Resenha e Publicação Outono de Sonhos parte 3

Olá pessoal!
Hoje trouxe mais algumas novidades sobre a publicação. 

Antes, quero expressar minha alegria pela surpresa que recebi ontem: a primeira resenha do meu livro feita por um homem! Um fato inesquecível! Mas, além de ter sido uma opinião masculina, foi de um escritor =S e como já falei aqui no blog, o cara tem talento. Mas, para meu alivio (sim ele guardou a opinião para a resenha) ele adorou!


Fiquei muito emocionada com a resenha, uma das mais lindas que já li! Sem dúvidas, irá entrar para minha galeria de favoritas.
Quero agradecer de todo o meu coração ao meu amigo e talentoso escritor Libério Lara, garanto que ele é muito sincero no que diz, e embora o considere como um irmão, disse para ele falar mesmo o que sentiu na resenha, mesmo que não gostasse (ainda me sinto um frio na barriga quando digo isto para alguém).
Muito obrigada amigo pela opinião, você sabe o quanto foi importante pra mim! Agradeço também pelo apoio sempre presente! 

Uma das partes que eu mais gostei:

"Eu li Outono de Sonhos como se estivesse vivendo ao lado de Helen, uma garota linda que havia iniciado o curso de Letras na UFSC. Algumas vezes me sentia como seu amigo Diego com suas brincadeiras. Outras vezes me senti na pele de Alan, toda vez que Helen se referia a ele como “chato”.

Leia a resenha na íntegra e a opinião do autor, no qual julguei muito importante na minha carreira literária: Blog Libério Lara. Participe do blog, e conheça seu livro, resenhei aqui.




Notícias sobre a publicação:



Chegamos na parte de revisão do texto, estou lendo a primeira prova, e tem sido bastante emocionante contemplar que está bem próximo do Outono de Sonhos nascer.


Finalizamos a capa... Hum conto ou não conto?! Ok, eu conto! A capa continuará a mesma! \o/ Por pouco não foi, mas como eu AMO a capa do Outono, e várias pessoas também, conseguimos entrar no acordo #alívio. Aconteceram algumas pequenas modificações, contudo, nada que mude a imagem que muitos já conhecem.


Temos conversado sobre algumas possíveis datas de lançamento, porém nada oficial ainda.
Em breve trago mais notícias.


E para terminar, trouxe uma surpresinha, meu primeiro vídeo com imagem, o primeiro foi apenas voz, então resolvi aparecer =)
Era pra ter saído no dia do anúncio oficial, mas não tive tempo para editar, pensei que ia falar pouco, falei até demais, deu quase 10min. daí tive que cortar pra 4. E atendendo aos pedidos das minhas amigas que sempre visualizavam meus vídeos fechados.
Espero que gostem, e se me acharem chatinha, pode dizer também rs.



Durante essa semana a Revista On line Innovative, fez uma entrevista comigo (minha primeira entrevista, que emoção rs), a Lycia Barros e o Roberto Laaf, foi uma conversa super agradável, fiquem ligados por lá!

Comentários

Anônimo disse…
Ah! Adorei!! Mais uma resenha linda hein? E vc Dri?! Demais te conhecer, demais mesmo! Adorei a surpresinha!
Sucesso!
bjs
Evany Bastos disse…
Amiga querida, eu que caminhei contigo desde o inicio e vi a serie nascer, cada foto, cada lugar visitado em Floripa e todo o nosso sufoco para que tudo desse certo nos mínimos detalhes, e gratificante, como fico feliz por ti guria, você merece todo sucesso do mundo, Deus e testemunha de tudo, te desejo de todo o meu coração muito sucesso. Seu Outono de Sonhos sera eternizado para todo o sempre.
Você mora no meu coração para todo o sempre.

Eve.
Evany Bastos disse…
Muito linda, ate ele torceu logo pelo beijo deles guria, ai ai,
E muito emocionante, Deus sabe o quanto isso significa pra ti guria, voce merece.
Bjos no seu coração.
Eve.
Thais Priscilla disse…
Ai, Dri, você é muito fofa *-*
E acho que deve ser muita emoção mesmo né. Eu estou pulando aqui de felicidade por você. Outono dos sonhos é um livro espetacular e acho que você merece muito sucesso juntamente com ele e o resto da série. Quero muito reler e ter o meu em mãos *-* e a capa original é linda então fiquei mega feliz por saber que continuará sendo esta mesma.

Ficarei esperando por mais novidades..

Beijocas
Libério Lara disse…
Apesar dos pedidos da Dri, em ser sincero com relação a Outono de Sonhos, eu não consegui...
Eu não consegui transformar em palavras tudo que senti ao ler esta obra.
Dizer que me apaixonei, que fiquei encantando... é pouco!
Dri me presenteou com aquela leitura rara, onde a gente se sente dentro da própria história e quando as páginas finais aparecem, a gente quer voltar atrás...
Do fundo do meu coração, Outono de Sonhos foi a leitura mais agradável do ano! É aquele livro que a gente tem que guardar com carinho, aquele livro que a gente não lê apenas uma vez... mesmo já conhecendo a história.
Eu já conhecia o talento da Dri e agora, sou fã incondicional desta escritora que, não tenho dúvidas, brilha por onde passa!
Beijos, amiga!
E muito obrigado por tudo!
Que voz mais doce, dri!rsrs
Linda demais, você me lembra uma colega minha!
Que ótimo, o Libério realmente é um ótimo escritor, adorei o livro dele, e os textos que ele publica no Apaixonada!

Adorei conhecer você um pouquinho mais!

Beijinhos!
Unknown disse…
Olá Adriana,
Parabéns. Seu livro deve ser ótimo. Li sobre você no blog da Nanda Meireles e desde então passo por aqui.
Sucesso!
Elysanna Louzada
Unknown disse…
Amiga, foi lindo ver você falando do Outono de Sonhos, um sonho realizado para nós suas fãs que torcíamos para que esse dia chegasse logo e agora é apenas uma questão de tempo. Parabéns e muito sucesso nessa nova etapa. Amo vc, vc sabe disso Bjos.
Eu tive três momentos nesse vídeo, o primeiro simplesmente prestar atenção na expressão desse seu rostinho meigo, voz calma e com todo o charme do sotaque carioca que estava com saudades.

O segundo prestei atenção em cada palavra do que disse, e sei o quanto todo esse processo foi difícil e por vezes estressante, mas tudo o que passou está sendo brilhantemente compensado.

E por fim o terceiro tentei desesperadamente ouvir o que fofuxo estava falando e não consegui snif...me conta depois rs.

Sabia que o Libério entraria para nossa turma, nem o leitor masculino fica imune a OS hehe.

Agora, só aguardando o post com a data do lançamento para fechar com chave de ouro a nossa comemoração.

Bjs.

TAMU
Oie Dri!

Adorei ouvir a tua voz, tão meiga e de uma gentileza que emocina. Linda,parabéns espero que seu livro faça muito sucesso, torcendo que tenha o lançamento aqui em SP.

Beijos
Luciana
Adriana Brazil disse…
Rêh: brigaduuu!

Guria: tu sabe que faz parte desse sonho doido e lindo que criamos né?! Tudo é mt emocionante, e fico feliz de vc fazer parte!

Thay: a capa não podia ser outra né?! Hum quantos pulinhos, que bom! Vc foi mt fofa em ter acolhido meu livro e não vou me esquecer disso! Sempre serei grata a pessoinhas fofas como vc!

Libério, irmão: ei ei ei, como assim vc vem aqui me fazer chorar de novo?? Isso não vale! Mais palavras lindas do meu livro?? Que coisa mais linda, mais emocionante, e dá vontade de ficar lendo e relendo, não apenas por se tratar do livro, mas pela história ter realmente tocado vc, bem para isso tem preço, o preço incalculável de ter amigos verdadeiros!
Ainda acho que isso não valeu =( fica fazendo os outros chorar, puxa! Obrigada pelas palavras!!!

Mari: assim fico com vergonha rsrs
pensei que não ia ter o que falar, falei até demais, nossa, coisa de mulher rs
Quero um vídeo seu tb, deve ser uma menina falando!

Ely: que alegria vc ter visto sobre mim no blog da minha amiga Nanda! Ah eu amo essa blogosfera!

Marcinha: eu ia reclamar com vc, pq o meu irmão leu e não me disse nada sobre resenha, e me matou de curiosidade! Daí ameacei, ou ele falava algo, ou ia falar pra vc brigar com ele, mas ele ficou com "medo" da Moomis rsrs
Ah a resenha dele é de encher o S2 de alegria! MT linda!

O Luquinhas ia aparecer, depois queria que eu saisse do quarto dele rsrs

Lulu: juro que fico morrendo de vergonha dessas coisas, mas acho que sempre fica a curiosidade da gente conhecer as pessoas dos blogs. Iria adorar assistir um vídeo seu tb, fica a sugestão!!!
Obrigadão linda!

bjus pessoal!!
Erica Lopes disse…
LINDAAAAAAAAAA!
Você é do jeitinho que eu imaginava, meiga, fofa e linda!
Ah amiga adorei o video, tem que fazer mais vezes sim!!!!

P/S: A voz é meio chatinha, meio de garota metida! rsrsrs
Mas você é gata!

Beijokas
Rapha disse…
Ufa, a capa é a mesma, ou seja: LINDA! hehehehe

Vc é liinda Dri *-*
Eu puleeei mto no dia em que li a postagem!

Espero ansiosamente pelo lançamento *-*

Beeijão!
Adriana Brazil disse…
Keka: sua palhaça! Metidinha é vc :P
mas me chamou de gata, então tá perdoada hehe gatim branco piscando

Rapha: assim fico tímida de novo rsrs
Fofa é vc em vídeos, mas gostei de mostrar a cara, é divertido =)

bjuuuus
Ahhhh acho que sou a única de longe que sabe qual é o som da sua voz né amiga? hehehe Na primeira vez que ouvi amei, agora só falta eu ouvir você cantando né kkkkk

Estamos quase lá flor, em breve Outono vai estar nas livrarias do mundo todo, Deus esta no controle de tudo amiga.

Ai que fofa se emocionou no inicio kkkk Será que alguém percebeu isso? kkkkk

Lembrei da primeira vez que recebi teu email aqui, morrendo de medo do que eu ia falar do livro, mas eu amei e não parei de te encher.

Dri você é super fofa mesmo, não vejo a hora de te conhecer ao vivo srrs Em breve isso vai acontecer.

Bjksssss
Ká Guimarães
Sandra disse…
Anjos, anjos, anjos... estão sempre conosco. Mais perto e mais reais do que imaginamos.
Bom te ver aqui no vídeo, com esse sorriso estampando e essa alegria evidente. Você merece muito. Mas isso você já sabia.

:)
Ahtange Ferreira disse…
Caraca Dri, estou super feliz por vc e engraçado vc´e como eu imaginava a voz doce e eu ri porque a minha Helen tinha o seu rosto era em vc que eu pensava e a voz parece que eu já tinha escutado. Amei tudo e fiquei ainda mais fã.
Parabéns minha flor seja muito muito feliz.
Francyelly Moura disse…
Ih, quanta responsabilidade... rs Um leitor homem e escritor (: Nossa, adorei lhe conhecer! Você tem uma voz doce e calma! Parabéns por todas as realizações *-*

Beijos
http://bblah-blah-blah.blogspot.com/
@mourafran
OI Dri!

Parabéns pelas críticas positivas. Deve ser gratificante ter esse retorno de seu trabalho.

Achei ótimo a capa continuar a mesma. Tb acho linda!

Boa sorte!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Adriana Brazil disse…
Ká: sinto saudade dos nossos bate papo pelo tel =( manda a sogrona colocar creditos no cel miga hehe

San: linda é vc amiga! Sinto falta dos nossos papos pela net, espero um dia te conhecer, em breve, de preferência!

Ahtange: sério mesmo?! Que emoção! Bem, a Helen é mil x mais linda que eu =/ infelizmente rsrs
E que bom que vc me imaginava parecida com o vídeo rs

Francyelly: seja bem vinda no meu blog e volte sempre. Ah! Que bom que gostou rs

Pri: que elogio fofo, assim fico toda "prosa" agradeço!
Ah sim a capa vai ficar a mesma!

bjks meninas!
Débora disse…
A D O R E I te aconhecer Adriiiiiiii!
Você é muito fofa! E não é chata , rúm.
E liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!! Ual!!! Parabéns, ein, fiiu fiiu!
Rs rs!
Bom o que mais posso lhe desejar?! Só me resta lhe dizer que espero que você seja ainda mais feliz! E que seu livro seja mais reconhecido ainda, como tenho certeza que será!
Um ei de conhecer-lhe!

Ps.: Adorei o quarto do Lucas, rs rs. (:
Beijo, fica com Deus!
Adriana Brazil disse…
Déh: ashuashauhsaua boba!! Assim fico com vergonha rsrs
Vc que é uma linda, quero te conhecer, snif!
Em breve, se Deus quiser!
bjuus
Lisse Cunha disse…
Oieee Dri!!
Que opinião linda do seu amigo. Amei!!

Que bom que conseguiram finalizar os retoques do livro, e para dizer a verdade ia ser muito estranho ver "Outono de Sonhos" com outra capa que não fosse a sua. Até as outras, já é tão característico deles que de forma diferente seria estranho. Seria legal uma nova roupagem, mas acho que faltaria alguma coisa.

Adorei o vídeo!!!
Me senti agraciada com seus elogios. Sei que não estou desde o começo com você, mas me sinto como se tivesse!
Tô muito orgulhosa de você!!!!!

Sua voz é fofa! Vc devia fazer mais vídeos ok... fica a dica!

XOXO, da Lisse