Resenhas nos blogs - Maurício Gomyde e Livros Minha Terapia

Olá pessoal!

Hoje estou divulgando duas resenhas simplesmente maravilhosas que saíram do meu livro! 
A primeira foi uma surpresa, saiu no blogue do talentoso músico e escritor Maurício Gomyde, autor do livro O mundo de vidro, que já resenhei aqui, e que recentemente lançou seu novo livro Ainda não te disse nada, que inclusive estou ansiosa e doida para ler!


Fico encantada, feliz e realizada, quando consigo agradar a opinião masculina, pois acredito que é mais difícil agrada-los com romances. Depois da resenha linda do Libério Lara, aqui, Maurício Gomyde me emocionou. Me senti muito honrada mais uma vez, com a opinião de um excelente autor.

Dois trechos:

"A Adriana é uma escritora extremamente sensível, e consegue passar belamente para o papel a paixão que a romântica estudante Helen passa a nutrir pelo misterioso Andrew, e vice-versa". 

"Com muita referência musical e citações de momentos em que a música está presente (decorrentes do fato de a Adriana ser musicista de mão cheia), o livro ganha sonoridade nas cenas, o que, particularmente, gosto de ver numa história".

Linda, linda resenha Maurício, muito obrigada! 
Confira na íntegra a resenha no blog do autor: Blog Maurício Gomyde

♫ 

Outra resenha linda que saiu hoje, foi no blog da Fernanda, mais conhecida como a Fêh. Ela me prestigiou no dia do lançamento, e... bem, como posso dizer... Além de ter me arrepiado da cabeça aos pés, aquela resenha simplesmente linda, eu chorei. Fiquei muito emocionada mesmo, com tanta sensibilidade e a forma tão singela que ela usou as palavras. Sem dúvidas, uma das resenhas mais bem escritas e emocionantes do meu livro.


Alguns dos trechos que eu mais gostei:

"Outono de Sonhos é sem dúvida um dos Romances mais lindos e puro que já li.Não há como nós mulheres, que por mais modernas e independentes que sejamos,não nos identifiquemos em algum momento com os sonhos e momentos desejados e vividos na linda história de amor entre Helen e Andrew".

"Com a educação dada pelos seus pais cristãos, Helen tem princípios e uma fé inabalável que move sua vida".

"Seria maldade falar que seu livro Adriana, é lindo pois ele é inexplicavelmente Puro, Honesto, Divino..."

Amei e curti cada pedacinho da sua resenha Fêh! 
Muito, muito obrigada pelo apoio e por me tocar com suas palavras!
Confiram a resenha na íntegra: Livros Minha Terapia

E a Fêh também está sorteando meu livro, você que não leu ainda, e não tem, é uma ótima oportunidade de ganhar! Mas corra, porque a promo é rapidinha!





♫ Adriana Brazil  ♫


Comentários

Erica Lopes disse…
Hey, amiga!

A resenha que o escritor Maurício fez, eu já visto e comentado;)

Acabei de ver a resenha da Fernanda e já comentei tbm, que resenha linda?!

Você viu, como nosso Outono de Sonhos encanta as pessoas?

Beijokas
Dandara disse…
Oi flor, que bacana! Em breve será no meu, hehehe.
Bjos!


www.falandodelivros.com
Daniela disse…
Nada melhor do que ter seu talento reconhecido... E por muitas pessoas! Viu como sua história cativa a todos?
Parabéns amiga!

Você é merecedora de todo sucesso que vem conquistando!
Adriana Brazil disse…
Oi meninas!
Fiquei muito feliz com as resenhas do meu livro! Isso é magico!
bjks
Rapha disse…
Logo logo sai a minha! :D

Ahh, Dri, vou nao vai dar para postar essa semana, acho que nem semana que vem.. provas finais u.u

Mas na primeira semana de dez. sai sem falta, ok?!

Big beijos!
Olá Adriana.
Seu livro é excelente e com certeza todas as resenhas serão positivas, no blog muitos estão interessados, fiquei feliz.
Parabéns e sucessos.
Abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com/