Somente para os Blogs amigos e Parceiros

Esta postagem é especialmente para meus amigos dos blogs parceiros, porém, você que ainda não faz parte da listinha, fique à vontade para comentar.


Promoção Relâmpago!

Trago hoje uma ótima notícia para aqueles que estiveram comigo durante o começo, caminharam ao meu lado, no penoso trajeto em direção a publicação do meu livro. Alguns blogs conseguiram me surpreender ainda mais, e me apoiaram mesmo sem eu enviar o manuscrito! Alguns me fizeram chorar com suas emocionantes resenhas (merecia até uma promoção também para as que eu mais gostei), outros abraçaram meu livro e levantaram a bandeira: Eu apoio a publicação de Outono de Sonhos, e esses, e para esses que hoje lanço uma promoção diferente. 

Irei sortear entre vocês dois exemplares do meu livro, Outono de Sonhos, como gratidão pelo apoio e parceria nessa jornada. 

Para participar é simples, confira se seu nome foi mencionado nesta postagem: Publicação Outono de Sonhos. Se foi, você estará participando mediante às seguintes regras:

1. Seguir este blog (espero que já esteja seguindo, caso eu encontre seu nome nas 10 primeiras páginas do Google Friend, você estará automaticamente desclassificado).

2. Responder nesta postagem, a seguinte pergunta:
"Por que você quer ganhar o meu livro Outono de Sonhos?"

3. Seguir meu Twitter e da minha colaboradora Bruna: @_Adrianabrazil e @Bru_Tavares27  
Não esqueça de no final deixar o seu nome no Twitter, ex.: @_Adrianabrazil 

A ordem dos comentários será o seu número de participação, independente de entre eles houver outros comentários.

O sorteio será feito da seguinte forma:

1º exemplar será sorteado via Random.org 

O 2º exemplar será entregue para a resposta que eu mais gostar, caso aconteça empate, ou eu ficar em baita dúvida, a Bruna vai me ajudar nessa escolha. Ou seja, quanto mais sincera e mais autêntica for sua resposta, mais chance de ganhar. Lembrando que se você tiver sido sorteado(a) pelo Random, você receberá apenas uma menção por estar entre as melhores respostas, seguindo o prêmio para a próxima resposta escolhida. Em último caso, farei uma votação pública com as melhores.


A promoção terá duração de apenas 1 semana, começa hoje, e termina dia 21/09. O resultado, sai quinta-feira, dia 22/09.

O intuito dessa promoção é unicamente gratidão aos meus blogs parceiros, por isso não haverá divulgação e será em curto espaço de tempo, para que eu saiba quem anda mesmo ligado por aqui no blog ;) 
Qualquer dúvida me envie um email: contatoadrianabrazil@yahoo.com. Se você não ganhar, não fique triste, você poderá adquirir comigo, ali em cima através da Lojinha, em breve ;)
Obrigada a todos vocês!

Até a próxima!

PS. o livro só será entregue quando eu receber minha cota de livros, ou seja, sem data prevista (mês de outubro, eu espero). Para quem não é meu parceiro, não há previsão de sorteio. Adquira, em breve, na lojinha. Poderá participar desta promoção, os novos (antigos) blogs parceiros (deu pra entender rs): Primeiro Livro - AmandaMundo Platônico - GabiFabíola BorgesLady Graciosa - Flavinha e Floreios e Borrões - Álef.

Comentários

Eliane disse…
Adorei a promo Dri! Vc está sempre nos surpreendendo!

Agora respondendo a pergunta:

"Por que você quer ganhar o meu livro Outono de Sonhos?"

Quero ganhar Outono de Sonhos para colocá-lo em minha estante, para que eu possa sempre folheá-lo e reler quando eu quiser e sentir todas as emoções que emanam desse livro e relembrar que fiz parte (um pouquinho que seja) dessa vitória, que foi a publicação do livro da queridíssima Adriana Brazil. Meu mundo ficou melhor depois de conhecer vc Adriana e os personagens de Outono de Sonhos!

Meu twitter: @leituras_eliane

Beijo minha querida!

Eliane (Leituras de Eliane)
Erica Lopes disse…
Porque o Outono é esplendor, é algo que vai além da paixão, do frenesi... O Outono levou-me até o amor. Esse que chegou devagarinho... Com uma única pretensão, ser feliz.

@Erica_Patricia
Adriana Brazil disse…
Hum... to pensando ainda se vou ou não aprovar os comentários com as frases... pois já estou surpreendida!
Assim é bom que não haverá "inspiração alheia" =D
To pensando ainda. Participe ;)
Sandra disse…
Claro que eu queroooooo! \o/

Mas não vou ficar quebrando cabeça pra bolar resposta convincente, isso seria uma coisa muito ensaiada... rs.
Eu quero o livro e você sabe de todos os meus motivos. ;)

Xero, coisa linda!
Nanda Meireles disse…
Hummm, que mega promoção \o\\o//o/

Olha, já separa um pra mim aí que com certeza quero comprar e garantir o meu uhuullll, mas lógico que vou participar, né? Assim se eu ganhar faço a alegria do povo do Blog com um sorteio, hehe.

Mas essa naaaum é a minha resposta hein, rs. Vamos lá então:

"Por que você quer ganhar o meu livro Outono de Sonhos?"

Porque simplesmente é um dos livros mais encantadores que já li. Uma obra que vai impactar vidas e marcar nossa geração literária. Quero ter o livro em minha estante para nos dias mais difíceis eu poder pegá-lo em minhas mãos e me lembrar que sonhos são possíveis, que a fé e o amor são suficientes para vencer.

Bjão, Dri!!!

Nanda Meireles - @um_sonho_a_mais
Mi disse…
Dri, não sei se posso participar dessa promo, maaas vou responder mesmo assim (me senti inspirada!), rs.

Por que você quer ganhar o meu livro Outono de Sonhos?

Quando conheci seu livro a primeira coisa que me chamou atenção foi a capa. No momento em que vi pensei: "Gente que capa divina é essa?! :O". Quando parei para analisar percebi o quanto ela tinha de pureza, de suavidade, de paz, de amor, de sensações,...
Logo após corri pra ler a sinopse e daí, Dri, me encantei totalmente! rs.

Enfim, querida Adriana:
“De três coisas eu tenho certeza absoluta: primeiro, essa capa me conquistou completamente. Segundo, havia uma parte de mim – e eu não sei o quão dominante essa parte pode ser – que deseja ler essa Obra linda. E terceiro, eu estou incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por Outono dos Sonhos.”

Sucesso e Luz, minha doce amiga!

:*
Mi
@miii_
Inteiramente Diva
"Por que você quer ganhar o meu livro Outono de Sonhos?"

Nossa amiga é difícil dizer o por que quero ganhar, rsrs

Bem Outono de sonhos me fez aprender muitas lições, aprendi que não devemos amar a pessoa pelo a aparecia e sim pelo seu coração. Aprendi o poder da amizade, e aprendi a amar intensamente a cada dia que passa minha vida, sorrir mesmo nas dificuldades.

Ai amiga, foi o Outono que trouxe a sua amizade para mim, não estou dizendo isso para ganhar o livro, mas sim por que fico muito feliz de saber que tenho uma amiga irmã no Rio srrs

Será que mostrei bem o por que eu quero ganhar o livro? rsrs Não sei, mais sei que eu amo este seu livro, ele irá ensinar muitas coisas para todos

bjkss
Ká Guimarães
@ka_guima
Thais Priscilla disse…
Eu quero ganhar "Outono dos sonhos" pois quero reviver toda aquele romance entre a Helen e o Andrew. Aliás, foi com seu livro que aprendi a gostar mais da literatura nacional e que percebi o potencial de novos autores. Outono de sonhos me fez refletir bastante e também me emocionou muito então seria uma honra poder ter o seu livro todo lindo nas minhas mãos *-*

Independentemente se minha frase for sorteada/escolhida ou não eu te desejo todo o sucesso do mundo e espero que outras pessoas possam gostar tanto de "Outono" como eu gostei.

@thayscilla
Unknown disse…
Ahhhhhhhhhhh meu Deus, meu pai, para o trem que eu quero descer. Eu estou na listinha né? Oh meu pai eu não acredito... Peraí que minha frase sai em dois segundos, amo a série, amo Outono, amo o Andrew e a Helen e lá vai minha frase...

"Quero ganhar o livro Outono de Sonhos, porque ele trouxe á minha vida um outono fora de época onde cada folha que caía trazia consigo a promessa de uma outra ainda mais verde."

(olha, não é puxar saco mas quem me conhece sabe o quanto eu amo esse livro e também sabe que quando eu não tinha mais motivos para ter fé e esperança o Andrew e a Helen chegaram trazendo o brilho de um novo amanhecer.)
Evany Bastos disse…
Amiga eu aqui participando como torcedora das tuas vitorias, essa e benção do Senhor, já e sucesso garantido.
Beijos guria.
EVE.
"Por que você quer ganhar o meu livro Outono de Sonhos?"

Primeiro, Dri! Fico MUITO feliz de participar da promo!T_T Muito obrigada!
Quero ganhar esse livro, justamente porque acompanhei esta trajetória sua, se bem que mais para a reta final. Pude conhecer personagens tão doces, sua escrita simples, linda e poética. Ter recebido a notícia de que Outono seria publicado foi uma bênção. Acolhi sua felicidade como minha, pois é também meu desejo que esse mundão conheça a doçura de Helen e sua turma.
Dri, por esses e outros motivos, por ter me acolhido de forma tão maravilhosa, por ter me confiado seu original, por ter colocado confiança em mim e ter me deixado resenha esse lindo livro é que digo: "Eu quero ganhar Outono de Sonhos". Porque seria um Sonho meu realizado, tê-lo em mãos, devidamente lapidado, e sonhar mais uma vez com tão belos personagens!
Meus parabéns, querida amiga! E o seu verão de conquistas chegou mais cedo do que o planejado!rsrs

Beijinhos!

PS: Mesmo que eu não ganhe a promoção, por favor, separe um exemplar para mim, que comprarei com MUITO gosto! Você merece!

Ficou grande, né?^^'
hum... inspiração alheia não sei, mas ler OS nos une em um sentimento único chamado "Amor", pq resgata valores perdidos, amizade verdadeira, fé, vida e esperança...

TAMU!!!!!

Bjs.
fabdosconvites disse…
A capa está bem bonita, a cara do outono. SUcesso na sua empreitada. Bjs, Rose.
Rapha disse…
Por que você quer ganhar o meu livro Outono de Sonhos?

"Pergunta difícil essa, afinal são tantos os motivos que me fazem querer ler seu livrinho.
Bom, primeiro devido às inúmeras resenhas que eu li a respeito de Outono dos sonhos, as quais me emocionaram profundamente.
Segundo porque é SEU livro, né? E quando você fala dele, parece que eu posso ver seus olhinhos brilharem! *-*
E terceiro porque eu quero MUITO conhecer essa belíssima história de amor, aliás a sua historia de amor".

Sucesso sempre amiga, que você continue sempre e sempre essa pessoa abençoada e iluminada!!

Mil beeijocas!
Rapha disse…
Dri, esqueci o TT kkk

@raphablog
Lisse Cunha disse…
Dri! Que lindo...
Gostei muito da promo. Mas não sei se participo ou não... tô em dúvida! Tem tantas outras pessoas que merecem lê-lo, eu já tive esse imenso prazer e fiquei muito satisfeita.

Porque eu quero ganhar (e ler denovo) o seu livro "Outono de Sonhos"?
Porque foi um dos poucos livros que mencionam Deus como alguém realmente importante na vida de uma pessoa. Porque a Hellen foi a primeira protagonista decente que já li, depois de Jamie de "Um Amor Para Recordar". Porque o Andy é o homem dos sonhos de toda mulher. Porque você escreve como quem está nas nuvens e foi capaz de toca meu coração de um jeito muito bonito e me fazer refletir (do jeito que eu gosto!).
São motivos suficientes??

Dri, não me sorteie tá! Queria só que soubesse que gosto muito do seu livro, e que com certeza o lerei o resto da minha vida. Dê a chance para outro(a). Vou adquirir seu livro (e quero meu autografo hein!)

Eu já tive minha emoção ao ler "Outono" e quero que muitas outras pessoas consigam ver o que eu vi.

P.S: Tô sumida, mas estou aqui quando dá... :)

XOXO, da Lisse
Estou eu aquii me odiando por não estar sempre em dia com minhas visitas. É claro que perdi a Promo, mas sou sua parceira,fã , admiradora e por isso conte comigo em outubro !!! Muita sorte Adri!!!
bjks
Adriana Brazil disse…
Fêh, entrou na promo sim, nos 45 do último tempo ;)

Agradeço o carinho de vcs meninas: Eliane, Keka, Sandra, Nanda, Mii, Ká, Thais, Neiva, Evany, Mari, Marcinha, Fábrica de Chocolate(não tinha nome), Raphinha, Lisse e Fêh! Amei cada frase, amei cada sentimento exposto ali, e fiquei muito feliz de saber o porquê vcs queriam meu livro. Vocês foram fofas e me sinto privilegiada por contar com o apoio do blog de vcs!
Grande bj!
Dri