Especial de Natal

Feliz Aniversário Jesus!!!

Um conto de Natal



- Oi Senhor Deus, mamãe relembrou que hoje seu filho Jesus nasceu, isso faz muitos anos, eu sei. Eles disseram que você deu seu filho de presente para todo mundo. Não entendo muito da vida, mas sei que um presente é presente. Eles sempre disseram pra eu falar tudo que sinto para você. E nessa noite de Natal eu queria te pedir uma coisa. Queria poder conversar com Jesus, tenho tantas perguntas! Pode ser?! E se nada acontecer, fico feliz pelo presente que me deu. Boa noite!

Madrugada de Natal...

- Onde estou e quem é você?! 
- Um anjo pequenina, vou te levar a Jesus. Não queria falar com ele?!
- É, bem, você é enorme! Vamos logo! Mas, aqui é o céu?!
- O céu, é onde Jesus está.

Um jardim, flores, o céu azul e uma paz que jamais conseguirei explicar, um rio de águas tão cristalinas como nunca vi. Meus olhos o viram, seu rosto brilhava como o sol. Eu caí no chão e pensei que havia morrido! Ele me tocou e com a voz mais suave do mundo inteiro, me disse:

- Fique de pé minha filha.
Levantei depressa e vi que Ele parecia ter diminuído seu brilho para que pudesse vê-lo melhor. Esfreguei os olhos e chorei copiosamente. Ele é tão lindo... tão lindo, nada nesse mundo se compara a Ele.

- Como você é lindo!
Ele sorriu.
Apenas um relance do sorriso dele foi capaz de encher a Terra!

- Queria me fazer perguntas? 
Ele me imergiu em paz e santidade, ele parecia o próprio sol, mas eu conseguia vê-lo.

- Por que você foi a terra como um menino?!
- Para amá-los. Sentir o que sentem. E cumprir a vontade de Deus.
- A vontade de Deus, e a sua?! 
- Eu me apaixonei pela missão de salvá-los. Minha vontade sempre foi a de cumprir a do meu Pai, seja qual fosse.
- Por que somos tão importantes assim?! Somos tão falhos, somos tão humanos! Sei lá, não merecíamos o que fez!
- Meu amor é capaz de compreender as fraquezas de cada um. Eu os amo. O amor não é um sentimento como muitos pensam, o amor é Deus. 
- Mas e os que te rejeitaram?! Te mataram?!
- Eu morri por cada um, inclusive você. Lá na cruz eu te vi.
- Mesmo sem eu ter nascido?!
- Você já existia no coração de Deus. 
- Seu amor me deixa constrangida, me amar sem eu merecer.
- Meu desejo é que vocês se amem e amem a Deus a cima de todas as coisas.
- E você?! Sempre revela Deus.
- Eu vos amo. Minha graça te basta. Se conheceres e amares a Ele, também me conhecerá e me amará, afinal, eu e Ele somos apenas um.
- Eu te amo. Por tudo que fez, pela pessoa linda que é.
- Eu também te amo filha, e percebeu? Valeu a pena ter feito tudo que fiz.
- Só por causa de mim?!
- Por todos aqueles que me amam e dizem o que acabou de me dizer.
- Por que Você gosta quando dizemos que te amamos, e te adoramos?! 
- Porque você possui o livre arbítrio, e poderia escolher não me amar e não me adorar, mas o faz.
- Jesus, eu te amo, e adoro você por ser único. Obrigada.

- Quando me trará para esse lugar?!
Olhei ao redor, aquele lugar se tornou especial por causa Dele.
- Em breve. Eu vou buscá-los.
- Quando você chamar meu nome, estarei lá!
- Permaneça fiel, em breve eu voltarei.
- Não quero ir embora! Quero ficar com você! Vou sentir saudade!
- Não precisa sentir, basta me chamar, eu irei.
- Ah! Para que eu possa ir e te esperar! Me responde mais uma coisa?!
- Sim.
- Quando voltou ao céu, e olhou para o Pai. O que disse?!
- Seria capaz de fazer tudo que fiz outra vez. Eu escolheria morrer de novo, do que viver a eternidade sem você.



É uma época que eu sempre amei, sempre esperei durante o ano, e desde que me recordo, é o dia que sempre encheu meu coração de esperança.

Qual o sentido do natal pra você?! Todos sabemos que Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro, mas se existe uma data para celebrarmos esse marco, que seja!

E é pra Ele esta postagem de hoje, por ter enchido de esperança nossos dias, por ter transformado a vida e a humanidade!

Hoje é seu aniversário Jesus, mesmo que não saibamos ao certo o dia que Você nasceu, gosto de pensar que um dia você veio, foi um lindo bebê... Mas o bebê cresceu e cumpriu com perfeição seu propósito, nos reconciliar com Deus. Eu te amo, te amo muito, feliz aniversário!

FELIZ NATAL a cada um dos meus seguidores e a cada
um dos meus blogues parceiros!!!

♫ Adriana Brazil  ♫


Comentários

Ahtange Ferreira disse…
Bom dia Dri, que lindo post amiga.
Este é um aniversário único e especial por tudo que já sabemos.
Obrigada por me permitir refletir sobre esse amor tão único puro e inexplicável.
Bjos que Deus e o Senhor Jesus nos ilumine a todos.
Karine Marinho disse…
Ain que fofo! *--* É bom sempre lembrar o verdadeiro motivo do natal! :D
Então Feliz Natal para você e sua família, Dri! :D
Beijão,K.
Girl SPoiled
Evany Bastos disse…
Feliz Natal amiga, apesar de Natal ser todos os dias que acordamos e vemos a vida
Fluir de nossos poros, que Deus e supremo em sua criação.
Beijos.
Bruna disse…
Simplesmente PERFEITO... LINDO, amiga.
Pena que não consegui viver e sentir essa essência esse ano =/
Mas, Ele me entende e conhebe né?
Te AMO Jesus, e mais uma vez, OBRIGADA!!
Adriana Brazil disse…
Amo natal, é lindo o motivo que ele veio a existir!!!
bjks meninas