Natal com Outono de Sonhos - Em promoção



Que tal passar o Natal na companhia da turma de Floripa?! Agora você pode!

Outono de Sonhos a 24,90 sem frete para todo o Brasil! 
Para outros países, favor enviar um email para contatoadrianabrazil@yahoo.com.br

O livro ainda vai com
 4 marcadores da série!


Adquira hoje mesmo!

Coloque no carrinho e parcele em até 12x com cartões de crédito. Você também pode fazer o pagamento através do Depósito bancário, envie um email e adquira os dados da conta para depósito, contatoadrianabrazil@yahoo.com.br











Promoção por tempo limitado!




♫ Adriana Brazil  ♫


PS.Blogues parceiros, me ajude a divulgar, leve o banner para o seu blog, lincando a minha Lojinha ;)

Comentários

OLá Adriana,
Realmente é uma super promoção, ainda mais deste seu lindo e excelente livro, quem adquirir irá passar o natal feliz e curioso pela continuação!
Abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com/
Erica Lopes disse…
Amiga, já divulguei lá no blog;)

Beijão

Saudades:D
Karine Marinho disse…
OH *---* Eu quero meu Outono, mas depois que descobriram os quinhentos livros que eu tenho para ler ninguém quer me dá livro de presente :( Vai ficar até quando a promoção, Dri?
Beijos,K.
Girl Spoiled
Adriana Brazil disse…
Valeu Marco!

Miguxalinda! mt obrigaduuu!

Até o Natal Ka!
Evany Bastos disse…
Amiga que bom, vou presentear meus amigos com Outono de Sonhos. Vou comprar pessoalmente separa os meus.
Muito sucesso meu anjo.
Saudades de ti.
Beijos.
Amanda Cristina disse…
Gente, aproveitem a promoção porque o livro é lindo mesmo! rs'
Vou correndo indicar para que todas as minhas amigas passem essas férias "in love"! :D


Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com
Carla Fernanda disse…
Olá, Adriana.

Não poderia deixar esta oportunidade escapar. Ótima promoção e ideal para presentear neste Natal e no amigo secreto.

Reserve o meu. Já entrei em contato com uma dúvida a respeito.

Beijos.
Daniela disse…
Compra gentes!!

Vale MUITO a pena!

Vocês não ganham somente uma história, ganham uma lição pra toda vida!

Não deixem de se apaixonar por essa história também!

#marketing
#publicidade
#propaganda
#selo de aprovação Daniela Degobi
Ain, li sobre a promo na news da Rapha do Doce Encanto, ameiiiiiiiiii. Já mandei mail pedindo o meu ;)

bjs***sucessosempre
Adriana T disse…
Adriana, tentei comprar e deu erro, dá uma olhada e me avisa quando estiver funcionando. Eu quero seus livros a um tempão já, e dessa vez eu compro!
Beijos
garotaecletica@gmail.com
http://hobbyecletico.blogspot.com/
Lindinhooo!
Ai, tão lindo ver ele aí!rsrs
Com certeza o Natal foi lindo!

Beijos.

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel