Book Trailer Oficial Outono de Sonhos

Olá pessoal!


Trago hoje o meu tão esperado e desejado Book Trailer Oficial do meu livro Outono de Sonhos!

Se alguns amigos fossem ouro, eu teria uma mina de muito valor. Mas mesmo eles não sendo ouro, atribuo o valor a eles, meus grandes e maravilhosos amigos!!!

Esse book trailer foi um presente lindo e inesquecível que eu ganhei do meu grande amigo Wesley Martins, meu amigo FOFO que eu amo tanto! Quero deixar minha imensa e eterna gratidão pelo book trailer mais lindo do mundo! Amigo, você mora no meu coração para sempre! 
Para quem não sabe, foi esse amigo que me inspirou a criar o Alan Schmidt, personagem quase protagonista do Outono de Sonhos!
Meu abraço de urso para Gabriela Martins, que emprestou sua mãozinha para a Helen rs. E "aturou" seu esposo mega exigente e chato, nada diferente do Alan =D

Agradeço também minha amiga-irmã-gêmea Bruna Aguiar, que ajudou com sua sensibilidade a escolher as cenas que resultaram nesse lindo book trailer!

Espero que curtam e não esqueçam de comentar e compartilhar lá no Youtube, clicando no link abaixo:


Comentários

Bruna disse…
Ahhh...eu não consigo assistir pelo celular! =/
Tem uma mensagem dizendo que ESTE VÍDEO não pode ser reproduzido por celular...
#morri
Erica Lopes disse…
Quando assisti ontem fiquei tão emocionada, romantica que sou, fiquei suspirando!

Parabens amiga, você merece tudo de bom! Pode ter certeza que muitas vitórias virão;)

S2

Beijokas
Débora disse…
Eu também, quando assisti, deu vontade de chorar!
Caramba, minha música predileta! E meus personagens também! o//
Quando vi a parte em que aparece o Andrew de touca abraçando a Helen, Meu Deus! Me desmoronei aqui!
É tão fofo *-*
Beijão!
Saudades da turma
denise beliato disse…
Que lindo. To quase chorando. As cenas, a música, a frases, ficou tudo perfeito.
Adriana Brazil disse…
Gêmea: será que tem que desbloquear no youtube? Vou depois lá mexer.

Keka: ah miga vc é uma romântica assumida como eu, imagino sua carinha! Obrigada por tudo!

Déh: a música é linda e eu amo tb!Mt sorte termos encontrado um carinha com touca, ficou linda essa cena mesmo! Já vi n vezes o vídeo rs. Me pego um monte de vezes pensando neles, daí bate uma saudade...
Não some guria!!

Denise: é emocionante mesmo, depois q vc lê o livro então vc sente cada pedacinho do book trailer.

bjks meninas
Marli Carmen disse…
adoreiiiiiiiiiiiiiii é muito lindo!! Ficou ótimo, parabéns!!!
Mi disse…
Duas palavras descrevem TUDO:
Doce e Perfeito!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Boa noite Adriana.
Que maravilha, ficou demais mesmo, show de bola, com certeza um sucesso.

Parabéns!!!!

Abçs!!!

http://devoradordeletras.blogspot.com/
Amanda disse…
Muito lindo *-*
Cada vez fico com mais vontade de ler seu livro. Tenho certeza que é maravilhoso.

Beijão
Amanda
Amanda's World
Adriana Brazil disse…
Marli> ficou mesmo!

Mii: que fofo o que disse =D

Marco: show de bola pra vcs homens é lindão pra nos mulheres rsrs

Amanda: depois que ler me diga o que achou ;)
Thais Priscilla disse…
Lindo demais esse booktrailer. Acabei de ver no site da Ká e vim correndo pra cá pra ver de novo. haha. Perfeito. Ficou muito bom mesmo!
Sandra disse…
O BT ficou lindo, já te falei!
Gostei desse toque do cel... ehehehe

Beijocão pra vc e lindo fim de semana!
Karine Marinho disse…
Já que o Wesley Martins "é" o Alan, já gostei dele! :D
Principalmente depois desse book trailer.
Quero ler os outros livros também *---*
Você já tá com eles para vender, Dri? Quero comprar o meu logo!
Beijos,K.
Girl Spoiled
Ai amiga desculpe a demora para comentar aqui, estou numa correria como vc sabe ai rsrs Ahhhhhhhhhhhh eu amei este book trailer lindo demais amiga, vc merece mesmo.

Te desejo tudo de bom, e espero poder estar ai no dia do lançamento do livro, vamos orar né rsrrs

bjkss
Ká Guimarães
@ka_guima
Evany Bastos disse…
Maridoooo traz outro lenço e traz outra bacia,amiga ficou lindo, chorei muito relembrando nossas aventura, se fosse preciso faria tudo outra vez você sabe disso nê.
Todo sucesso pra ti guria, que Deus cuide de você sempre.
com todo o meu carinho.
beijo meu anjo.
Sempre sua amiga,
Eve.
Daniela disse…
Viciada nesse booktrailer!
Não consigo parar de assistir!
Ahtange Ferreira disse…
Lindo!!!!!!
Oi Dri, vai no meu cantinho te fiz um dengo. Espero que goste bjos!
Oi, Dri! Desculpa o atraso! O trailer está sensacional, imperdível!
Eu adorei!rsrs
Bom, só mais uma coisinha: O lançamento é hoje, desejo toda sorte e sucesso do mundo! Outono vai conquistar a todos, tenho certeza!

Beijos!