Novo hotsite Foi assim que te amei


Olá Pessoal!
Quero anunciar hoje mais um espaço com informações sobre a série Foi assim que te amei. Um hotsite que ficou mega-lindo, confere:



Tem um tempinho que estou trabalhando nele e finalmente ele ficou prontinho. Lá tem tudo sobre os quatro livros, bem, quase tudo =). Espero que vocês gostem! Alguns gadgets e afins ainda estou testando, então peço que vocês visitem e me digam se a tela se ajustou automaticamente aí, se o tamanho está bom, e principalmente se gostaram ou não. Não deixem de conferir a página Personagens, onde você vai encontrar uma surpresinha, o Twitter de duas pessoinhas que merecem ser seguidas. 

O antigo blog continua ativo com o endereço de foiassimqueteamei.blogspot.com  em breve será .com.br quando a UOL desbloquear meu domínio.

Como alguns sabem, a Novo Século colocou meu livro em pré-venda em várias livrarias (que emoção), mas você poderá adquirir ele comigo, com alguns brindes que estou preparando, semana que vem farei uma postagem especial sobre o assunto.

Sem mais delongas, confiram e voltem pra me dizer o que acharam =D
Ah, não deixem de curtir e twittar!

http://www.foiassimqueteamei.com



Aproveito para anunciar uma entrevista que dei para o Blog Primeiro Livro, da super simpática Amanda. Não deixem de conferir ;)



Entrevista no Blog Primeiro Livro



Agradeço a Amanda pela oportunidade de divulgar meu trabalho.



Comentários

Mi disse…
QUE COISA MAIS LINDA *-*
O site tá lindo, a música é linda,... Gente, eu não sei nem o que falar!
Eu PRECISO ler seus livros, só isso!

:**
Mi
Inteiramente Diva
Daniela disse…
Nossa Dri!
Sem palavras! Ficou simplesmente LINDO!
O que é aquela mesma ponte com as estações sendo maravilhosamente bem representadas?? Encheu meus olhos!!

Aliás, aquela ponte me deu uma idéia MA-RA-VI-LHO-SA!! Haha! Não conto, porque será surpresa *-*

Não tive oportunidade de vasculhar o site todo, mas amei o que vi! Fez um ótimo trabalho amiga!
Ficou tudo perfeito!!

Beijos!
Rodrigo disse…
Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog que DEUS ilumine seus caminhos e de seus famíliares
Desejo muito sucesso
Unknown disse…
Oi amiga, o hotsite do Foi Assim ficou mega fofo, a cara da série. Vou dar uma passadinha e conferir sua entrevista. Hum que chique. Beijos.
Erica Lopes disse…
Amigaaaaaaaaaaaa!
Simplesmente LINDO o site do livro!
Parabéns, tudo que você coloca um toque de perfeição né?

Amei a entrevista tbm!!!
Saudades!!!!!!!

Beijokas
Amanda Cristina disse…
Pela fotinho o site está lindo, né? Não vejo a hora e virar .com.br para eu poder visitar e conhecê-lo! Aaah, jura que já está nas livrarias? OMG! Vou correndo comprar... rs'
Muito obrigada à você pela oportunidade incrível que nos deu! :)


Beijinhos, :*
www.primeiro-livro.com
Sandra disse…
Que graça que ficou o site! Amei!
Aaahhh vc não tem ideia do quanto estou ansiosa pra ver esse livro lançado e, mais ainda, pra tê-lo em minhas mãos e me emocionar. Mas é lógico que eu nunca vou me desfazer dos manuscritos. De jeito nenhum! :) Estou muito, muito feliz por vc, de verdade!

E vê se me manda logo a primavera e o verão, porque eu vou ter um ataque se não ler o resto! Humpf...

Beijos!
Eliane disse…
Dri, fiquei maravilhada com o hot site! Que coisa mais linda menina! Vc tem talento pra deixar tudo por onde passa mais bonito! Amei, amei demais!

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)
Denir Junior disse…
Olá, Adriana!
Adorei o site novo da série, ficou lindo! Fui visitar e tinha mudado tudo.
Você não sabe, mas quando terminei de escrever meu livro, o seu foi o primeiro blog que tive contato e desde então te sigo, Alias eu só seguia você e a J. A. Nobel. Já faz um tempinho, mas só agora é que estou entrando no mundo dos Blogs! A Adriana, do Clube dos Novos Autores, está me "arrastando" por esse novo mundo. Para mim, que sempre fui meio isolado, não está nada fácil!

Sucesso!
Abraços,

Denir.
Muito lindo amiga, você é demais nessas coisas =D
Quando cresce quero ser igual você sabia \o/

Parabéns amiguxa linda!!!

Bjks Ká Guimaraes
Gêmea mais linda do mundOoOoOOoo
Claro que está lindo né?!?!
PERFEITOoOOOooo...
Ai ai gente... eu vi primeiro!! kkk
Tô zuando, AMO vocês e espero mesmo que tenham gostado.
Tudo que essa minha MA faz é lindo mesmo...
Bjus :*
Cleide disse…
Parabéns!!!!!! Sucesso sempre...
Passa lá no meu: http://palavrasaventureiras.blogspot.com
Thais Priscilla disse…
Vou visitar o site agora mesmo*-*

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com
Adriana Brazil disse…
Mii: vc vai ler sim!! Claro que vai, é minha amiga parceira de blog!

Dani: amei seu SMS< até ri e pensei: ela acabou de ver meu hotsite rsrs amo vc!

Rodrigo: seja mais que bem-vindo ao meu blog!

Neiva: ficou fofo mesmo, né guria *-*

Keka: pelo menos tento chegar perto da perfeição, se vc diz que tem o toque, eu acredito então rs

Amanda: agradeço de S2 a divulgação da minha pessoa e do meu trabalho, vc é uma fofa!

San: A primavera nem chegou.... rsrs to zuando, vou mandar, tu sabe menina ansiosa!

Eliane: assim fico sem jeito, rs
to com saudade de vc, não some!

Denir: ah eu sei bem o que é isso, no começo parecia coisa de outro mundo, sei lá, fiquei meio perdida, mas não demorou eu me encontrar, hoje amo essa blogosfera! Seja bem-vinda!

Ká: o próximo é de Bye Bye, tu ta sumida! Chata!

Gêmea: claro que tu tem que ver primeiro, é minha amiga, irmã, assessora, agente, revisora, mais o que??... hehe

Cleide: agradeço a visita!

Tahy: vai lá sim Pri.
Driiii! Já estou seguindo aqueles fofos!rsrsrs ADOREI!
Enfim, o site ficou muito lindo, eu gostei demais!
Super sucesso para você!

Beijos.
Anônimo disse…
Ai amiga, ficou tão lindo!! amei! quase chorei em ver tanta perfeição. Chic d +++! como sempre vc arrasou!
e amei a palavra docilidade!
Lisse Cunha disse…
Oie Dri!
Nem preciso dizer que amei né.
Que slide é aquele hein... fiquei com uma super inveja!

Parabéns amiga, e que Jeová Deus verta suas muitas bençãos sobre você.

XOXO, da Lisse