Portfolio #1 - Capas

Olá pessoal!

Resolvi criar uma sessão aqui no blog, para mostrar as capas que eu tenho feito por aí.
Tudo começou de forma despretensiosa, ajudando minhas amigas aqui e ali, a melhorar suas capas. Só que eu não esperava que eu ia gostar tanto de fazer!


A foto original:

Então, como estreia, claro, a primeira capa que eu fiz, para minha amiga,e talentosa escritora:
Neiva Meriele - A Hora da Verdade





Mês passado recebi a agradável surpresa que a capa foi premiada com o 2º lugar no concurso de melhores capas do site do Perse! \o/


Sinopse:
Rafaela Donnelly e Fabi, sua meia-irmã deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrir quais os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, na fronteira entre Brasil e Uruguai o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, por trás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade dessa bela mulher, porém para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara. Já para Rafa era uma questão de tempo até que aquele homem tão lindo quanto arrogante percebesse o tamanho da injustiça que cometera... mas por quanto tempo conseguiria manter seus próprios segredos escondidos do homem para o qual entregara seu coração?
Blog da autora: Neiva Meriele
Adquira hoje: Loja Perse
Adicione na sua estante no Skoob: A Hora da Verdade
Resenha dele aqui no blog: A hora da verdade

Se você é autor e deseja um orçamento para capa, ou marcador,
entre em contato comigo, pelo email:
contatoadrianabrazil@yahoo.com.br

E aí, gostaram?! Semana que vem tem mais!

♫ Adriana Brazil ♫



ATENÇÃO: As fotos desta postagen possuem DR (Direitos Reservados) adquiridos por mim. Nenhuma imagem desta postagem pode ser usada ou reproduzida sem autorização de Adriana Brazil ou Neiva Meriele. Cópia ilegal é crime!

Comentários

Evellyn disse…
Mrecido!
Essa capa é linda mesmo... O tipo de capa que deixa com vontade de ter o livro e conhecer a história!

bjs
Hey Evellyn!
Boa noite Adriana.
Você é uma artista nata hein, muito bonita a capa e o livro parece ser muito bom também.
Parabéns.
Abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com/
Camila Candomil disse…
Parabéns, ficou muito bonita!!
Beijinhos!

@CamilaCandomil
| Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |
Débora disse…
Ah Parabéns!
Muito merecido!
Quantos talentos você tem, ein?! E quais ainda você não nos revelou?? Rs rs

Beijão Dri!
Erica Lopes disse…
Amei os detalhes do livro!

Ficou lindo! Não tinha visto!
Como é bom ter amiga talentosa, né?
Obrigada Deus!!!! hehe

beijokas
Rapha disse…
Babo nas suas capas Dri, e vc sabe disso né? Até andei te indicando rsrsrs

Beeeijocas!
Bruna disse…
Ai, ai... é chato ter uma gêmea tão high quality!!! Muito metida...cof cof cof, é minha MA gente. \o/\o/\o/
Manda muiuiuto bem em quase tudo né?!?
Bjus
Thaty disse…
Essa capa é mesmo linda! Eu votei nela :D
Depois poe a minha capa ai também, Adri!

Bjs queridona ^.^
Unknown disse…
Oi minha maninha, essa capa sempre me deixa encantada toda vez que a olho, não basta apenas ser um bom livro se não tiver uma boa aparência e essa capa trouxe ao livro a aparência que só você conhecendo a história toda poderia dar. Muuuuuuuuito obrigada, só eu sei o valor que isso tudo tem pra mim. E ainda de quebra levamos o segundo lugar não é o máximo? Amo você amiga. Beijos.
Adriana Brazil disse…
Vou por ela sim Brê!
É guria, a primeira foi merecida, mas a nossa também podia ganhar rs

bjks pessoal!
Ficou lindo, Dri! Parabééééns!^^
Beijão!
Ahtange Ferreira disse…
Linda mesmo Dri,
ai...ai... ainda suspirando pelo Leo rssssssssss.
Bjos! Minhas amigas amadas.