Codex 2011- Inesquecível


Ontem foi um dia emocionante e inesquecível! Tenho certeza que todos que participaram do evento se sentiram felizes e realizados, ainda mais nós, os autores. 
Estava concorrendo em duas categorias, Designer de Capa e Romance. Não ganhei o prêmio, mas não posso dizer que infelizmente eu não ganhei, pois ter participado daquela festa, eu juro, valeu a pena! Estar entre os indicados mesmo antes do meu livro ter sido lançado, valeu muito a pena! 

A cada anúncio eu ficava com borboletas a soltas no estômago, meu Deus! Foi muito louco!
E a melhor parte do Codex, pra mim, foi ter conhecido outros autores, interagir, em um clima de descontração e alegria.

Meus parabéns aos vencedores e ao Roberto Laaf, idealizador do Codex, uma festa linda que ficará na história da nossa Literatura! Confira todos os ganhadores, aqui.

Eu e meu esposo Marcio
Eu e minha miguxa Bruna 


Bruna e seu esposo Marcos
Ricardo Valverde, um autor mega simpático que conheci, autor de O Nômade, que lançará em breve seu novo livro pela Editora Novo Século

O fofo do Alexandre, do blog Bookaholicboy
Bruna apresentando Revista Literária,mandou bem minha amiga jornalista \o/
A simpática Kel, do blog It Cultura, que ganhou o Codex de Blog Literário  It Cultura

A Babi Dewet comemorando o prêmio na categoria Vox Populi, uma fofa
Fala sério! Olha o nome do novo filme do Adam! Minha cara e da Gêmea rsrs
Um dia vai ser assim: só autores Nacionais!
 


Ana Paula Bergamasco, Bianca Carvalho, eu e Fernanda Borges
Eliane Rayer e nós de novo
Essa é a Pipoca, rs mãe do Ricardo Valverde, uma senhora linda e que ficou na torcida por mim, amei conhecê-la! Ela pertencia ao grupo Doutores da alegria, simpatia pura!
Eu com o Ricardo Valverde, seu livro Nômade, simpatia pura também!

Eu e Eliane Rayer, fofa demais
Autores, muitos autores


Deixou saudades...
Até o próximo Codex, se Deus quiser!


♫ Adriana Brazil  ♫


Comentários

Boa tarde Adriana.
Esse evento com certeza foi demais, e os autores estão de parabéns, tenho certeza que mais cedo ou mais tarde ganahrá um prêmios, pois o seu livro é muito bom, fiquei contente também pela Eliane Raye, parabéns a todos vocês, autores brasileiros que cada vez mais vão conquistando o espaço merecido.
Abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com/
Erica Lopes disse…
Como você estava linda amiga!!!!

Realmente foi uma pena, você não ter ganhando o prêmio, mas, só pelo fato de estar lá, como certeza, foi incrível!!

Você ainda vai fazer história, isso é só o começo;)

Beijokas
Eliane Raye disse…
Dá uma saudade quando vejo as fotos do evento. Foi tão bom... Um dia memorável. Snif...
It Cultura disse…
Foi ótimo mesmo. Tb adorei poder conhecer pessoalmente vários autores que até então, só tinha contato virtualmente (tipo assim vc, né? rs). Espero poder estar presente no próximo, mesmo que não seja indicada.

Parabéns mais uma vez, querida!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com
Eliane disse…
Parabéns Dri por ter participado do Códex. Fiquei torcendo por vc e por outros autores. Vi pelas fotos que vc conheceu minha amiga Ana Paula Bergamasco e a Eliane Raye tb. Nossa, quisera eu poder ter estado lá com vcs!

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)
Adriano Siqueira disse…
Valeu a pena estar no Rio só para ver este evento bem de perto. Bacana conhecer muita gente pessoalmente. E eu fiquei todo feliz por levar um troféu! \o/ abraçossss!!!
Adriano Siqueira
www.contosdevampiroeterror.blogspot.com
Unknown disse…
Nossa amiga, desde o dia que você foi indicada já a considerei uma vencedora, uma por ser a SUA capa, criada por você e pela Vani e ainda mais com a modelo mais linda desse mundo né kkk. Votei e queria que você ganhasse mas como escritora sei o enorme valor que tem uma indicação, é indescritível.

Beijos. Ah... e você tá linda na foto, como sempre.
elaine vida disse…
Drica , as fotos estão lindas e vc já é abençoada pelo Papai por esta fase que está vivendo , os prêmios , creio que eles virão , pois és talentosa, serão a plenitude e o reconhecimento que vc merece. Bjus e sempre torço por ti mesmo de longe....elaine - Vida
Mi disse…
Parabéns, Dri!
Como te disse, só de participar já demonstra o quanto você é especial!

:*
Mi
Inteiramente Diva
Adriana Brazil disse…
Agradeço o carinho pessoal!
Até minha amiga Elaine apareceu aqui, seu 1º comentário \o/ q fofo!

Adriano: não consegui acessar seu blog, acho que o link não ta certo.

Kel, Eliane Rayer que fofa, Marco, Keka, Eliane que saudade, sumida!

valeu pessoal!
Adriano Siqueira disse…
Oi Adriana realmente coloquei o link errado. segue o correto - www.contosdevampiroseterror.blogspot.com

abraços sucesso!
Adriano Siqueira
Débora disse…
Dri! Você estava tão elegante!! Parecia uma modelo, ou uma empresária, rs rs!

Que bom esse prêmio! Ai Dri, espero que venham muitos outros, tanot pelo seu trabalho como escritora como de capista!

Beijão!
Adorei conhecê-la!!! Muito mesmo!!!
Espero vê-la em breve em outros eventos.
Um beijão, Ana
Driii! Certeza absoluta de que deve ter sido lindo, lindo, lindo!
Adorei saber dessa iniciativa!
Linda demais!
Parabéns pela indicação! Você e seu livrinho mereceram!

MEGA Beijos!