Fotos do Lançamento de Bye Bye, Asinhas - Ká Guimarães

Olá pessoas lindas!

Esse final de semana foi inesquecível e muito, muito emocionante! Afinal viajei para Sampa e conheci minha miguxa linda Ká Guima, dona do blog Acordei com vontade de ler! No lançamento do seu primeiro livro: Bye Bye, Asinhas, que eu fiz a capa ahã, ahã

Vamos ao resumo!
Fui com meu esposo e filhote, acordamos cedo e 4:40 já estávamos na estrada. O tempo estava bom e só pegamos engarrafamento perto de Aparecida.
A ansiedade aumentava em cada placa e sms da Ká, quando eu dizia: "Miga, to chegando". Até que avistei o tal "Cristo Redentor" deles rs. Eu dizia para mim mesma quando a vi: "Caramba ela é de verdade, meu Deus, é a ká!" Foi inesquecível!

Chegada em Biritiba Mirim
Logo depois encontrei minha amiga e foi só emoção! Gente, a Ká é muito boba, tá, eu já sabia, mas ela é mega extrovertida e muito, muito animada, amei de paixão conhecê-la!!!

A Ká calminha para o lançamento =D
A Ká tem uma biblioteca em casa!!! Surtei! Fora um monte espalhados Own =S
 Saímos atrasados de casa às 16:30, hora do evento 18hs. 17:30 nos perdemos no comboio, o povo paulista só anda por GPS, são doidos, paulistas perdidos rsrs foi hilário! Eu ia trocando SMS com a Ká, que estava calminha, mas quando os carros se perderam do marido dela, aaaah aí ela ficou nervosa, isso já era 18:55. Fiquei nervosa por ela. Achamos o bendito shopping às 18:15 +ou-. Nem falo nada da subida! Um caracol, fiquei TONTA, nunca vi nada parecido! Me senti no filme Velozes e Furiosos em Tóquio, que horror!


Depois puxei e Ká e saímos como loucas correndo no shopping. Adorei ver o metrô do Tatuapé rs. Achamos a Nobel Mega store, na entrada a Ká foi embora, eu fiquei paralisada quando dei de cara com a Érica Lopes, ela me viu e eu disse: "Érica?!". Ela: "Dri?!" Nos abraçamos, foi emocionante! A Keka é uma fofa gente! E também uma Lady! Ri muito com ela, é mais especial ainda do que já sabia!

A Érica é muito linda, parece modelo =D
Tudo já estava arrumado esperando a autora atrasada chegar =D e foi só emoções!


atrasilda rsrsrs




Amiguxa mais que fofa, nossa!!!
 No meio dessas emoções, meu esposo vai até onde estávamos, com Outono de Sonhos em mãos, eu fiquei sem ar quando ele disse: "Achei seu livro aqui". Fiquei tão emocionada, e fui atrás dele até onde ele o achou. Uma vendedora da Nobel se aproximou e me apresentei como a autora do livro e perguntei se ela podia me dar uma força, colocando meu livro em destaque. A resposta dela foi: "_Parabéns pelo seu livro. Mas esses dois aqui já estão vendidos (por isso estava escondido o.O). Mas eu vou colocar em destaque sim quando chegar. Esses dias veio uma menina aqui procurando seu livro, só que ela não sabia qual era o nome e apenas disse: "Eu quero aquele livro que tem uma menina sentada de costas". E era o seu, ela levou na hora".
Fiquei tão emocionada e feliz, meu coração galopou como louco. EMOCIONANTE! 

Continuando...
Esposo da Ká, Murilo

O pai da Ká é muito engraçado, lembrei do meu pai
E olha quem apareceu para prestigiar a Ká! Márcia Paiva, autora do livro Sem Perdão, aquele livro eletrizante e maravilhoso, que eu já resenhei aqui.



A Márcia é super simpática, alegre e tem dois filhos LINDOS, que eu amei conhecer também!

Encontro das escritoras \o/
E se já estava bom, ficou ainda melhor! Olha quem apareceu, a Luciana Zuanon, 
do blog Apaixonada por Romances, a Lulu querida e parceira do meu blog! 
Linda e simpática demais gente! 


Amei conhecer você Lulu!!! Olha ela com meu livrinhos em mãos! Lucas de  tiracolo rs

A melhor parte de ter um blog: fazer novos amigos \o/

Emocionante! Amei!

Essa é a Vanessa, uma amiga da Érica que eu adorei conhecer também, muito simpática


A ká estava só risos

A Ariel não apareceu =(


Eu sabia que vc era especial amiga, não sabia que era taaaaaanto!!!

Lindas

Keka com meu livrinho em mãos. Te espero no Rio com a Nessa!

Foi lindo, foi emocionante, inesquecível! Conhecer a Ká foi como um sonho, que quando se realiza ficamos meio que, sem saber como expressar. Conhecer a Keka, foi a certeza que as pessoas podem ser ainda mais especiais do que demonstram. Conhecer a Márcia a Lulu, foi demais, a prova de que é a melhor parte de se ter um blog!
Bem, um pedacinho do meu coração ficou em São Paulo, e espero repetir tudo isso de novo, em breve!
Já to com saudades...


Até o próximo encontro!


♫ Adriana Brazil  ♫



Depois posto todas as fotos no Face ou coloco o link para o álbum da Ká.
Olha o post lindo que ela fez do lançamento:

Comentários

Conexões HQS disse…
Ai que linduxas que somos. Amei conhecer todas. DRI é uma simpatia e seu filho é um fofo. Vamos marcar para você vir no meu lançamento rsrsrs. Beijão
Débora disse…
Nossa! que lindo ein?! A melhor parte de se ter um blog, realmente são pelas pessoas que você conhece, e claro, quando isso se concretiza, deve ser mais que eletrizante!
Espero muito, um dia, espero que breve, conhecer você Dri!!

Beijão! Pena que a Ariel não compareceu :/ rs
Rapha disse…
Driiiii, que LINDO amiga!! *-*

To babando nas fotos! ushauhsua
Rapha disse…
Apertei botao errado e enviou usahusahs..

(Sou meio louca ¬¬)

Bom.. continuando da onte parei:
Ficaram lindas as fotos! *-*

Ahhhh, sério que vc encontrou seu bebe em sampa????????
Owwwwwn, pura emoção hein? E ainda estavam vendidos!! Melhor ainda né?
Vc vai ficar famosooona daqui a pouco *-*
Viu como a capa do seu livro é linda?!!!


Ahhh, nossa, a Kah é uma diversão né?
Converso com ela pelo twitter :)
E antes do lançamentos (uns dias antes) parecia que ela estava super nervosa rsrsrs

Mesmo com atrasado valeu, deu tudo certo e deve ter sido maaaaravilhoso *-*

Queria mto ter tido oportunidade de ir *-*
Pensou, conhcer vc, a Kah e a Marcinha de uma só vez?
ia ser um sonho rsrsrs

Beeeijão!
Thais Priscilla disse…
Own, que lindo. Todas muito fofas e a Ká com o livro lindo dela. Queria muito poder ter ido.

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com
Ai amiga, cada hora que passa eu sinto mais saudades, volta amigaaaaaaaaaaaaaa. Que post mais lindo, aquela sou eu??? kkk tem certeza???? Adorei conhecer este pessoal, cada uma das meninas se tornaram minhas amiguxas lindas.

Estou morta de saudades, bjkss

Ká Guimarães
Marli Carmen disse…
Parabéns para a Ká e muuuuito sucesso com o livro! Bjs

http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
Erica Lopes disse…
Miga, já estou com saudades enormes de ti!

Foi lindo nosso encontro!!!!
Fiquei meio boba depois!
Com certeza, eu vou para o Rio, pode me esperar;)

Beijokas

Amo você!!!!!!!!
Boa tarde Adriana.
Que previlégio hein, participar de um lançamento e encontra e conhecer novas escritoras, sucesso para as duas..abçs.

Devorador de Letras: Promoção - Niver Marco Antonio - Amazônia Um Camin... http://devoradordeletras.blogspot.com/2011/11/promocao-niver-marco-antonio-amazonia.html?spref=tw
Eu participei!!!
Muito feliz com isso!!!

Posso dizer aquela frase:

"NO LANÇAMENTO DO BYE BYE ASINHAS, EU FUIII!"

bjkassss
Adriana Brazil disse…
Foi lindo pessoal! Realmente muito emocionante! Valeu a pena!
Michele Mourão disse…
Nossa que encontro maravilhoso de pessoas apaixonadas por letras e livros....estaria também sorrindo de orelha a orelha, me senti entre voces, espiritualmente, que delicia...isso é o lado de bom demorar nos grandes centros


bjos para todas Ká parabens seu livro ta lindo, capa maravilhosa, Marcia Paiva, Adriana Brazil que tem um livro de titulo belissimo.

bjo bjo e um queijo
Unknown disse…
Que momento mais lindo amiga. São momentos como esse que fazem a vida valer a pena.
E quanto ao Outono de Sonhos vibrei tanto aqui com o que aconteceu e John ficou achando o máximo também. Parecia que era nós dois que estava vivendo isso tudo contigo e com a Kasinha.
Um dia vai ser nós três né? Bjusssssss
fabdosconvites disse…
Acabei de passar no blog dela e conferir as fotos, estão uma graça. Não conheço o livro, mas espro que ela tenha muito sucesso. A capa é linda. Bjs, Rose.