Além dos Sonhos - Meu novo livro

Além dos sonhos
Porque o amor é mais real do que se imagina.

Olha o que acabou de chegar...

Além dos Sonhos é meu novo livro, nascido num momento muito especial da minha vida quando eu estava começando a ensinar música para crianças carentes (em março +ou-). A ideia surgiu de repente e não demorei para terminá-lo. É um romance leve e narrado em terceira pessoa. Traz Brenda e Fernando como protagonistas. A mensagem central é que devemos valorizar nossos talentos, não importa qual seja. Ele foi colocado em você por um lindo propósito. E o romance que Brenda vive é inesquecível... 

A sinopse foi feita pela escritora Nanda Meireles. Obrigada Nanda! E capa foi feita por mim.

Além dos Sonhos

Autora: Adriana Brazil
Editora: Procurando
Ano: 2011

Sinopse
Nem sempre nossa realidade é fácil. Para Brenda, o dia-a-dia é um tremendo desafio.
Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação financeira delicada, uma auto-estima abaixo de zero e um enorme desprezo por seu talento. Com todos esses dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos amigos e, claro, em seus sonhos.
Certa noite, após uma forte discussão com seu pai, ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente. E tem seu pedido atendido.
Se é só um sonho, ela não sabe, mas sua vida está exatamente como ela sempre desejou...
Está mesmo?
O rapaz que ama lhe retribui o amor. Sua mãe está ao seu lado novamente. Seu corpo está mudado, está linda. Até seus amigos estão ao seu lado ainda.
Todos, menos um.
Fernando sempre foi seu porto seguro, um amigo sem igual. Mas a sensação de vazio pela ausência em sua vida perfeita é doloroso demais.
Valerá a pena uma vida sem ele? Por que ela nunca notou o quanto ele era importante antes?
Brenda precisa se decidir entre viver a ilusão de um sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade.
Afinal, o que verdadeiramente há, além dos seus sonhos?


SUMÁRIO
1. O de Sempre 
2. A Realidade é mais Doce 
3. Será que é real? 
4. Uma gostosa sensação
5. Borboletas Azuis
6. Estrelas no Céu 
7. Minha linda Butterfly 
8. Não era para ser assim 
9. Além dos Sonhos


Lindas canções de Taylor Swift e Colbie Caillat embalam todo o livro!

Tenho certeza que você será tocado pela sutileza da trama. O livro traz também vários pensamentos de uma misteriosa senhora que ajudará Brenda a encontrar as respostas tão complicadas que a menina busca.

Para deixar você com um gostinho de quero mais, alguns quotes do livro:





E aí, gostou? Olha ele aqui detalhado nesse vídeo, com a ajudinha do meu assistentezinho de produção rs. Agradeço ao portal Perse que caprichou no acabamento do livro! Lembrando que não está à venda, infelizmente.


Muito cut cut *-*


 Espero que em breve eu possa anunciar sua publicação!
E tenho uma surpresinha! Irei sortear, via Twitter, dois marcadores lindos do livro, com direito a borboletinha e tudo!

Regrinhas: basta ser seguidor do blog, seguidor no meu Twitter e da Bruna, a nova colabora do blog @_Adrianabrazil e @Bru_Tavares27
Não esqueça de deixar seu nome de seguidor do TT nesta postagem.
O resultado sai domingo que vem, via Twitter, avisarei via menção.

Resultado: 
sorteei 4 via Random! As ganhadoras foram: 
@greicysantos @miii_ @RaphaBlog @primeirolivro 
Parabéns meninas! Envie um email com o endereço de vocês para: contatoadrianabrazil@yahoo.com.br

Até a próxima!

Adriana Brazil 


Comentários

Vanessa Meiser disse…
Meu Deus que livro mais lindo, parece até um docinho, muito meigo, me peguei aqui imaginando como deve ser linda a história...muito sucesso para você.

Balaio de Livros.
Julia Sol disse…
Participando da promo =)

Seguidora no blog: Julia Sol
Seguidora no twitter: @juliasol

Mil beijos e sucesso!
Julia Sol disse…
Participando da promo =)

Seguidora no blog: Julia Sol
Seguidora no twitter: @juliasol

Mil beijos e sucesso!
Ahhhhh, que lindo amiga, nossa voce é caprichosa demais, adoro isso em vc sabia.

Eu tenho que me sentir né amiga, kkkkk Obrigada por deixar eu ler o livro tá kkkkk #mesenti

Com certeza esses dois vão conquistar a todos =D

bjkss
Ká Guimarães
Marli Carmen disse…
que lindo!!!!!! encantador Adriana!!!!



Bom dia! Bom domingo!! Acesse ao blog para conhecer o resultado! Hoje é dia de sorteio!
Beijinhos
Mi disse…
Dri,
mais um livro pragnt gamar *-*
Teus livros passam uma paz, uma leveza, sem igual!
Parabéns por mais um projeto e MUITO mais sucesso pra você *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva
Mi disse…
E eu quero marcador *-* rs.

@miii_

:*
Mi
Daniela disse…
Ai...
Eu mal me recuperei de "Outono de Sonhos" e já tem novo livro na área pra fazer meu coração derreter?
É o que? Querendo causar múltiplas confusões de sentimentos com a minha pessoa, dona Adriana?
Ai, ai, ai!!!

Já amei a história pelo simples fato de ser sua e conter músicas da Taylor Swift *-*
Ela é a minha cantora favorita nesse mundo todo! Adoro o jeitinho dela escrever as canções *-*²

Já estou participando o/
E gentes, me deixem ganhar o livro! Eu nunca ganho nada ¬¬
Nem bingo de Igreja eu ganho!!

Hahahaha!!
Brincadeira, boa sorte pra todo mundo \o/

Seguidora no blog: Dani
Seguidora no twitter: @daride


Bjoooos!!
Adriana Brazil disse…
Fico feliz que tenham gostado meninas, vou tentar uma promo com ele, em breve ;)
bjs
Também quero...Vou participar =)

Seguidora no blog: Apaixonada por Romances
Seguidora no twitter: @Appromances

Beijos
Amanda Cristina disse…
Aii Dri! A cada novo livro seu, minha vontade de lê-los aumenta! A capa desse é maravilhosa! A sinopse então... Já estou morrendo de vontade de ler! rs'
Aaah! Eu quero esse marcador divo! õ/

@primeirolivro
primeiro_livro@yahoo.com.br


Beijinhos, :*
www.primeiro-livro.com
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri, que coisinha mais fofa do mundooooooooo? Amei espero ter o prazer de lêr e me apaixonar.
Bjos!
Gessy disse…
Tudo muito lindo! Me encantei com a sinopse e as quotes do livro. A capa então... sem palavras! Espero que em breve esteja a venda e seja um sucesso! *-*
O marcador também é muito lindo. Vou tentar a sorte... rs

@ghessyka_
Uau super fofa a capa os marcadores... espero q não demore pq quero saber o que verdadeiramente há alem dos sonhos \o/.

E claro q estou participando da promo.

@apaixonadalivro
Amanda disse…
Adriana eu amei seu novo livro...eu ate queria te mandar um e-mail para conversar com vc ...pq eu naum tenho twitter...entao eu respondi no email automatico...
queria muito q vc me respondesee...
Erica Lopes disse…
Amiga, que coisa mais linda!
Não consigo expressar nesse post minha admiração por você!

Capa linda, sinopse cativante!
Você é muito talentosa, quando pensar em ficar triste, lembre-se desse dom maravilhoso que Deus lhe deu!

Hoje estava pensando em desistir de tudo e você me inspiro com essa linda postagem!

Quero muito ler esse livro e quero tbm os marcadores, q fofos!

Amo você!!!!

Beijokas

@Erica_patricia
Adriana Brazil disse…
@amanda Oi Amanda, não achei seu email. Escreve pra mim, contatoadrianabrazil@yahoo.com.br ;)

Meninas, fico muito feliz, muito mesmo por vcs terem gostado do meu novo baby rs
vcs são fofas!
Ai, mas que coisa linda! AMEI!
Gostinho de quero mais NÃO vale! Quero muito ler, Dri. AMEI de paixão a sinopse, adoro esse tipo de coisas, de quando a personagem principal se vê sem uma pessoa importante em sua vida, como se simplesmente não se conhecessem, etc!

Beijinhoos!

Quero o marcador, então: @MariBSampaio
OI Adriana!

Que liiiindo! Fiquei apaixonada pela arte de seu livro e pelos quotes. Parece lindíssimo! Vc está se superando capa vez mais! Mto sucesso! Espero que seu novo livro seja publicado logo, pq vc já deixou suas leitoras morrendo de vontade de ler.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Rapha disse…
Driiiii, quer me matar do coração?

Ficou LINDO DEMAAAAAAAAAAAAIS!!
A contra capa ficou maravilhosa!!
Aliás, tudo a capa, sem comentarios!! *-*

Ahhh, dá um super parabéns pra Nanda Meireles, pq a sinopse ficou perfeita!!!


Falando em perfeita, que maaaaozinha mais linda que apareceu no video *------*
deu vontade de morder! rsrs
qntos anos ele tem mesmo??

Beeeijão!!
Rapha disse…
Eita, minha cabeça nao funciona direito kkk
esqueci de novo de deixar o TT.

@raphablog

Obs: queeero muito esse marcador hein? *-* rs

Beeijocas
denise beliato disse…
Lindo.
Seu trabalho é sempre lindo.
Sempre nos deixando com gostinho de quero mais. né?
Seguidor do blog: Denise Beliato
Seguidor do Twitter:@denisebeliato
Thais Priscilla disse…
Ai, que lindo seu novo livro, Dri *-*
E que arte maravilhosa. Você é tão talentosa!!!


Q que quotes maravilhosas.

Mal posso esperar pra ler!!

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com
Thais Priscilla disse…
ain, esqueci de deixar meu twitter.. será que vale agora? rs.

@thayscilla
Adriana Brazil disse…
Rapha: ele tem 4 aninhos, vai fazer cinco, tava fazendo era bagunça rs

Pri: ta valendo ainda sim :)
Unknown disse…
Driiiiiii, nem sei o que falar, a verdade é que nunca esgoto minha quota de elogios para esse romance lindo que me fez suspirar um milhão de vezes. Me sinto muito orgulhosa por ser uma das poucas que teve o privilégio de lê-lo. Espero em breve ter o meu exemplar aqui comigo... pra lembrar em detalhes o charme do Nando. Que capa linda amiga, sabe como a amo, e adorei o brilho do livro. A Per Se ta me saindo melhor que a encomenda!
Karine Marinho disse…
Que lindo *---* Amei a capa e a história parece ser perfeita! *--* Preciso! Dri, você vai me deixar louca! Primeiro com Outono dos Sonhos, agora com esse!
Beijos,K.
Girl Spoiled
Eclética disse…
Mais um! \õ/ Que bacana, Dri! Deus te abençoe! =)
Que surpresa agradável saber que compartilhamos do mesmo gosto musical, eu escrevia ouvindo Colbie e Taylor também.

Bjos.
Sandra disse…
Adoro essa capa! :)

Está aqui comigo e estou bem curiosa pra ler.
Agora vem cá: quero primavera e verãããããooooo!!!

Humpf!
Adriiii mais um assim meu coração não aguenta eu nem li o primeiro e vc já está nos tentando com outro livrooo eita mulher talentosa hein ... Afff quero ler é claro !!! Bjks te adorooo
Greiciely disse…
Que livro lindo *-*-*-*-*-*
Ah quero o marcador \o/
@greicysantos
Marcio disse…
Minha linda! A cada dia vejo vc superando todas as expectativas, como sabe ainda estou lendo o livro, mas já te disse que o sucesso é certo, a forma como a trama se desenrola é realmente envolvente. Tenho absoluta certeza que vc marcará a vida de muitas pessoas com mais esta linda história, creia! Deus te chamou para marcar vidas por meio das grandes obras que Ele têm te dado!!!
Tudo lindo!! A escritora maravilhosa e o assistente bonitão!!!
Te amo!!!
fabdosconvites disse…
LInda a capa, sem falar no marcador, que delicado! Parabéns e boa sorte esta sua nova empreitada. Bjs, Rose.
*Sa* disse…
Bom gosto parece ser o principal ingrediente estético do livro. A capa é linda demais e o marcador é o que de mais fofo existe com essas borboletinhas...

Parabéns demais por mais esse livro!

Bjs

Sa ( http://mundo-sa.blogspot.com )
Bey disse…
Fiquei tão entusiasmada com o livro, afinal, depois de Outono de sonhos apaixonei-me por sua escrita, que até pensei em te chantagear para liberar um capítulo, mas tudo bem, contento-me com isso, por enquanto. E aguardo ansiosamente que a publicação dele junto com Inverno de cinzas.
Beijos, Bey.
lu de jesus disse…
esse livro precisa ser publicado o mais rápido possível, pq preciso dele urgentemente #tãoFofo *--*