Novas Parcerias - Blogues Parceiros

Olá Pessoal!


Esta postagem é muito especial! Vou apresentar meus novos parceiros, blogues que se dispuseram em me apoiar na minha nova caminhada literária! Lembrando que meus antigos blogues parceiros SEMPRE serão um motivo de orgulho pra mim, já que, me sinto honrada por tê-los como parceiros e amigos, sou muito privilegiada, fala sério! 

Vão bora conhecê-los?! Sigo, recomendo, propago, grito, indico, tá bom já né?! rs SIGAM!!!

Quem não conhece a Rapha do blog DOCE ENCANTO?! O nome do blog define muito bem a dona dele! A Raphinha é um DOCE de menina e sempre me apoiou, antes mesmo do lançamento! Então, só está sendo oficial, pois nos bastidores ela sempre foi uma colaboradora do meu trabalho \o/ Solte os rojões, seja muito BEM-VINDA a minha listinha seleta de blogues Rapha! Amodoro você e sou fã do seu blog! FOFA!


E a Mii?! A Mirelinha também sempre me apoiou incondicionalmente, é uma FOFA, sempre atenciosa e tá, também sou fã dela um tempão! Mii, adoro você! Muito bem-vinda oficialmente! 


A Amanda foi outra, que fez uma entrevista comigo, aqui, e já me apoiava bem antes da publicação. Tenho que valorizar, merece! Bem-vinda Amanda! Sempre disse e repito mais uma vez: seu blog é lindo!


Meu parceirão de longas datas! Bem-vindo Álef! Escrevi uma vez sobre a importância de leitura no seu blog, aqui. Espero mais dos seus convites inusitados como o último daquele evento de Praia Grande!



Não acabou ainda não! Tem a Mônica, autêntica moradora de Florianópolis \o/ assim como a Fabíola Borges, do blog  Books, Music, Movies and Coffee. Muito feliz pela parceria!  Bem-vinda Mônica! Boas vindas também em tom maior para as fofas: Larissa, Gabriela, Dandara, a simpática Kel e para o Marco Antônio, mas conhecido como Cotonho! Bem-vindos!!!








Estou muito feliz pela nossa parceria! 
Sejam muito bem-vindos!


Você quer ser meu parceiro? 
Leia a política de parceria antes de me enviar um e-mail, 
clicando ali em cima em contatos.


♫ Adriana Brazil  ♫


Comentários

Bom dia Adrina.
Eu que fico lisonjeado pela parceria e por ter a oportunidade ler e apreciar a sua obra.
Agradeço pelo carinho e desejo imensamente muito sucesso, você merece.
Abçs!

http://devoradordeletras.blogspot.com/
Karine Marinho disse…
Adoro vários desses blogs e os que eu não conheço vou visitar e passar a conhecer. :D
Beijos,K.
Girl Spoiled
fabdosconvites disse…
Que sejam parcerias de muito sucesso. Bjs, Rose.
Unknown disse…
Quantos blogs maneiros amigas, a Mi do Inteiramente Divas eu já conheço, é minha amiguinha linda e parceira aliás preciso criar vergonha e tirar mais tempo pra visitar essa gente bacana. Muito legal os outros blogues amigas, ter parceiros de confiança é tudo pra nós escritores. Beijos
Mi disse…
VOCÊ QUER ME FAZER CHORAR?! *_______________________* Que post mais lindo, amiga! Você é o carinho em pessoa! Você minha fã? hahahaha Own, eu que sou sua, lindona! Por essa atenção e simpatia sem igual! Obrigada pelas boas vindas e mt mt mt mt mais sucesso pra você! s2

:*
Mi
Inteiramente Diva
Unknown disse…
Quanto blog bom! *-*

Vc que é uma fofa, viu? E espero que nossa parceria seja um sucesso!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com
Amanda Cristina disse…
Dri, fico até emocionada com tanto carinho aqui... rs'
Sempre será um orgulho tê-la como parceria, viu?! Ah! Acho que nessa semana já sai resenha de Outono de Sonhos!!! :)
E muuito obrigada por tudo! Essa semana coloquei umas coisinhas no correio para ti, espero que goste! :D


Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com
Rapha disse…
Aiii Dri, o que eu falo agora mesmo!? *-*
Vc é uma fofa, linda, carinhosa, cuidadosa, atensiosa, então EU quem tenho que agradecer por nossa parceria, e pela sua amizade, obrigada obrigada e obrigada!!!

Agora é oficial, uhuuuuul! hahahaah

Beeeijão!
Adriana Brazil disse…
Sejam MUITO bem VINDOS sEmPrEEEE!!!
Mais que bem escolhidos!