Top 10 fotografias e Sorteio de convites para a Festa de Lançamento dos novos livros de Lycia Barros

Olá pessoinhas lindas que estão sempre por aqui no meu blog!
Embora o cansaço de ainda estar trabalhando no texto junto com a editora, sim estamos conferindo correções, estou muito feliz e animada!

Hoje trago duas coisitas ótimas! Primeiro esse meme, que achei lindo demais! Aproveito para agradecer aos selinhos que sou indicada e os memes, mas pessoal, agora minha vida está agitadíssima, voltei a estudar música, sim, sim! Passei na prova da Villa-Lobos e vou estudar sax, estou com um enorme friozinho de medo, mas vamos que vamos! Estou também estudando para o vestibular de novo, aff, passei, porém os cotistas me jogaram lá pra trás, e vamos tentar de novo =S

Voltando ao meme, sorry.
Ganhei esse meme lindo, da minha amiga e parceira do blog, a fofa da Rapha do blog Doce Encanto
Vou respondê-lo com fotos, minhas claro rs (exceto 9 e 10)
10 coisas que eu gosto... Demais esse meme!!!

1. Deus

2. Família
3-Amigos

4-Cachorro e animais

5- Florianópolis


5-Música / dar aula - cantar

6- Internet 

7-Fotografias / Fotografar

8- Ouvir música /adoro CDs

9- Crianças

10.Livros / Escrever

Rapha, adorei o meme, muito lindo, beijão!

Nenhuma foto pode ser usada ou reproduzida sem minha autorização.
-------------------------------------------


Deixo agora uma SUPER notícia!!!
Gostaria de ir na festa de lançamento dos novos livros da  Lycia Barros?? 


O evento, vai acontecer no dia 27/08, às 16h30, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, será uma linda festa e contará com quiz, sorteio de brindes, DJ, e muito mais!

Irei sortear dois pares de convites, ou seja, você poderá levar um acompanhante! Lembrando que serão somente para aqueles que GARANTEM que irão comparecer a festa, não tirando assim, a chance de quem realmente quer e PODE ir. Lembrando que a autora e nem o meu blog se responsabiliza por estadia 
aqui no Rio de Janeiro. É de responsabilidade total do ganhador
E aí vamos participar?!
O sorteio será feito pelo Random.org em conjunto com o Twitter.
Como será?
Cada vez que você twittar a frase:
Quero ir na festa de lançamento dos novos livros da @lyciabarros 
com os convites que a @_Adrianabrazil está sorteando http://migre.me/5t8lh

Você ganha um número, lembrando que você só pode tt a frase 2x por dia.

Regra: deixar um comentário nesta postagem + seu nome de seguidor do Twitter,
 para validar sua participação.

O término é dia 20/08 e o resultado sai no dia 21/08, 
pelo twitter com a menção do ganhador

Vamos lá! Participe!

Info: Lycia Barros é autora do livro "A Bandeja, qual pecado te seduz?" resenhei aqui.
E lançará na Bienal do Rio 2 títulos:
Entre a mente e o coração - volume 2 da Coleção Despertares - sim eu já li, #honrada e prefaciei, então é como se fosse um afilhado. Amei o livro, muito mais do que A Bandeja, um livro perfeito, já estou garantindo! Em breve a resenha dele.
E um segundo livro, Tortura cor de rosa, onde a autora falará sobre bullying, mas tem romance também! 

Comentários

Mi disse…
Adorei as fotos, Dri *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva
Erica Lopes disse…
Amiga, você tá ficando chique hein? rs isso só mostra, o quão talentosa você é! ;)
Lindas as fotos!!!!

Beijokas
É nessas horas que fico chateada por não morar por ai!rsrsrs

Que ótimo, Dri, estude bastante!!!

E boa sorte aos participantes!

Beijinhos!
Unknown disse…
Vc é profissional hem amiga, que fotos lindaaaaaaaaaaaas.
E os livros da Lycia que amor, ela publicou independente ou a guria é cheia de sorte mesmo? kkk
Lisse Cunha disse…
Oie Dri!!
Achei uma máximo esse Top de fotos.

Ahhh eu quero ir no lançamento!!!
Que lindo! Adorei saber que o tema de um dos livros vai ser sobre o bullying. Tema diferente. E realmente, meninas podem ser muito más!

Twitter: @Lisse_Cunha

XOXO, da Lisse
Evany Bastos disse…
Adriana amei as fotos, essa da livraria e inesquessivel bateu uma saudade de Fliripa! Amiga nao vou no evento da Lycia, vou pra Buenos Aires, passar meu niver lá, mas se você puder comprar pra mim te agradeço.
Beijo.
Eve.
Raffafust disse…
Que máximoooooooooooo

AMEI!!!

Bjos
Raffa Fustagno
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/
Débora disse…
Adorei as fotos Adrii!
Realmente, tu tens talento pra várias coisas!
E parabéns que conseguiu passar!! o Sax traz uma melodia linda *-*
Beijos,
Rapha disse…
Dri, imagino como sua vida deve estar corrida agora, mas ao mesmo tempo deve estar sendo uma delicia hehehehe

Voltou a fazer musica? Nossa que legal! *-*
Eu sempre quis tocar violao, mas ainda nao tenho tempo :(
Qndo terminar minhas aulas de ingles, vou direto pro violao hehehe

Nossa, acho que SAX tão lindo, acalma!

Qnto as fotos, que liiindas, nossa, essa de Florianopolis tá show!!!
Eu nao sabia que vc cantava hehehe

Adorei!

Qnto a promo, bom, moro no interior de sp, entao não vai dar ;/

Beeijão!
Suas fotos sempre são lindas =D Não vu participar da promo não esta bem.

bjksss
Karine Marinho disse…
Entre a mente e o coração vai tá para vender na bienal? *o* Vou comprar, lá eu posso comprar o que eu quiser, coitada da minha conta kkkk' E o "Tortura cor de rosa" eu vou dá uma olhada na sinopse para vÊ se me interessa ou não :D
Beijos,K.
Girl Spoiled
Oi.. Adrii Quanta coisa acontecendo hein ?!! Parabéns pelas conquistas !! Eu fiquei uns dias sem net !!!
Bjks
Adriana Brazil disse…
Oi Meninas!
Agradeço a visita de vcs e curti cada comentário!!
Bjs para Mii, Keka, Mari, Guria, Lisse, Eve, Raffa, Déh, Rapha, Ká, Karine, Fê!!! Lindas!

PS.Rapha voltei a fazer sim, e cantar, bem, só canto porque gosto, no banheiro então é uma maravilha rsrs