Uma fotografia, uma história #3


Venha outra vez

Ele está se escondendo, me deixando só
Não quero que ele se vá
Se pudesse correria em sua direção
O que não adiantaria muito
Ele continuaria indo embora, abalando a razão.

Ele se foi.
Tudo ficou espesso, pesado, uma escuridão sem fim.
Escolheria para sempre a clareza da sua presença
O brilho refletindo sobre mim.

É provável que o amanhã traga de novo uma lembrança.
Ou talvez uma saudade. 
Talvez traga um riso, até uma lágrima novamente.
Talvez o cheiro da relva diga que uma noite escura passou, 
ou apenas trouxe o despertar para os sentimentos que ainda querem ficar.
Poderia ser novo.
Poderia ser de novo.
Poderia ter alegria.
Poderia ter saudade.
Novamente a verdade.

Imensa vontade de que tudo brilhe outra vez
Os raios de um amanhecer romperá a escuridão,
arrancará tamanha insensatez.

Ainda espero, ainda estou de guarda,
olhando o horizonte, esperando sua volta
Não demore!
Nos ilumine outra vez!
Coração aflito,
somando as batidas 
de um sentimento contrito.

Dentro de mim apenas o talvez
aprisionado pela saudade
clamando: venha outra vez.




Música: Note to God - Charice
Texto: Adriana Brazil
Foto: Nano Portella





*Está proibido a reprodução do texto e uso da fotografia sem autorização. Plágio é crime!



Comentários

Bruna disse…
Que texto mais lindo é esse meu pai??
Essa minha MA está demais!!
Lindíssimo gêmea....
PS: AMOCÊ!! Só pra não esquecer...
Evany Bastos disse…
Texto muito lindo guria lembra- me trechos da serie " Foi Assim Que te Amei. A musica e linda e que voz! Eu já tinha visto no programa da Oprah.

Beijos.
Rapha disse…
Ai Dri, que Deus continue te abençoando a escrever essas coisas lindas! *-*

Obs: tbm estava morreeeeendo de saudade *-*
Não sei se já falei isso, mas seu blog tá LINDO DEMAIS! rsrs

Beeeeijo enorme! rsrs
Débora disse…
Ei linda! Que lindo ein?! Nossa, muito, mas muito lindo!
Poucas palavras mas que dizem muito, muito mesmo!
A foto é perfeita, e a música, aaah!
tudo em perfeita sintonia..
Beijão Dri!
Mi disse…
QUE LINDO *____________*

:*
Mi
Inteiramente Diva
Que lindo, sou fã de suas mensagens, poesias saídas da alma. Você é fera amiga, não poderia ter escolhido outra profissão e sempre consegue tocar profundamente meu coração com suas palavras. Beijos.
Amanda Cristina disse…
Que lindo Adriana! Suas palavras são tão doces que cativam qualquer um... Adorei! Realmente belíssimo! :)


Beijinhos,
www.primeiro-livro.com
Boa noite Adriana.
Muito lindo este texto e assim nos deixa ainda mais curioso pelas escritas que estão no seu livro;pois talento tem de sobra.

Abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com/
Adriana Brazil disse…
Gêmea: own que fofa!!
Amo vc! >> esquece não!

Eve: não lembrei da série não, mas já que lembrou, tá valendo rs

Rapha: eu que o digaaaaa!!! Mesmo não tenho atualização aqui no blogroll eu ia lá as vezes ve se vc tinha voltado =D que bom que voltou!!! Tava com saudades tb!!!

Déh: que bom que gostou Guria, to aprendendo com os poetas, e poetisas, como vc =D

Mii: rsrs tá entendi!

Estância: que bom que gostou =D

Amanda: me inspirei de colocar música vendo seu cantinho, seu blog lindo que sou fã!

Marco: uau! Que elogio, fico feliz com as palavras!

valeu pessoal! bjs
Muito tocante esse texto! Lindo mesmo, parabens!

Beijos
Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances
Diego disse…
Que bela composição! Quanta sensibilidade, quanta vontade e quanta emoção num só lugar!
Às vezes é difícil aceitar que as coisas passam e que o tempo é capaz de curar duro. Ele se torna tão injusto enquanto vivemos o nosso sentimento com o coração partido e sentindo saudade, mas lá na frente nos mostrará que realmente que aceitá-lo é uma maneira menos defícil de ser e viver feliz!

Blog lindo demais. Bjux

Obs.: adoorei seu novo livro. Uma bela história.
Karine Marinho disse…
Amei o texto *---* Tão lindo, você realmente tem o talendo, Dri,
Beijos,K.
Girl SPoiled
Sandra disse…
"Ainda espero, ainda estou de guarda,
olhando o horizonte, esperando sua volta"

Esse trecho em especial me fez chorar. Pq?
Só eu sei.

Lindo, Dri.
Posso colocar no meu Tumblr?
Adriana Brazil disse…
San: claro que pode S2, é uma alegria que tenha se emocionado!

Lulu, Maria, Ká, Diego: agradeço a visita!

bjs