Promoção de Natal: Bye Bye Asinhas + Outono de Sonhos

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!



Que tal levar para casa nesse natal o meu livro e o da Ká Guimarães?!

Bye Bye, Asinhas + Outono de Sonhos
+ 4 marcadores exclusivos da série + 1 marcador de Bye bye

Presentões de Natal hein?! 
Para participar é simples, é só seguir as regrinhas e você está concorrendo!
A promoção começa hoje e termina dia 20/12


Regras:
1. Seguir o meu blog e o da Ká:

2. Seguir o meu Twitter, o da Ká e da minha colaboradora Bruna:

3. Deixar um comentário nesta postagem validando sua participação.
(Apenas um comentário, aqui ou no blog Acordei)

4. Curtir nossas Fanpages no Facebook:
(Você pode curtir o Outono de Sonhos, clicando aqui do lado no atalho para o Face)

5. Preencher o formulário abaixo: 

CHANCES EXTRAS:

1. Colocar nossos livros na sua estante no Skoob:
Preencha o formulário mais uma vez.

2. Cada vez que você twittar a frase abaixo você poderá preencher o formulário mais uma vez, colocando o link da divulgação.

Nesse natal quero ganhar o livro Bye Bye Asinhas e Outono de Sonhos que a @_Adrianabrazil e a @ka_guima estão sorteando http://migre.me/6b4WK

Limite de 4 twittes por dia

3. Divulgar no seu blog, Facebook, Skoob, Orkut ou outra rede social.
Para cada divulgação preencha o formulário mais uma vez, colocando o link.

Vem participar!
♫ Adriana Brazil  ♫


Comentários

Rapha disse…
Participaaaaaaaaando!!

Eu sei que já tenho Outono de Sonhos, mas quero muito o da Kah!! *-*
Prometo que se ganhar vou doar o seu Dri, pra alguem que queira mto rsrs

Beeeijão!
Tyele disse…
Participandooo!! \o/ espero que eu ganhe!!
bj
Boa noite Adriana,
O seu belo livro eu tenho e se eu ganhar vou fazer uma promoção no blog, mas quero o da Ka.na torcida.
Abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com/
Jéssica disse…
Participando \o/
Já li sobre os dois to morrendo de curiosidade pra ler :D
Anônimo disse…
Participando com certeza ^^

@Tibiux
Nanda disse…
Participando! quero muito =)
Maria disse…
Tô dentro =) \o/
Gabriel disse…
Hummm, quero muito ler esses dois livros =)
wesley disse…
Opa, vou participar ^^
Já tem algum tempo que quero ler esses livros, mas ainda não tive a oportunidade.
Vou participar.
Diego disse…
Olha eu aqui garantindo minha participação =D !

Bjux
Diih.
Blog Vida e letras http://blogvidaeletras.blogspot.com
Vanessa Carneiro disse…
Oba!!! Eu quero. Tô com muita vontade de ler Outono dos Sonhos :)
Amanda disse…
Participando claro...amo Outono dos Sonhos e estou louca por Bye bye Asinhas

bjks
Amanda disse…
Participando claro...amo Outono dos Sonhos e estou louca por Bye bye Asinhas

bjks
Paula Roberta disse…
Participando!!!
Quero muito ganhar!!!
Thaty disse…
Participandoo!! Mas só por participar, pq daqui a pouco vou poder comprar seu livro, querida! :D
Bjs!!^^
Daniela disse…
Participando porque eu quero "Outono de Sonhos" de novo *.*

Também vou ganhar gentes!
Podem participar, mas a vencedora sou eu!

Muahahahahaha!!

Brincadeira, boa sorte pra todos *.*
Flávia Pachêco disse…
Participaaando *-*
AAAAAAAAAAAAAAAA PARTICIPANDO
Tatiana Jiménez disse…
Preciso - quero- desejo - necessito.
Jacqueline Braga disse…
Oba, participando, estou louca para ler os dois livros!!
bjos

Jack
www.mybooklit.blogspot.com
thitelly disse…
Participandooo
Greiciely disse…
Omg quero muito ler outono de sonhos. E ainda ganhar bye bye asinhas? Quero d+
Paty disse…
Participando com certeza.

http://leiturasdepaty.blogspot.com/
Participando....\o/....Eu quero muitoooooo ganhar esses livros....\o/....beijoaks elis!!!
Giselle Trindade disse…
ai que lindo, eu queroo, participando. beijos
Anônimo disse…
Eu quero muito ganhar estes livros, autores nacionais surpreendendo muito, perolas escondidas.
Tatiana Jiménez disse…
Ainda:
Precisando - querendo- desejando - necessitando.
Fátima Menezes disse…
Os dois livros parecem ser bem legais. Eu quero! *----*

Vou ganhar. Vou ganhar. Vou ganhar.

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com
GLAUCILENEHORUS disse…
como quero ganhar estes livros
Glaucilene Andrade
@glaucilenehorus
Anônimo disse…
Participando :) Achei a capa linda