Bienal do Rio 2011

VOU ACAMPAR LÁ!

A Bienal tem sido uma experiência incrível na minha vida e na vida dos apaixonados por livros! Fui com a Bruninha e nossos respectivos maridos e se não fosse meu corpo pedindo descanso andaria muito mais por lá! Tudo é lindo e fascina, encanta! 

Eu e Bruninha na entrada, por sinal o estacionamento tá bem
carinho, 15,00, fala sério!

Esse cantinho aí tinha uns efeitos especiais bastante interessante.

Olha a editora mais linda do mundo ao fundo! Momento emocionante!
 Eu entrei na Bienal à procura da minha Editora linda! Fui direto ao pavilhão azul, e fiquei emocionada diante dela! E claro com uma cara de "tonta" foi lindo, emocionante! Queria que meu livro estivesse lá... momento snif. Mas, quem sabe ainda não pega a última semana?! \o/ Aproveito para pedir ao pessoal que estiver na Bienal, não deixem de passar no estande da Novo Século e perguntar qual a previsão de chegada do OUTONO DE SONHOS. Perguntem, peçam, digam que estão ansiosos pelo lançamento, essas coisinhas assim rsrs 


Achei alguns livros muito barato, e claro, fui à "shepa" comprei vários clássicos da literatura por um preço maravilhoso! Fiquei encantada com as capas dos livros da Underworld, lindas demais! GAMEI e comprei o livrinho da Mandy que estou a tempos querendo ler, linda a capa e diagramação!






Bem, trago mais novidades essa semana, porque não andei lá o quanto queria e nem achei os livros que estou procurando (desculpa pra voltar, eu sei ;) Quero ir todos os dias, se possível for).


Até a próxima!




Comentários

Unknown disse…
Buahh, snif, pipipipipi, queria tá aí contigo, íamos parecer duas loucas apaixonadas por livros. Tudo lindo amiga, aliás tu também tá com tudo encima hem? elegante que nossa!
Hum... já li muito Machado de Assis, os clássicos brasileiros. Demais queria tá aí buahh.
Daniela disse…
Aaaaaaah!!!
Estou chorando rios! Baldes! Piscinas olímpicas... RE-SER-VAS!!!

Queria TANTO ter ido a Bienal =/
Mas Deus sabe o que faz, Ele tem sido tão bom pra mim, quem sou eu para reclamar? ;)

Aproveita bastante Dri!
E tomara que você não encontre os livros que tanto quer! Assim vai ter mil desculpas pra voltar lá xD.

Beijos queridona!!!
AAAAAAAAAI!!!! Só ouvindo os lamentos de pessoinhas, que assim como eu, não puderam ir! Poxa, queria TANTO!T_T
Tenho certeza de que aí está tudo lindo né???
Depois que acabar, quero ver tudo que você comprou, hein?rrsrs

Ah sim, também BABO nas capas dos livros da Underworld!

Lindo demais!*_*

Beijão!
Adriana Brazil disse…
@Neiva Meriele Ia ser um sonho guria! Pensou nos lá?? Maravilha! Snif

Dani: ah miguxa não chora senão eu choro tb =( mas a gente vai se conhecer pelas bienais =D

Mari: tudo lindo mari, um sonho de consumo!!! Ah q peninha mesmo q vc não veio =(

bjus meninas
Lisse Cunha disse…
Dri, que linda sua ida na Bienal!!
Lindo demais vc falando da sua editora!!! kkkkk
Tbm estou ansiosa! Não perguntei sobre o livro, só fui lá e babei "Cante para eu dormir"; mas na quarta e no sabado vou sim, com certeza!!!

Espero que tenha se divertido bastante!!
Adorei suas comprinhas. Tbm estou louca por esse livro da Mandy, parece ser melhor do que o outro.

XOXO, da Lisse
Mônica Costa disse…
OI Dri!
Nossa não vejo a hora de chegar dia 10 e poder ir lá e ficar deslumbrada com a Bienal rsrs
Será que teremos seu livro exposto na próxima?!! rsrs
No sabado se vc estiver lá quero te conhecer em rsrs
Mi disse…
Driii *-*
Adorei tuas aquisições :D
Ô capas lindas essas da Under não é?!
Queria ir pro Rio :~

:*
Mi
Inteiramente Diva
Bienal não poderia ter sido mais perfeita...gêmea super empolgada e igual uma criança!!
Bom demais...
Meu Deus... agora que eu via o tamanho da minha cara de bolacha!!
Gezuix... :S
Ahtange Ferreira disse…
Que legal Dri, bjinhos amiga saudades suas....
Oi Dri!

Eu qria mto ter ido a Bienal, mas para ficaria mto caro e eu não poderia me jogar nos livros. =S Adoro clássicos tb! *.*

Pena que seu livro ainda não estava lá, mas na próxima, hein...

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Marli Carmen disse…
show

que legal !!!!!
Ahhh Adri ... não nos vemos poxa ... me lga viuu vou estar na prox sex/sab e dom .. Fui no satand mas não perguntei Afff Vai ser a primeira coisa que vou fazer na sex !!!
Bjks !!!!
Amanda Cristina disse…
Nossa Dri, que maravilha!
Adorei as fotos! Gostaria muito de ter ido na Bienal para te conhecer, mas está marcado nosso encontro na de SP, ok? Hahaha :D


Beijinhos, :*
www.primeiro-livro.com
Anônimo disse…
Aí que pena que eu moro em São Paulo e não Rio!!! Queria tanto ir na Bienal!


De seu novo seguidor,

CAIO PIRETT COSTA
http://www.ismynours.blogspot.com/
Sandra disse…
Já se acabou de comprar logo no primeiro dia que foi, sua safada... rsrs.
Isso mesmo, aproveite por mim!
Mas não pense que vou deixar isso barato, não. Ano que vem tem em SP e aí será vc quem vai babar de inveja! Rá!
Eu tenho muita vontade de ler esse livro da Mandy, mas já vi tanta gente falando que não gostou. Vou esperar você ler e me contar... hihihi. Aproveite e compre CANTE PARA EU DORMIR. Você TEM que ler esse livro urgentemente!

Beijo no coração, sua linda!
Anônimo disse…
Que Máximo você ter ido para a Bienal toda vez que vejo as fotos fico morrendo de inveja aushauhsu

http://aleitoracassia.blogspot.com/
Rapha disse…
Dri, to qse chorando aqui, buááááá!!!

Nsss, qnta coooisa linda, legal, inesquecivel hein?!!! *--------*

To indo ver as outras fotinhos agora :D