Lançamento Outono de Sonhos

Finalmente ele chegou! E é hora do show \o/


Ansiosa, feliz, nervosa, rindo, chorando, pulando... Passei pelo estado de expectativa, esperança, espera, frustração, desistência, negação, esperança de novo, alegria e agora mal posso acreditar que está acontecendo!
Se você é escritor ou escritora como eu, e sonha em ver seu livro publicado, não importa em qual fase você esteja, seu sonho será real se você não desistir! Persista, insista!
Vale a pena!

Meu livro foi oficialmente lançado na quinta-feira passada! Marco do dia 29/09/2011!

Olha ele na primeira página da editora: Novo Século.
Você que já leu, deixe seu comentário sobre ele: Outono de Sonhos.

Minha cota de livros chega esta semana #momentodesurtototal! Não vejo a hora!!! E como ele está chegando...

Vamos as promoções de lançamento! Promoções?! Sim!
Promoção de lançamento Outono de Sonhos

Você poderá adquirir meu livro autografado (opcional) e com marcadores exclusivos por 34,90 sem frete para todo o Brasil! Ali em cima, clique em lojinha e seja direcionado para a página 100% segura do Pagamento Digital. Ou, clique aqui. Dúvidas, entre em contato, através do e-mail: contatoadrianabrazil@yahoo.com.br

Para todos que participaram dessa postagem aqui: Promoção relâmpago. Poderá adquirir o livro por 29,90 sem frete! Para isso me envie um e-mail que passo os dados da conta bancária: contatoadrianabrazil@yahoo.com.br ou meu hotmail para quem tem.

Adquira meu primeiro livro e conheça essa história, que antes mesmo de ser publicada, conquistou o carinho de muitas pessoas. Confira as resenhas: Resenhas Outono de Sonhos.

Adicione meu livro na sua estante no Skoob:  Skoob Outono de Sonhos.

Novamente, obrigada a cada um que esteve comigo até aqui! A caminhada foi difícil mas conseguimos!

Muito obrigada especialmente para Deus e para meu amado Marcio Brazil ;)


Adriana Brazil    

Comentários

Débora disse…
Adri *-*
Estou muito, mas muito contente que você conseguiu vencer e claro, conseguiu tudo! Meu Deus, estou muito'Feliz! Sabe já pude ler Outono de Sonhos, E fiquei muito contente com a história, e agora ver esse sonho realizado, *--------------* Aaaah minha emoção vai a mil, você não tem noção!
Quando vejo a resenha em algum blog, eu olho e salvo para minha mãe, e que também acolheu esse sonho! Espero, sinceramente que esse seja o primeiro sucesso dos seus quatro livros emocionantes!
Beijão!
Parabéns, minha querida! Você merece! Assim que possível entrarei em contato atrás do meu exemplar!rsrs

Beijinhos!
Unknown disse…
Estou sem palavras e imensamente feliz ao ver esse livro todo lindo e imponente começando a rodar o Brasil por diversas livrarias. Pessoas lendo as mesmas frases, as mesmas palavras e vivendo as mesmas emoções que eu vivi com os personagens lindos. Amiga parabéns, sonhos se realizam e Outono de Sonhos é a prova real disso. Sucesso, muuuuuuuuuito sucesso, você merece! Bjus.
ADRI, Que maravilha mega feliz po vc quero o meuuuu já já entro em contato .. bjks

P.S. O blog LIVROS MINHA TERAPIA está no mês de aniversário e eu vim aqui agradecer pela parceria e dizer que é uma honra tê-los na nossa página de amigos. Bjks
Fê Figueiredo
Mônica Costa disse…
AAAAAAAAAHHHHHHHH Que Divo gente!! rsrs
Estou MUITO feliz por vc Dri!!
Serio mesmo seu livro e vc merecem o maior sucesso do mundo!!
Eliane disse…
Parabéns Dri! Enfim um sonho que se torna realidade! Deus te abençoe muito e que vc continue nessa sua jornada de escritora e que vc possa nos brindar com as mais lindas histórias!

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)
Adriana Brazil disse…
Déh: vc e suas fotos malucas rsrs aaaah vc e o Outono tem uma linda história pra contar né?!
Não some guria! E diga sua mamis que ela é uma fofa por ter feito uma filhota mais linda e fofa ainda *-*

Mari: obrigada pelo apoio de sempre! vc é uma FOFA!

Guria: aaah guria, isso é emocionante! O próximo é o seu, escreve isso!

Fêh: eu tenho maior carinho pelos meus blogs parceiros! E o seu faz parte deles!

Mônica: obrigada pelo apoio no começo Mônica! Bem, vc tb faz parte dessa história! =)

Eliane: aaah vc é uma pessoa linda que conheci nesse mundo!

Valeu meninas!
bjks
Sandra disse…
Parabéns, Dri!
Um mundo de felicidades pra vc nessa nossa fase. Estou torcendo muito!
As vendas serão um sucesso, tenho certeza. ;)

Beijocão!
OI Adriana! Parabénsssssssssss!
Fico mto feliz com a notícia, não só por vc, que merece mto, mas tb pelos leitoras que conseguirão ter acesso a esse livro que é uma obra de arte.

Sucesso!
BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Fefa disse…
Nossa! Parabéns!! Parece ser muito bom. A resenha, os personagens no site. Muito legal!!

Parabéns mesmo! E sucesso!

Bjos
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri, nada menos do que vc merece minha linda.
Que felicidade sinto por ter feito de alguma maneira parte desse sonho.
Parabéns!
Vanessa Oliveira disse…
Parabéns Adriana, coloquei sua conquista em meu blog!

http://amamosaleitura.blogspot.com/
Evany Bastos disse…
Amiga estou muito feliz, Deus e fiel, sempre acreditei em ti.
Estarei lá registrando todos os seus momentos.
Meu afilhado chegouuuu... Agora e festejar muito.
Beijos.
EVE.
Erica Lopes disse…
Ai amiga que emoção né?

Posso imaginar como esse coração está cheio de emoção!
Muito feliz por você, em breve outono estará nas minhas mãos tbm!

SUCESSSSSSO!

Beijokas
S2
Mi disse…
Parabéééns, Dri *o*
Como estou feliz!
Quando eu vi seu livro lindo lá na página de lançamentos da NS fiquei toda boba!

Suceeeeesso! E logo,logo estarei comprando com você o meeu!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Adriana Brazil disse…
San: tb creio em Deus que vai ser vitória certa ;)

Pri: obrigada pelas palavras!

Obrigada Fefa!

Ahtange: e se faz amiga! Vc acompanhou tudo de pertinho, obrigada tb!

Vanessa: fui la conferir, obrigada pela divulgação.

Eve: conseguimos guria \o/

Keka: vc viu migaaaaaaa?? Emocionante demais! O próximo é o seu e o da Neivinha!!!

Mii: ah que fofa! Aliás, vc sempre é fofa!!! É quase que inacreditável de tão bom *-* mas é real!
Daniela disse…
Sem muito o que dizer, apenas ressaltar - mais uma vez - que me sinto privilegiada de ler esta história e honrada por ter acompanhado momentos, preciosos momentos desta sua grande conquista!

Você merece a realização deste sonho!
Parabéns Dri!

Dani
Evany Bastos disse…
Amiga já sabe da minhas reservas, neste Natal meus amigos vão ganhar de presente Outono de sonhos, eeeee.
Beijo meu anjo.
Eve.
Marli Carmen disse…
Parabéns, linda! Vc merece!!!!