Bienal do Rio 2011 - fotos

7 de setembro, dia da Independência do Brasil...
Menos da nossa liberdade de ação =/ Demorei um pouco mais de 3hs para chegar na Bienal, ninguém merece! Pegamos um engarrafamento enorme!

Mas, valeu a pena. Conheci pessoas muito especiais! Espia só:

Tem bastante tempo que quero comprar o livro do Fábio Brust, e ontem tive a alegria de conhecê-lo e adquirir seu livro, Agora eu morro.


Fábio é um cara super simpático e pude conversar um pouquinho com ele, afinal, ele logo reconheceu a escritora "chata" que ficava fazendo dezenas de pergunta no Skoob sobre a publicação pela Novo Século, coisa de "marinheiro de primeira viagem". Adorei conhecê-lo e vou passar a leitura desses dois próximos livros, na frente dos outros.

Leandro Schulai, finalmente o conheci! Autor de O Vale dos Anjos. Ele estava lá no horário do Fábio, e acabamos nos encontrando, embora já estava quase marcado nosso encontro. Fiquei impressionada o quanto o Schulai é simpático e atencioso, e caramba, como ele é alto! Fiquei feliz mesmo por ter conhecido meus colegas de editora, espero que sejamos em breve, bons amigos.
Amei as dedicatórias, e achei mega fofo o que o Leandro escreveu pra mim:

Te desejo em dobro Leandro!
Tinha famosos, muitos famosos por lá, olha o William P. Young autor de A Cabana.

Estava procurando a Mare Soares, e acabei a encontrando ao lado do estande da minha editora, Mare é super simpática também, é autora do livro Chantilly, que gostaria de ter comprado, mas ela estava na "tocaia" esperando a Anne aparecer por lá :)


Mare Soares, Camille da revista Innovative

Achei a Leila Rego por lá, muito atenciosa também, fofa! Autora de Pobre não tem sorte.

Minha miguxa Lisse Cunha, do blog, Livros, filmes e música, esbarrei nela por lá, pensei que já tivesse ido embora.

Lycia Barros, minha amiga já é DIVA dos adolescentes! Seu primeiro livro, A Bandeja, simplesmente esgotou! SUCESSO!!!

Adorei esse cenário.

Bem, se estou certa essa é a Tammy Luciano, autora de Sou toda errada. Certo pessoal??

 
Olha ele aí, Tonico Pereira, acho que é esse mesmo o nome dele rs.


Em frente ao Café Literário, até que marido tira foto bem, \o/




Esse lugar é muito legal, você passa a mão e a tela muda de acordo com seu movimento.


Comentários

Thais Priscilla disse…
Quantas fotos *-* adoreei.
Queria mt poder ter ido :/
Mi disse…
ADOREI as fotinhos, Dri *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva
Muito legal seu tour pela Bienal, ano que vem será a minha vez hehehe

Beijos
Luciana - Apaixonada por romances
Unknown disse…
Não vou dizer que eu não morri de inveja tá? rum chata, boba, aposto que nem lembrou de mim.
Mas tá fazê o que né. Só de olhar as fotos fico em êxtase, imagina então estar lá. Vou começar a dar mais valor as feiras de livro, bato com o pé e vou quando for aqui no Sul, é o máximo né amiga? Beijo enorme.
fabdosconvites disse…
Que gostoso, adorei as fotos, parabéns. Bjs, Rose.
Denir Junior disse…
Olá, Adriana!
Muito legal! Quem sabe no ano que vem a gente se encontra lá!
Sou um Autor parceiro do Clube dos Novos Autores (http://drisph.blogspot.com) dê uma passada por lá e venha conhecer-nos!
Quero também convidá-la, para visitar o blog da Milena Liebe (http://melissaliebe.blogspot.com, está com o nome da filha dela). Este blog é uma nova experiência e requer uma boa dose de imaginação e a colaboração de todos para que dê certo.
Abraços.
Denir P. M. Júnior
Adorei as fotos amiga, ai queria estar ali com vc bagunçando, mas não foi desta vez, ainda tem muito tempo pela frente né.

Ai que fofo o pessoal ai em cima, morri de inveja amiga.

Olha até que o Marcio tirou bem aquele foto, ficou linda =D

Bjks
Ká Guimaraes
Boa tarde!!!
Com certeza a Bienal foi demais e esta troca de ideias com certeza é especial..parabéns..abçs!!

http://devoradordeletras.blogspot.com/
Libério Lara disse…
Quer matar a gente de inveja?

Tá bom... no próximo ano eu estarei aí, tirando foto e pegando autógrafo da autora de Outono de Sonhos...

Tá?
Hunf...
bj bj rs
METIDINHA demais você tah?!?!
Fez TUDO que podia e mais um pouco... no dia que eu não fui.
Boba, chata, feia ... hum!!
Tô de mal de verdade com vc (BRINCADEIRINHAAAA)
Ficaram lindas as fotos!!
Bjus :*
Erica Lopes disse…
Amei as fotos amiga!!!

Como você tá?

Estou muitas saudades!!!!!
Me esqueceu foi??? Mande notícias!

Beijokas
Muito legal! Bom, acompanho um pouco o blog do Fábio Brust, e o twitter, e ele é bem engraçado, também estou doida para comprar o livro dele!rsrs
O Schulai é outro muito engraçado também, só olhar a cobertura que ele faz dos eventos!rsrs
Tenho certeza de que a Bienal estava linda!^^

Beijinhos, Dri!
Evany Bastos disse…
Adriana foi muito bom a Bienal, cada vez mais me apaixono por nossos autores Nacionais, eles estão incrível, pena que as Editoras nao enxergue quanto talento nos temos, mas o blog de vocês estão ai com essa finalidade, mostrar para todos e valorizar os nossos Autores.
Parabens.
Beijos.
Oi Adriana!
Quantas fotos lindas! Pena que eu não fui, mas estou me divertindo lendo os relatos e olhando as fotos das colegas blogueiras. Deve ter sido mto divertido!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Daniela disse…
Ai...
Quero chorar!
Eternamente!!
Como eu queria ter ido *-*
Poxa, poxa, poxa... =/
Mas tudo bem, outras oportunidades surgiram. Fé em Deus que sim :)

Adorei as fotos Dri!
Espero que tenha gostado da Bienal!
Deu até pra matar as saudades das vezes que eu ía!

Beijinhos!

Dani
Adriana Brazil disse…
Oi pessoal, agradeço a visita de vcs!
Não queria fazer ciúmes, snif... né Libério?? Ká... rum

Mas foi demais, fazer o que?? hehe

Daniii chora não miga =(
ti amu lindona!
Sandra disse…
Super faleci de inveja, mas tudo bem. Fazer oq se não pude ir, né?
Adorei as fotos! E a Mare é uma delícia de pessoa! Amooooo! *-*
Mas vc tb é, coração, não fique com ciúme, viu? hihihi
Vc me abandona no msn, no twitter, nos e-mails.... eu fico nervosa, vou pedir o divórcio... humpf....

Beijão!
Adriana Brazil disse…
@Sanzinha Fico com ciúme sim, rum
Não pode pedir o divórcio! Somos amigas até que a morte nos separe!
Rapha disse…
Owwwwwwn *-*

Já estou guardando dinheiro pra bienal em sao paulo, é sério, nao perco por nada! *----*

Ameeei as fotos, ficaram LINDAS!!
Eu conheço a Tammy e a Leila Rego pessoalmente, são super atenciosas, e a Tammy, é a simpatia em pessoa rsrsrs..

Eu ainda nao li o livro da Lycia, mas todas as resenha que li falam super bem dele.

Beeeeijão!!
Rapha - Doce Encanto
Lisse Cunha disse…
Que lindinha minha foto!! ADOREI.
Vc que é uma fofa querida. Amiguxa? Ownnnnn que gracinha....

Ai nem fala! Fui à falência com essa Bienal! Foi ótima estar lá como blogueira, foi muito diferente das outras edições que eu ia apenas como leitora. Era tão sem graça... kkkkkk

Ahh amei conhecer a Tammy! E nem me fala, tô tremendo até agora, ela colocou uma super foto minha no blog dela!! Fiquei tão feliz..... :))))

Conheci a Leila Rego tbm, e dois autores internacionais. FOI PERFEITO!!

E gostei muito de te encontrar lá tbm né! :)

XOXO, da Lisse