Sussurros de uma garota apaixonada - Mandy Porto

Sinopse:
Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

Editora: Underworld
Autora: Mandy Porto
Skoob: 
Sussurro de uma...


Há tempos que desejo imensamente ler este livro, por causa dessa capa simplesmente encantadora! E na Bienal aqui do Rio, pude adquirir e saciar minha curiosidade. 

A história é narrada por Brooke que acaba de ingressar na faculdade de medicina. No primeiro dia de aula conhece Lucy, que vem a se tornar sua grande amiga. 


Brooke não imaginava o que viria a seguir na sua vida, depois de conseguir um estágio no necrotério da faculdade. E logo no primeiro dia, ajudando o misterioso senhor T - o responsável pelo lugar - ela descobre que um dos carinhas mais populares da faculdade foi assassinado por enforcamento. O rapaz se chama Danny Garcia, e Brooke tinha grande antipatia por ele ser grosseiro e arrogante.

De repente tudo muda, pois a menina descobre que pode ouvir, ver e falar com Danny! Isso seria normal, se ele não estivesse morto! A menina pensa que está louca. Depois do susto, ela começa a gostar daquela situação totalmente fora do comum. Danny convence Brooke a ajudá-lo a descobrir quem foi seu assassino e no decorrer das investigações, outros rapazes são mortos no campus da mesma maneira, concluindo que existe um serial killer solto na faculdade. 

Eles precisam descobrir quem é o assassino para que a alma de Danny possa enfim descansar. Porém, eles se apaixonam, e Brooke, sabe, que quando enfim for resolvido esse mistério, Danny terá que partir.

Me lembrei muito daquele filme "E se fosse verdade", e achei uma "tacada de mestre" da autora ter feito uma quantidade exata de suspense e romance. E ter criado um final surpreendente!

O livro é lindo, de verdade, eu adorei! Fiquei tão envolvida que não consegui parar de ler! Li em 2 dias, queria saber quem era o tal assassino e claro, queria saber de que forma eles dois ficariam juntos e se isso aconteceria ou não. Sou fã de livros assim, e como todos sabem, adoro cenários de escolas e faculdades, enfim, pra mim, um livro perfeito e FOFO! Mais que recomendado!

"Arrependo-me de tê-la tratado mal naquele dia de madrugada quando acabei dormindo em frente ao seu quarto. Eu agiria de maneira completamente diferente se eu soubesse.Eu a teria beijado se soubesse que nunca mais poderia tocá-la. Eu a quero muito, mas nada podemos fazer para que alguma coisa mude para... melhor." Pág.78

Mandy Porto é uma autora nacional, merecedora da flâmula:




Adriana Brazil     

SORTEIO DE MARCADORES DA UNDERWORLD

Agora uma boa notícia!
A Bruna conseguiu vários marcadores da Underworld lá na Bienal e vamos sorteá-los 
aqui no Blog! Junto com cada um vai junto o kit dos 4 marcadores da série 
Foi assim que te amei
Para participar é simples:

1. Seguir o blog publicamente
2.Seguir o meu Twitter e da Bruna  @_Adrianabrazil e @Bru_Tavares27
3. Preencher o formulário:





Chances extras:
1. Cada vez que você twittar a frase abaixo e/ou comentar qualquer postagem, você poderá preencher de novo o formulário.

Quero ganhar um kit de marcadores da Underworld que a @_Adrianabrazil e a @Bru_Tavares27 estão sorteando no blog: http://www.adrianabrazil.com

Sorteio será no dia 15/10! Participe!
Os dois kits de marcadores, o 1º sorteado poderá escolher qual kit quer levar:


Kit1: A filha do ferro, Dança das Garotas, 7 vidas, Menina morta-viva, Aprisionada, A bruxa de Ferro, Sangue e Chocolate, Camundo 4 marcadores da série Foi assim que te amei: Outono, inveno, primavera e verão.
Kit2: A filha do ferro, Dança das Garotas, 7 vidas, Menina morta-viva, A floresta,Vampiros de Morganville, Bios, Química Perfeita e 4 marcadores da série Foi assim que te amei: Outono, inveno, primavera e verão.


Comentários

Débora disse…
Adriii *-*
Adorei a resenha! Nossa vou ter que ler esse livro!
Legal a Promoção! Eu já estou participando!!
Rs rs
Lindo layout *---------------*
Que tudo!!
Beijões!
Unknown disse…
Oi amiga, depois tu me conta como que é o final do livro? fiquei imaginando como eles se beijam se ele é morto? kkk. Adorei tua resenha amiga, tenho novis p te contar...
Erica Lopes disse…
OMG amiga para esse novo layout!
Você é fogo hein???

Assim como vc tbm acho super linda essa capa de livro!
Gostei da resenha, fiquei com vontade de ler o livro, afff minha lista de desejos está enorme heheehe

Amei o layout, ficou super fofo!

Saudades!

Beijokas
Sandra disse…
aaahhh

Agora eu quero ler o livro!
Como faz?
A capa é linda mesmo.

Beijoquinhas cheias de saudade!
Rapha disse…
Dri, este livro dever ser incrivel, suspense com romance, meus preferidos tambem hehehe
E é verdade essa capa é LINDA DEMAIS!!!!! *-*
Parabens a Mandy por o te-lo escrito e a Underworld pelo belo trabalho ^^

Ah.. eu quuuero um dos kits!! *-* hehehe

Falando nisso, o que foi que eu ganhei o.Õ

Beijocas
Mi disse…
Esse livro é o cúmulo da fofura! EU ADOREI! E a Under arrasou com a diagramação! Perfeita!

Quero o kit \o/

:*
Mi
Inteiramente Diva
Thais Priscilla disse…
li esse livro e adorei. A Mandy com certeza soube dosar bem o suspense e romance na estória e o final.. perfeito *-*

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com
denise beliato disse…
Eu amei assistir o filme E se fosse verdade.
Já até imaginei o final mas, para ter certeza terei que ler o livro.
Bela resenha.
Oie Adriana!

Eu achei muito fofo novo layout *__*
Eu li e assisti o filme "E se fosse verdade"então com certeza vou gostar do livro, vou incluir na minha lista de desejados.

Beijos
Luciana
Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances
Adriana Brazil disse…
Que bom que gostaram do novo layout meninas ;)
E quanto ao livro, tenho certeza que irão amar, é mt fofo!
bjs

Agradeço a presença de vcs aqui!
Nicholas disse…
Oi Adriana (:
A sua resenha sobre este livro foi uma das poucas que eu vi falando bem.
Eu sempre quis ler esse livro, pela sinopse e capa que é muito linda ~ mas como falei as resenhas sempre me desanimaram, e a sua fez reacender o fogo hehe
bjs,
tudo por um livro.
Karine Marinho disse…
Sempre gostei da capa desse livro *----* Agora que você diz que a história é boa fiquei com vontade de ler :D
Beijos,K.
Girl Spoiled
Evellyn disse…
Ah Adri (fazendo a intima)
amei sua resenha... Vejo tanta gente reclamar da falta de coerencia do livro que ate fico desanimada mas o fato de vc relatar o quanto achou o livro perfeito me fez ter esperanças novamente!!
Tb acho a ideia da historia mt boa e espero ler assim que possivel!

bjs
hey Evellyn!
@cdevellyn
1º - O layout está lindo!!
2º QUE LINDO QUE LINDO QUE LINDO! Amei sua resenha e a sinopse do livro!rsrs
Vou comprar assim que terminar os 3 primeiros livros de beijada por um anjo e comprar o seu!rsrs
Super beijos para você!
Adriana Brazil disse…
Nicholas: acredito que as resenhas apenas mostram a visão da pessoa diante de um livro, vale a pena conhecer e tirar sua própria conclusão =)


Karine: vai amar =)

Eve: não achei nada solto na história, pelo contrário, tudo foi muito coerente pra mim, amei de verdade!

Mari: suas leituras estão atrasadas que nem as minhas rsrs
bjs fofa
Amei a resenha!
Há mto tempo tenho interesse nesse livro, já li algumas resenhas empolgadas e com a sua descobri mais alguns detalhes que me animaram. Quando o final é tão bom quanto o livro e ainda, surpreendente, me conquista.

*.*

BjoO
Pri
Entre Fatos e livros
KaahCullen_ disse…
quero ler esse livro
*-*
participando da promo
Aymée Meira disse…
participando e torcendo *_* é um livro incrível. a sinopse me deixou muito tentata.
=x
beijos
bom domingo
Eu quero os marcadoresssssssssssssssssssssss, srsrs Não li a resenha tá vc vai me emprestar ele kkkk

Bjkss
Ká Guimarães