A primavera trouxe o Outono de volta - Vídeo, Resenha e Convite

Outono de Sonhos - Enfim, ele chegou!!!

Hoje deve ser a postagem mais feliz do blog! Afinal, ele chegou!!! 
Queria ter postado o vídeo antes, mas não deu. Contudo, eis ele aqui, 
Outono de Sonhos, o sonho personalizado em minhas mãos!!! 

Ele chegou no dia 11 de outubro, e essa data vai ficar gravada pra sempre no meu coração! Chorei muito! Então resolvi fazer o vídeo, pois ainda parece que estou sonhando \o/

Antes do vídeo...

Na terça-feira, recebi a bela surpresa, de uma resenha linda, da Débora, a Déh, uma guria lá do Paraná. Na época ela me achou no Skoob, e ficou interessada no meu livro, mas era apenas uma manuscrito, e não é que ela aceitou comprar um encadernado?! Não passou muito tempo, e comecei a receber emails tão, mas tão lindos dela, que fiquei cativada! Ficava sempre emocionada por saber que minha história tocou TÃO fundo o coração de alguém!
A Déh voltou com seu blog Enfim de Asas Abertas, um blog literário lindo! Vale a pena seguir e conferir!


Essa guria já me emocionou DIVERSAS vezes, com suas palavras, com seu carinho platônico pelos personagens, sim ela é apaixonada pelo Andy e pelo Alan, ah eu também o/
Desta vez não foi diferente, novamente me emocionei com sua linda resenha!

Me desesperei como nunca tinha acontecido, depois de ler o livro. Me apaixonei de imediato pelos personagens. Ou melhor, me APAIXONEI de imediato pelos 
personagens dessa série (...)
Eu simplesmente fico sem palavras quando ouço falarem em Outono de Sonhos.
Para mim foi muito real, e foi um prazer tê-lo lido.

Confiram a resenha na íntegra aqui: Enfim de Asas Abertas
Olha o poema LINDO que ela dedicou ao Outono de Sonhos:  

Obrigada Déh, pela linda resenha! Eu novamente me encantei, me emocionei e fiquei arrepiada, suas palavras sempre chegam até mim, carregadas de profundidade! 
OBRIGADA pelo apoio!

 E agora, Apresentando.... 
(ouçam o som de trompas e trompetes)
OUTONO DE SONHOS!!!
No final tem uma linda surpresa! Quem viu não fale o que é, olha o spoiler rsrsrs

Ignorem a empolgação e voz de "mãe" coruja =D



Música: Joyful Joyful - Casting Crowns - 
Tradução: Letras Terra
Adquira Outono de Sonhos aqui.
Não deixe de assistir o Book trailer: http://youtu.be/H6talxbyTO8

E, por último, o convite virtual para o lançamento! 
Chegou hoje com o banner (LINDO). 
Se tiver aqui pelo Rio, passa lá! Vou adorar te conhecer! 

Amigos dos blogs parceiros, se puderem coloquem esse convite virtual em 
algum cantinho no seu blog ;)

Até o próximo livro, se Deus quiser!

Adriana Brazil    . . 

Comentários

Débora disse…
Dri linda! Você sempre quer me matar do coração né?! Rs
Eu AMEI mesmo seu livro, e bem, a maioria que lê acha esses sentimentos lindos que você passa através dos personagens...
Bem, estou agradecida demais, com tudo, sabe?! Valeu mesmo, por colocar seus lindinhos na minha vida!
Eu tenho mania de cheirar livros, eu e a Ange, estou vendo que não sou a única, hehhe
Dri já falei o quanto você é linda né?! Sortona do teu esposo ein?! UAHSUHASUHUAHAS, caramba, mas a cap, diagramação,t udo, tudo perfeito!!!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que pena :/// Vou ter que sair daqui seem Spoilers ?!
UHASUHUAHSUHAS
Ameeeeeeeeeeeeei a surpresa, ehehe


Beijão!!
Ai que lindo, só espero que meu Outono esteja a caminho kkkk o.O Ai que tudoooooooooooooo, vc é mega fofa sabia, vontade de apertar vc Dri rsrrs

A sua voz é tão gostosinha de se ouvir rrs Agora vamos falar da surpresa do final o.O que tudooooooooooooooooo, muito bom amiga.

Bjkss
Amooce
Ká Guimarães
Evellyn disse…
Ohh Adri!!
Tudo de bom pra vc e seu livro!!! Desejo mesmo todo o sucesso ^^ Sua emoção é totalmente certa... Ver um livro sair do forno e saber que ele estará a venda para todo mundo é emocionante!

Agora eu não sabia essa sobre a foto da capa!!! Acho essa foto linda, vc tirou nesse cenário mesmo?? Uau, que legal!!!

Olha, a Lisse deve ir ao lançamento não é?? Se der eu tb irei!

bjss
Hey Evellyn!
Adriana Brazil disse…
Déh: guriaaaaaa vc foi um dos melhores presentes que eu ganhei esse ano!!! Seus emails estão todos guardadinhos, pra eu ler, reler e me emocionar!
EU linda?!Lindona é vc!
AAAH eu cheirei sim!! Tem cheirinho BOM DEMAIS!!!
Ah tem sim, que sair sem spoiler hehe
Amei a resenha de verdade e de S2!!

Ká:quase tu fala do final ne kkkk muito lindo!! Aposto que vai ter gente indo direto pro final, hehehe
Te espero aqui dia 6 amiga!!!

Eve: PARA TUDOOOO!! Puxa vem sim!! Vai ser uma enorme ALEGRIA fazer novas parcerias, e principalmente conhecer as FOFAS dos blogs conhecidos =D vem vem!!!
Daniela disse…
Meus comentários serão divididos por parte. Qualquer empolgação além do normal minha, favor chamem os médicos!

Dri!
Eu estou cho-ca-da vendo você segurar o livro porque ele ficou MUITO, sabe o que é muito? Então, MUITO lindo!

Que acabamento per-fei-to!!
E essa capa gente? *-*
Vai entrar pro meu top 10 capas mais linda e ganhar a medalha de ouro no estilo livre!!

É você na capa? o.O
Você???
XENTI COMO ASSIM VOCÊ NUNCA ME REVELOU ESTE SEGREDO BOMBÁSTICO!


"Não está mais na lateral".
Ahaha.
HAUIAAHIUAHIUAHAHIUAHIUAHIAH!!
Morri!

AMEI o detalhe das folhas de outono em cada capítulo. Ai... São o que caracteriza mesmo o outono... Tô emocionada! Parece que fui quem escrevi o livro!


(Daniela parou de comentar por alguns segundos para participar da promoção e concorrer aos marcadores surpresa).


Aien.
AIEN!!
Olha o seu filho *-*
Ele tem cachinhos! Socorro!
Lindo! Quero apertar as bochechas dele até ficarem vermelhas!!

Dri, minha amiga querida, meus parabéns, de verdade, por essa conquista.
Esse livro é a prova do seu talento, dedicação e perseverança.
Vai ser um sucesso. Corrigindo, já "É" um sucesso.

Todos aqueles, que assim como eu, já tiveram a oportunidade de se render aos encantos da série sabem o quanto a sua história é linda, sincera e verdadeira.

Parabéns minha querida!
Você merece!! De verdade!!

Beijos, beijos!

Dani
Adriana Brazil disse…
DANIIII: kkkkkk ashuasahsauhsauha
caraca tu me mata de rir!!! MT MT BOBAAAAA
ainda to rindo, ainda beeeem que estou aqui, sossegadinha no meu PC< senão quem ia ser internada era eu de tanto rir!!!O.O não deu tempo rsrsrs
Deu spoiler né?! kkk sabia que não ia aguentar!!!!
Não falei que era eu?! PUXA< pensei que tinha falado
Recebi sua alegria daqui!!!!
AMO VC!!!

bjks
Evany Bastos disse…
Adriana meu anjo, que felicidade,ver seu sonho ser realizado ah! guria quantas aventuras nesse projeto maravilhoso que e "Foi Assim Que Te Amei" em cada estação muitas aventuras pra realiza-lo. Sinto muito orgulho de ti amiga, voce e talentosa nao só como escritora, mas em tudo que faz. Ele nasceu! eu ainda nao parei de admira-lo, esta muito lindo, as lagrimas nao param de cair.
Luquinhas lindo da tia te amo!
Beijos.
Thais Priscilla disse…
AAAAAAAAAAAIN *-----*
Imagino a sua felicidade Dri.. fiquei mega empolgada aqui com toda essa fofura sua com o livro..

ficou tão lindinho *0*

acho que sou a única pessoa que não sabia que era você na capa do livro :OO
Eu REALMENTE não sabia !

Mas adorei tudinho. vídeo mega fofo. final lindão, haha. muito fofo mesmo!
Ahtange Ferreira disse…
Lindoooooooooooooooooooo!!!
Eu sempre imaginei que fosse você na capa que bom que acertei tá linda demais.
Nossa ficou tudo perfeitinho parabéns amiga você merece.
Bjos
Um momento... LINDO... APAIXONANTE... EMOCIONANTE =pisc (gatin branco)

:( Não poderei estar presente nesse grande dia, mas meu coração estará lá com toda certeza nessa linda tarde de SONHOS que será o início do SUCESSO de um grande amor em quatro estações.

Amodorei a surpresa... milhões de beijinhos no meu fofuxo sapequinha e tímido rs.

TAMU!!!

Bjs.
Karine Marinho disse…
Já tava querendo ver a muito tempo *---* Sempre soube que era você na capa. hehe Ainda ameeeeei as folhinhas.
Ah, queria taaaaaaaaaaanto ir no lançamento, comprar meu Outono e te conhecer :)
Fofo, fofo, fofo o seu filho *---* Muito lindo, fiquei com vontade de apetar!
Beijos,K.
Girl Spoiled
Mi disse…
COMO VOCÊ É FOFA, DRI *______________________________*
MIL VEZES FOFA! E essa voz?! SUUUUPER meiga!
*_____________________*
Ainda não conhecia você de vídeos, e ADOREI ADOREI *o*

E o fofuxinho?! AAAAAAWN *aperta*

Quanto ao Outono...
Que Deus continue abençoando cada vez mais a sua vida, minha flor!
MUITO MAIS SUCESSO!
LUZ!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Oi fofa da voz fofa! Estou muito feliz e pulaando com você! Vou comprar siiiim! Faça uma dedicatória bem bonita,hein?!*_*
Jajá vou estar postando no blog o convite para o lançamento de Outono!

Está lindo mesmo!

Beijos.

PS:Não estou comentano muito porque estou indo pela ordem cronológica!
Jajá eu chego nos dias atuais!rsrs
Amanda Cristina disse…
Nossa Dri! Se esse vídeo foi só para me deixar super curiosa, você conseguiu e muito!!! Adorei a capa e sequer imaginava que era você a modelo de capa! Ficou linda, viu?! :)
Aliás, que delícia deve ser este livro... Até fico me imaginando lendo-o por aqui! Hahaha :)

E... OMG! Que filho lindo, Deus do céu! Me dá? kkk'

Beijinhos,
www.primeiro-livro.com
Adriana Brazil disse…
Eve: quantas aventuras né guria!!

Pri: rsrsrs nãooooo
tinha mais gente como a DANI que não sabia kkkk

Ahtange: aaaah acertou então =D

Marcinha: vou mandar ele nas férias pra sua casa, p vc ver como ele é elétrico!!!

Karine: VEEEEEEEEEEEM!!!

Mi: olha quem fala... uma das blogueiras mais FOFAS que conheço!!!

Mari: rsrsrs boba mesmo! Brigadu pela visita, lindinha!!

Amanda: aaaaaaaah quero q leia tb!!!
Mt lindo né?!! Dou não, só deixo apertar e passar férias rsrs

valeu meninas!
fabdosconvites disse…
Que legal, muito sucesso para você! Bjs, Rose.
Unknown disse…
Oi amiga, quanta saudade. Amo tudo o que se refere a esse Outono que transformou minha vida. Esse sonho também é meu e estou imensamente feliz com essa maré de coisas maravilhosas que vem acontecendo com você. Grande beijo maninha.
Ps: net porcaria, nem mesmo consegui ver o vídeo buahh.
Olá Adriana!

Parabéns!!
Deve ser uma emoção muito grande lançar um livro e ao mesmo tempo emocionar pessoa com o mesmo.
Um dia irei ler e resenhar um livro seu, desejo muito sucesso!!

Abçs!!

http://devoradordeletras.blogspot.com/
Qdri, que linda! Vc está mesmo com a carinha emocionada! *.*

Deve mesmo ter sido a realização de um sonho para vc. E ficou linda a edição! Ainda bem que manteve a capa. É de mto bom gosto. Agora é rumo ao sucesso. Tenho certeza que com a sua dedicação conseguirá firmar seu nome como grande romancista que é.

O livro é lindo. Basta os leitores terem acesso para se apaixonarem.

Parabéns e mta boa sorte nessa nova etapa, nessa nova batalha.


BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Olá Adriana.
Se vc puder passar o endereço html do cnvite virtual para postar no meu blog, me passa por e-mail.

Abçs!!

http://devoradordeletras.blogspot.com/
Adriana Brazil disse…
Obrigada Rose!

Guria: não viu?? buaaa

Pri: Obrigada Pri! Eu que agradeço por todo apoio que me prestou até aqui!

Marco: já to passando! Obrigada! Espero sim que resenhe =)
Marli Carmen disse…
Adriana...que show!!!!! vamos fazer um sorteio lá no blog? Com entrevista e divulgação no face, orkut.. e skoob...
E vamos trocar nosso livros?
No aguardo.
marlicarmen@hotmail.com
Sandra disse…
Dri, o livro realmente ficou lindo e o brilho estampado nos seus olhos e a felicidade rasgada em seu sorriso são incontestáveis.

Ah, como eu quero esse livro! rs
Top na lista de desejos.

Se eu tivesse como ir ao lançamento, seria a primeira a chegar. Juro.

Um beijo no seu coração, menina linda.
Adriana Brazil disse…
Que lindo San!
Aaah eu sei que vc estaria aqui, dividindo essa alegria comigo!
Obrigada por tudo, vc mora no meu coração linda!
bjks
Rapha disse…
Driiiiiii, que LINDO! *-*
Nossa, fosco com letra em verniz?
Eu quero o meu AGORA! kkkkk
Ain que lindo!

Eu nao sabia que era vc na foto, hahaha
que chiiique! é linda demais essa capa, vc sabe que eu adoro, né?

Own, sério Dri, tá um capricho, maravilhoso!

Bom, vc sabe que eu vou estar torcendo muuuuuuuuuuito pra vc no dia do lançamento né?
Quero ver todas as fotos, por tando nao esqueça de registrar TODOS os momentos! hehehe

Beeeeijao enorme seu linda! ♥
Erica Lopes disse…
Que coisa mais linda amiga!!!

Pude sentir daqui sua emoção, e estou muuuuuuito feliz por você!
E cada dia mais Papai do céu lhe abençoe e Foi assim traga muito frutos bons pra ti! Sempre estarei aqui torcendo por ti;)

Amo você!!!!
Super feliz!

Beijokas
Eliane disse…
Adorei o vídeo Dri! Achei sua voz muito fofinha! Engraçado, eu imaginava diferente!

O livro ficou lindo demais! Quando eu puder vou adquirir, no momento estamos numa fase financeita um pouco difícil, então nem posso mais comprar livro nenhum, mas se Deus tudo passará, aí vou poder comprar meus livros queridos. Deus te abençoe muito querida, e que logo venham os outros livros da série, que eu estou curiosa para saber como continua a história dos meus lindinhos!

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)
Lisse Cunha disse…
Dri, sua linda! É AMANHÃ!!!!
Tô aqui muito animada e ansiosa por amanhã. Vim aqui conferir seu sonho se realizando e tbm ver seu livro lindinho "ao vivo".
Adorei ver sua emoção, vc tá tão feliz! É lindo ver nossos amigos realizando sonhos.
Mil bjk pra ti, da Lisse