Dri!!
Vc não imagina a minha felicidade né... eu fiquei louquinha, piradinha e muito emocionada!
Estou tão feliz por você. E olha que eu não tenho nem uma noção do que você já passou até chegar aqui; o nascimento da ideia do livro, o desenrolar de cada capítulo, o apaga e escreve até tudo ficar "bom" (pois escritores nunca acham que está excelente), cada passo até a finalização, a escolha de uma "casa" para o seu bebê vir à vida, e agora o tão sonhado lançamento.

Saiba que estou muito, muito, muito e muito, e a cada dia mais feliz por você realizar esse sonho.
E fico muito contente por você render tudo isso a Deus, pois se não fosse Ele nada seria tão perfeito.

Sucesso para você amiga! Que Jeová Deus esteja com você nesse caminho e nessa outra etapa que está se iniciando.

Beijokas, da Lisse
Mi disse…
Fiquei emocionada quando li esse post, Dri *-*

P A R A B É N S :D

Que teus caminhos possam ser banhados da mais pura luz, vinda do Senhor!

Você vai vender exemplares? Vou comprar o meu com você pq quero autografadinho da silva! kkkkkk

:*
Mi
Inteiramente Diva
Amanda disse…
Nossa, que tudo!
Parabéns e MUITO sucesso!

Beijo
Daniela disse…
Não tenho palavras para descrever o quanto fico feliz por esse sonho estar se concretizando para você Dri.

Eu pensei nas mais variadas felicitações para lhe desejar, mas eu acabo ficando com um sorriso bobo-alegre por ver que coisas boas acontecem, de fato, para pessoas boas, que trabalham arduamente e não desistem.

Parabéns minha querida!
Que você venha colher todos os maravihosos frutos que esta bela história irá lhe trazer.

Você é merecedora. Nunca deixe de acreditar no seu dom. Prova disso é o reconhecimento dele, sendo vendido nas lojas e desejado por tantos leitores.

Eu olho para o que você me enviou e me sinto imensamente orgulhosa, de ter a chance de ler este romance antes de muitas pessoas. É honra, é privilégio... Eu nem sei o que dizer!

Parabéns, parabéns!!

Dani
Adriana Brazil disse…
@Bruna Aguiar Tavares Ah Gêmea por que vc faz isso?? Pra me fazer chorar?? Só posso dizer agora uma coisa, te amo! Obrigada por tudo q vc fez até aqui! Por ter estado comigo, desde o início, quando isso tudo era apenas um relance de riso no meu rosto...

Lu: agradeço por ter estado comigo desde o início de tudo! Por ter lido meu manuscrito, por ter me apoiado, por ser uma parceira nessa caminhada! Obrigada!!!

keka: ah miga, vc estava comigo quando isso tudo era apenas o início, riu, chorou, se irritou, viu meu sonho nascer, minha eterna gratidão por tudo amiga! Vc é muito especial pra mim!

Lycia: ah tenho aprendido tanto com vc! Obrigada por estar comigo, me apoiando, sendo simplesmente o essencial, uma grande amiga!

Lisse: vc é a culpada disso tudo tá?! Me fez ficar com o S2 na mão, com dor na barriga, com as emoções fora do lugar, fazendo um rodopio dentro de mim! Enfim, ufa!
Sou feliz por ter uma amiga como vc, alguém que me apoia, acredita nos meus sonhos e a cima de tudo, sabe o valor da nossa amizade! To emocionada... meio que falando coisas sem nexo =S
Obrigada por tudoooooo

Mii: ei ei!!! É tão bom dividir a alegria com pessoas assim, que celebram as nossas vitórias! Obrigada por ser parceirona do meu blog!! Vc é uma fofa!

Amanda: obrigada =D

Dani:olha dona moça! Vc tem que parar de ficar me fazendo chorar na frente do pc!! Lindas palavras, emocionantes, o que Deus faz né??
Não tenho palavras pra agradecer a Ele! Não tenho palavras que expressem minha alegria de ver pessoas especiais comemorando minha vitória! amigas tão lindas como vc, sendo tão presente, mesmo tão longe!
Te amo amiga!!!

Obrigada pelo carinho meninas! O-BRI-GA-DA de S2!
Evany Bastos disse…
Amiga, quanta emoção, esta quase nascendo e um sonho mesmo vê toda as nossas aventuras agora se concretizando, como e gratificante vê seus sonhos se tornando realidade, voce merece toda a felicidade do mundo guria, sucesso pra voce amiga.
Reserva o meu ok.
Beijos.
Depois de um dia cansativo, depois de ter estudado mais do que minha cabecinha aguento, venho fazer uma visitinha aqui e encontro essa linda notícia! Dri, a capa linda, que quase não foi, a sinopse e o post, são de tirar o fôlego! Parabéns! Você conseguiu!

Com toda a certeza participarei dessa promo, e se não ganhar, mesmo assim compro um exemplar de você, com direito a autógrafo e tudo!

Beijinhos!
Sandra disse…
Eu já te disse tantas coisas sobre isso que qualquer outra coisa que eu fale se torna repetição.

Quando nos falamos e vc me disse, foi dessa música que lembrei:

http://www.youtube.com/watch?v=46PIak3uTMY&feature=related

É dele... mas ele te deu. :)
denise beliato disse…
Parabéns Adriana. Você merece.
Não só pq seu livro é lindo ou pelas capas marvilhosas que vc fez, mas sim por que fez sua obra com o coração. Não é atoa que as pessoas elogia tanto seu trabalho. ( e olha que eu nem li o livro).
Não vejo a hora de adquirir o meu, pelo menos os marcadores eu já ganhei na promoção do blog.
Mais uma vez parabéns, todos nós estamos felizes por você realizar este sonho.
Adriana Brazil disse…
@Evany Bastos vc esteve comigo no início de tudo, sonhou,riu,se emocionou, foi tudo lindo, e hoje, olha guria, o sonho nascendo! Logo será real, será um doce Outono de Sonhos! Lindo né?! Obrigada por sua amizade e por ter visto um lindo horizonte, naquela sinopse bagunçada. Você "agarrou" esse sonhos e meus braços e me encorajou tantas vezes, dizendo: não desiste! Vamos! Não pare!
Minha eterna gratidão e minha eterna amizade à você Guria! Te amo amiga!

Mari: ah, sempre te achei uma fofa! Sua amizade, sua força, seu carinho são especiais pra mim. Obrigada por tudo!

San: sua amizade já diz tudo, sempre sempre...
Ah, essa música é linda! Sim, sim, eu já peguei pra mim =D
Agradeço San, por ter me enviado aquele e-mail naquele dia, entre lágrimas, falando do Andrew, ainda guardo com carinho, aliás guardo tudo! Nossa amizade é importante pra mim \o/

Denise: puxa, eu lembro, e desejo de S2 que vc venha gostar do meu trabalho;)
Agradeço sua visita!
Nanda Meireles disse…
Que lindo!!!! Tá tudo perfeito, Dri. A capa tinha mesmo de ser essa, tava escrito por Deus já! Não imagino outra! rs E a sinopse está maravilhosa. Eu queroooo! Tô doida para ler de novo!

Segura firme, amiga. Sua trajetória tá só começando, vais voar como águia!

Beijão
Libério Lara disse…
Dri!
Muito feliz por vc, minha amiga!
Vc e meu sobrinho merecem!
Beijão
OI Dri, parabéns!
Deve ser emocionante e uma grande realização ter seu projeto concretizado. Será um sucesso, com certeza. Ah, e vou ficar de olho nas promoções!

Parabéns, de verdade,vc merece!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Isso é só o começo amiga, em breve estará nas estantes das livrarias e eu vou poder dizer que este livro é da minha amiga, ou melhor irmã-amiga rsrs

Parabéns miguxa.
Amooce demais =D
Adriana Brazil disse…
Nanda: oi amiga! Foi legal hoje nosso bate-papo rápido contando as news! Agora vou saber exatamente o que vc sentiu =D haja coração rs

Libério: amigo, ta chegando o dia! Só Moomis ainda não apareceu aqui, afinal, ela vai ser vovó rs, melhor deixa ela ser Moomis mesmo =D
Agradeço sua força e amizade!

Pri: mal posso esperar por esse dia! Ansiedade,nervosismo, mas um sonho realizado. Obrigada!!

Ká: ah sim amiga, o seu tb tá quase nascendo, e vc sabe o quanto é emocionante!!
bjs
Ahtange Ferreira disse…
Que maravilha Dri, nossa fico muito feliz que tudo correu bem e o sonho aconteceu.
E pensar que já li, e chorei e vivi e me emocionei e me encontrei neste Outono de Sonhos.
Lindo demais, bjos minha flor.
Karine Marinho disse…
Finalmente, finalmente, finalmente *o* fiquei tão feliz que eles mantiveram essa capa, acho ela muiiito linda :) Não esperava que saísse tão rápido, mas já estou ansiosa :D Pena que não vai sair a tempo da bienal (não tão rápido, Karine) :(
Falando nisso você vai aparecer por lá, Dri?

Beijos,K.
Girl Spoiled
Adriana Brazil disse…
Ahtange: fico feliz tb que tenha conhecido antes de ser publicado e claro ter se emocionado com eles. Obrigada amiga!

Ká: rsrsrs boba mesmo! Bem, não duvido nada que com essa correria o livro esteja na Bienal =D
Estarei lá sim!! Diversos dias! Até rolou agenda da Novo Século,de tarde de autógrafos com autores, mas não tinha ainda data prevista do lançamento, mas vou tá la sim vários dias com o leitora!! \o/
Karine Marinho disse…
Dri, aquela montagem da foto é o máximo que eu sei fazer, alem de corta as fotos kk' Vou enviar a fotinho então.
Eu vou tá na bienal dia 10 e tô vendo se consigo ir no dia 9 também. :D
Seria ótimo se o livro entrasse na bienal!
Beijos.
Adriii , sabe que sou chorona e eu estou aqui cheia de lágrimas só de maginar sua alegria .. Nossa que maravilha, que felicidade, que orgulho de vc Adri, conquistando seu lugar mais do que merecido !!! !!
Milhões de Bjks Parabéns !!!!
Sandra disse…
Tb me lembro de quando escrevi o e-mail... rs.
Acredite, dá pra contar nos dedos da mão as pessoas com quem divido aquelas coisas. =)
Sua amizade é um presente.

Beijinho.
Rapha disse…
Dri... mais uma vez me sinto emocionada aqui no seu blog.

qndo eu li: "Quando sonhos se tornam reais, eles nos deixam sem palavras, e em mim, apenas sinto meu coração feliz, marcado por este dia tão especial. Posso ouvir uma melodia única através de suas batidas, me dizendo: "Eu disse que um dia ia ser real, eu disse, eu disse".
Valeu a pena esperar!"

Eu me arrepiei!!
Sucesso hoje e sempre, tudo de melhor na sua vida!!!

Um beeijo enorme!!
Obs: vai valer e gente esperar tbm pra se conhecer ^^
Adriana Brazil disse…
Ká: tb acho que deveria tá lá =D

Fêh ohh que fofa vc Fêh! Fico feliz por comemorar minha alegria! Estamos juntas nessa vitória!

San: puxa, me sinto privilegiada de verdade! Sua história é linda!

Rapha: é meio que sem querer, que a gente conhece pessoas pelos blogs, mas com certeza elas não permanecem por acaso! Vc foi uma grande amiga que o blog me trouxe e hj compartilho com vc minha alegria =D

bjks meninas!
Unknown disse…
Oh minha amiga mais que estimada. Como é bom voltar e receber tão belas novidades. Acompanhei de perto tua batalha diária em busca da realização desse sonho e agora sim, ele é real assim como o meu de ser mãe. Que bacana a gente realizar os sonhos quase juntas né? Seu livro é lindo, é doce, é perfeito e você uma escritora talentosa e humilde, aquela que aceita conselhos com carinho e por isso merece todo o sucesso do mundo!!! Bjos, bjos, bjos. Saudads.
Marli Carmen disse…
Oi linda!! Parabéns pelo sucesso do livro!!!
Também sou escritora...estou começando...sou de Santa Catarina...estou sorteando um exemplar do meu livro no blog http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
Vc gostaria de participar?
Hummm vc gostaria de trocar nossos livros?
Bjs
Marli
Marli Carmen disse…
ah...teu livro está com a capa linda e parece muuuuito interessante! heheheh beijocas