Resultado da Promo Relâmpago

Resultado da Promoção Outono de Sonhos para os Blogs Parceiros

Hoje é o dia do resultado da Promoção relâmpago do meu livro, Outono de Sonhos! Vamos conhecer os ganhadores!



Quero agradecer a cada um que participou e dizer que fiquei muito lisonjeada com as frases, mas, depois eu falo delas. Alguns blogs parceiros não participaram porque pensaram que não poderiam, mas deixei tudo explicadinho na postagem, era só conferir se o nome havia sido mencionado no post da publicação. Então, vamos ao sorteio!



Algumas pessoas comentaram, mas não estão concorrendo. Então a ordem dos participantes, ficou assim:




1.Eliane 
2. Érica
3. Sandra
4. Nanda 
5.Mirelinha 
6. Ká 
7. Thais
8. Neiva
9. Mari
10. Rapha
11. Fêh

Os 2 livros seriam sorteados: 1 via Random e outro para a frase mais bonita.
Vamos ao Random?! 

Parabéns Thais!!!  \o/ 
Agradeço por ser um dos meus blogs parceiros nessa jornada!!!

O segundo livro, vai para a frase mais bonita e original. Tive que pedir ajuda dos universitários, ouvi a opinião da Bruna, e da família toda também!
A frase teria que responder a pergunta:


Por que você quer ganhar meu livro Outono de Sonhos?

E as frases foram essas:

"Quero ganhar Outono de Sonhos para colocá-lo em minha estante, para que eu possa sempre folheá-lo e reler quando eu quiser e sentir todas as emoções que emanam desse livro e relembrar que fiz parte (um pouquinho que seja) dessa vitória, que foi a publicação do livro da queridíssima Adriana Brazil. Meu mundo ficou melhor depois de conhecer vc Adriana e os personagens de Outono de Sonhos!" - Eliane - Leituras de Eliane

"Porque o Outono é esplendor, é algo que vai além da paixão, do frenesi... O Outono levou-me até o amor. Esse que chegou devagarinho... Com uma única pretensão, ser feliz".  Érica - Blog Érica Lopes

"Porque simplesmente é um dos livros mais encantadores que já li. Uma obra que vai impactar vidas e marcar nossa geração literária. Quero ter o livro em minha estante para nos dias mais difíceis eu poder pegá-lo em minhas mãos e me lembrar que sonhos são possíveis, que a fé e o amor são suficientes para vencer". Nanda - Blog Nanda Meireles

"Quando conheci seu livro a primeira coisa que me chamou atenção foi a capa. No momento em que vi pensei: "Gente que capa divina é essa?! :O". Quando parei para analisar percebi o quanto ela tinha de pureza, de suavidade, de paz, de amor, de sensações... Logo após corri pra ler a sinopse e daí, Dri, me encantei totalmente! rs. Enfim, querida Adriana: “De três coisas eu tenho certeza absoluta: primeiro, essa capa me conquistou completamente. Segundo, havia uma parte de mim – e eu não sei o quão dominante essa parte pode ser – que deseja ler essa Obra linda. E terceiro, eu estou incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por Outono dos Sonhos.” Mirelinha - Blog Inteiramente Diva

"Bem Outono de sonhos me fez aprender muitas lições, aprendi que não devemos amar a pessoa pelo a aparecia e sim pelo seu coração. Aprendi o poder da amizade, e aprendi a amar intensamente a cada dia que passa minha vida, sorrir mesmo nas dificuldades. Ai amiga, foi o Outono que trouxe a sua amizade para mim, não estou dizendo isso para ganhar o livro, mas sim por que fico muito feliz de saber que tenho uma amiga irmã no Rio srrs Será que mostrei bem o por que eu quero ganhar o livro? rsrs Não sei, mais sei que eu amo este seu livro, ele irá ensinar muitas coisas para todos". Ká Guimarães - Blog Acordei com Vontade de Ler

"Eu quero ganhar "Outono dos sonhos" pois quero reviver toda aquele romance entre a Helen e o Andrew. Aliás, foi com seu livro que aprendi a gostar mais da literatura nacional e que percebi o potencial de novos autores. Outono de sonhos me fez refletir bastante e também me emocionou muito então seria uma honra poder ter o seu livro todo lindo nas minhas mãos *-* ". Thais Priscilla - Blog Thay Pri

"Quero ganhar o livro Outono de Sonhos, porque ele trouxe á minha vida um outono fora de época onde cada folha que caía trazia consigo a promessa de uma outra ainda mais verde." Neiva - Blog Neiva Meriele

"Quero ganhar esse livro, justamente porque acompanhei esta trajetória sua, se bem que mais para a reta final. Pude conhecer personagens tão doces, sua escrita simples, linda e poética. Ter recebido a notícia de que Outono seria publicado foi uma bênção. Acolhi sua felicidade como minha, pois é também meu desejo que esse mundão conheça a doçura de Helen e sua turma. Dri, por esses e outros motivos, por ter me acolhido de forma tão maravilhosa, por ter me confiado seu original, por ter colocado confiança em mim e ter me deixado resenha esse lindo livro é que digo: "Eu quero ganhar Outono de Sonhos". Porque seria um Sonho meu realizado, tê-lo em mãos, devidamente lapidado, e sonhar mais uma vez com tão belos personagens! Meus parabéns, querida amiga! E o seu verão de conquistas chegou mais cedo do que o planejado!". Mari - Blog Tijolinhos de Papel

"Pergunta difícil essa, afinal são tantos os motivos que me fazem querer ler seu livrinho.
Bom, primeiro devido às inúmeras resenhas que eu li a respeito de Outono dos sonhos, as quais me emocionaram profundamente. Segundo porque é SEU livro, né? E quando você fala dele, parece que eu posso ver seus olhinhos brilharem! *-* E terceiro porque eu quero MUITO conhecer essa belíssima história de amor, aliás a sua historia de amor". Rapha - Blog Doce Encanto.

De todo meu coração eu amei o que cada uma escreveu, as emoções, sensações, ah... foi muito gostoso ficar na frente do PC lembrando de como conheci vocês, e se eu pudesse, certamente cada uma que participou ganharia o livro, e ponto! Mas é a vida... As três frases mais votadas por aqui, foram: da Neiva, da Érica e da Eliane, e o voto "minerva" ficou realmente pra mim... Daí eu li e reli de novo... 

Bem, por eu saber o que estava por trás da frase, e ter vivido um intenso inverno de expectativas junto com essa pessoa, vivemos até mesmo o tempo considerando que éramos "estéril", nossos sonhos não se tornavam reais, e apenas tínhamos a esperança, de que a Primavera chegaria depois do Inverno, é que escolhi sua frase. E, eu e ela fomos abençoadas, ficamos grávidas juntas! Eu, estou gerando e prestes a ver meu Outono de Sonhos nascer, e ela, gerando seu maior sonho, seu primeiro filho, o livro é seu Neiva Meriele, a mamãe do ano! 


"Quero ganhar o livro Outono de Sonhos, porque ele trouxe á minha vida um outono fora de época onde cada folha que caía trazia consigo a promessa de uma outra ainda mais verde." Neiva Meriele

Meninas, agradeço imensamente por terem participado e alegrado meus dias! Porém não fiquem tristes, para todas vocês que participaram, tenho uma ótima notícia! Estarei fazendo a promoção da promoção para vocês, o livro será vendido a 29,90 sem frete! Maravilha, hein?! Não será possível fazer pelo Pagamento Digital, então aquelas que se interessarem, me envie um e-mail que eu darei mais informações.


Obs.:Ainda não sei a data de lançamento do meu livro, então essa promoção estará valendo   sem um prazo determinado para acabar me envie um email, só para dizer que você vai querer, poiso livro só estará mesmo a venda quando ele chegar pra mim ;)

Um abraço de urso em cada uma! Obrigada!

Adriana Brazil     

Comentários

Erica Lopes disse…
Mais que merecido a Neiva ter ganhado;) com certeza ela é mamãe do ano!

Já fiquei feliz pelo simples fato da minha frase estar entre as favoritas!

Quero já meu Outono viu amiga?!
Vou lhe mandar eum e-mail!

Beijokas
Sandra disse…
Não ganhei. :( #chora

Mas parabéns a quem ganhou!
Evany Bastos disse…
Adriana fiquei imensamente feliz a Neiva ter ganho mas bá tche ela merece guria.
Eu participar desta promoção seria uma covardia com as outras participante, pois participei de toda a gestação desse lindo romance, torci, chorei, dei gargalhadas, me emocionei muito com todos os personagens, e pude capturar toda emoção da Helen, através da lente de minha máquina fotográfica, para essa linda capa, "a modelo entrou no clima"valeu cada aventura que tivemos juntas, para essa conquista sua querida, sera a primeira de muitas.
Te amo amiga.
Com todo o meu carinho.
Eve.
Thais Priscilla disse…
Ah, parabéns Neiva. Sua frase ficou tão linda *-*

E nem to acreditando que ganhei. Achei que minha sorte tinha me deixado sozinha mas estou mega feliz. Outono de sonhos é lindo e mal posso esperar pra reler essa estória maravilhosa *-*
Mi disse…
Parabéns as flores que ganharam *o*
Curtam esse presente!
E Dri, vou te enviar um e-mail! #euquero

:*
Mi
Inteiramente Diva
Oi, Adriana!

Com certeza foi Relâmpago kkkk, nem participei.Parabéns a ganhadora ;)

Beijos
Luciana
Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances
Unknown disse…
Fiquei imensamente feliz pela surpresa. A frase saiu do mais profundo do meu coração poderia ter escrito um milhão de coisas sobre Outono de Sonhos que se tornou meu livro favorito. Mas foi exatamente assim como a frase. Conforme eu ia lendo o livro e conhecendo os personagens ia acrescentando minha fé e eu ia ganhando uma certeza absoluta de que as folhas voltariam muito mais verdes.
Obrigada, estou aiiiiiiiiiiiiiii deixa eu extravasar. Tô pulando de alegria!
Não fico triste por não ter ganhado, não!^^ Parabéns, Neiva! A sua frase ficou muito bonita!

Super beijos, meninas!
Rapha disse…
Ai Dri, cada frase LINDA! *----------*

Eu amei todas, vc deve ter chorado, né? hehehehe..
Bom, é que eu sou chorona :P

Nao ganhei, mas to mto feliz por tudo que está acontecendo em sua vida!!

Estou te enviando um e-mail agorinha ;)

Beijocas
Parabéns para Neiva e para Thay né rsrs

Com certeza a frase da foi a melhor rsrs

bjksss
Karine Marinho disse…
Não cheguei a participar, mas comprarei com certeza! Principalmente que tá barato, vou colocar do lado do meu manuscrito lindo :D *----* Me avise quando começar a vender, Dri. Por enquanto vou enchendo meu cofrinho *--* kkkk'
Beijos,K.
Girl Spoiled
Adriana Brazil disse…
Agradeço a visita meninas, avisarei sim os interessados!
FOFAS!

Raphinha, ah chorei sim, boba eu rs
Neiva e Thais:que bom que gostou gurias!

bjks pra vcs!
Eliane disse…
Ai Dri, não ganhei mas já fiquei imensamente feliz por ter tocado seu coração com minha frase!

Beijão

Eliane (Leituras de Eliane)