Portfolio #2 - Capa





A segunda coluna Portfólio, traz hoje a segunda capa que eu fiz. Até hoje foi a mais trabalhosa de todas, pois, além da autora ser exigente e chata às vezes, brincadeira,é uma amiga fofa que eu amo, ela me deu um verdadeiro desafio, arrumar asas maiores para a Ariel, na qual sou fã, e uma capa bem a cara dela, ou seja, totalmente fashion, e ainda, transformar o cabelo dela, de loiro para ruivo, coisas de Ariel...

No outro post esqueci de colocar a foto original, então coloquei lá. Confere aqui.

Primeiro a foto original, em seguida alguns testes. Espero que gostem!


Imagem original


testes
Finalmente ela finalizada!


A capa aberta:


Sinopse: 
O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher. Sinopse feita pela Nanie do blog Nanie's World.

Adicione na sua estante no Skoob: Bye bye, Asinhas - Entre o Céu e o Inferno
Resenha dele aqui no blog: Bye bye, Asinhas

Gostaram? Semana que vem tem mais!

Se você é autor e deseja um orçamento para capa, ou marcador,
entre em contato comigo, pelo email:
contatoadrianabrazil@yahoo.com.br
Faço marcadores para blogues também. Entre em contato!


♫ Adriana Brazil  ♫





ATENÇÃO: As fotos desta postagen possuem DR (Direitos Reservados) adquiridos por mim. Nenhuma imagem desta postagem pode ser usada ou reproduzida sem autorização de Adriana Brazil ou Karoline Guimarães. Cópia ilegal é crime!

Comentários

Ai que linda!!!!!! E eu não sou chata, e a Ariel que é, ela que fez você mudar tudo aquilo.

Nossa mais tu caprichou hei, olha como era a foto kkkk Bem amiga, tenho que dizer a capa de Bye bye dois vai te dar trabalho, a menina esta loira O.O Mais você com todo este talento nem vai ligar né kkkkk

Olha o trabalhão que você teve, lembra de quantas vezes teve que arrumar para editora? Tenho certeza que vc é um anjo que Deus mandou na minha vida.

Amooce demais amiga, não sei mais viver sem te perturbar kkkkk

Bjssssss e dá um beijo no Lucas pra mim \o/

Ká Guimaraes
A capa ficou linda, Dri! Adoro as artes que você faz!

Beijos!
Evellyn disse…
Driiiii!

que linda!! Eu só fui descobri que vc tb era capista dia desses!! Realmente deu trabalho esse hein...
Uma amiga até queria fazer um orçamento contigo! Acho que ela deve te mandar email!!

beijoss
Hey Evellyn!
Erica Lopes disse…
Miga,

Você dá vida a tudo que faz!
Ariel deu trabalho pakas, mas no final valeu a pena!

Você é uma artista nata, não me canso de falar!!

Beijokas
Mi disse…
Awn! Lindo, Dri!
Você é fofa e artista, rs.

:*
Mi
Inteiramente Diva
Unknown disse…
Eu amoooooooooooo essa capa, ficou magnífica, perfeita!!!
Boa noite Adriana,

A capa desse livro é muito bonita e o livro deve ser excelente.
Parabéns.
Abraços.
Adriana Brazil disse…
Fico feliz que tenham gostado pessoal!bjs
Daniela disse…
Deus!
Me abençoa com um talento assim!
Thais Priscilla disse…
Dri!! Que trabalho lindo você fez no livro da Ka. Não tinha ideia de como era a imagem que você usou mas achei linda.

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com
Thaty disse…
Essa capa ficou o máximo!
Só vc mesmo, Adri! =]
Adorei o cabelo dela, acredita que foi o que mais me chamou atenção nela?

Mas ficou muito linda mesmo essa capa, parabéns querida!
Bjs^.^