FELIZ 2012!!!

Copie o código abaixo e cole no Orkut
O ano acabou?!

Nossa, como passou rápido!
Mais um ano se finda, e quando olho para 2011, meu coração se enche de gratidão a Deus por tudo que vivi, por tudo que Ele me ajudou a conquistar! Só posso dizer, obrigada Senhor!

O ano de 2011 foi maravilhoso pra mim! Voltei em Florianópolis com meu maridão, em pleno Outono, e foi lá que recebi a notícia que a Novo Século ia publicar meu livro! O especial eu compartilhei aqui. Fui indicada ao Codex 2011 em duas categorias, Designer de Capa e Romance, uma linda conquista, para quem ainda não tinha nem publicado o livro!

Teve a Bienal do Rio, tão linda! Em agosto meu livro saiu nas livrarias virtuais, que emoção! No dia 11 de Outubro ele finalmente chegou em minhas mãos! Gravei aquele vídeo emocionante! E no dia 06 de novembro,vivi a emoção do lançamento! Sem palavras... Postagem Especial.

Conheci pessoas ma-ra-vi-lho-sas! Fui em Sampa com a família e conheci a Ká Guima, no lançamento de Bye bye, Asinhas. Conheci também a Érica Lopes, a Márcia Paiva, a Lulu do blog sempre romântica! 

Fui ao Codex, quantos autores conheci! Foi lindo estar entre os indicados, mesmo que eu não tenha ganhado, valeu a pena!

Ah! Voltei a estudar sax \o/ tantos anos parada! Eu amo música, já faz parte de mim!
Anunciei meu novo romance teen Além dos Sonhos, e agora no finalzinho do ano, a Bruna resenhou e abri o primeiro book tour.

Na minha vida pessoal, vivi conquistas inesquecíveis com meu filho, meu esposo, aaah foi tão bom! Enfim...

O ano de 2011 foi lindo e só tenho que agradecer a Deus por tudo! E meu desejo é que 2012 traga ainda mais alegrias e vitórias, ainda melhores e mais gostosas como todas essas que citei!

Agradeço a você, leitor, que sempre está aqui pelo meu blog, minha casa na net, obrigada! Feliz 2012 também a TODOS os meus blogs parceiros! Vocês são lindos e me sinto privilegiada por tê-los como parceiros!!! 


E para fechar com chave de ouro, saiu uma matéria comigo, sobre fotos, na revista Innovative, ficou linda! Não deixe de conferir! Fotografias por Adriana Brazil.
Também a última resenha do ano, no blog da Gabriela Wegner! Um post lindo! Comenta lá!


"Terminei de lê-lo e fiquei pensando na história, com gostinho de "quero mais"... Me apaixonei por Andrew! Ele é lindo, perfeito, romântico, encantador... O menino que todas as meninas querem encontrar e todos os pais querem ter com genro, é sério! A história que ele criou é linda!"


 "É um livro encantador que faz com que você se sinta parte da história". 


Blog Meninas e seus livros, recomendadíssimo!


E é isso!
UM FELIZ 2012 para todos nós!!! Obrigada Deus!!!




Adriana Brazil 


Comentários

Carla disse…
Um feliz 2012!!!!

Bjs
Lariane disse…
UM feliz ano novo, que ele seja muito feliz e regado por bons livros.

Beijocas,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br
Thais Priscilla disse…
Esse deve ter sido um ano incrível para você, Dri. E você mereceu *-*

Que 2012 seja ainda melhor!!

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com
Mandy disse…
Parabéns pelas conquistas obtidas neste ano. E que em 2012 consiga muitas!

Aproveito para avisar por aqui também, que o livro chegou direitinho! Amei!!!

Feliz Ano Novo!!!

BjO
Mi disse…
Comentários lindos vindos de uma pessoa tão especial!

Muitas realizações em 2012! :]
:*
Mi
Inteiramente Diva
Unknown disse…
Feliz ano novo amiga. Parabéns pelos sonhos alcançados. Que esse novo ano lhe traga mais e mais realizações. Obrigada por ter feito parte da minha vida nesse ano que passou e por termos solidificado essa amizade tão linda. E que em 2012 Deus nos conceda a graça de nos conhecermos. Beijos amiga.
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri,
Foi um ano lindo né amiga e espere que virá muito mais.
Bjos!
Evanir disse…
Foi uma grande honra ter estado junto com você em 2011,
desejo muitas bênçãos para você e sua família.
Que possamos entrar nesse ano de 2012 com amor, paz, saúde, muitas
bênçãos de Deus em nossas vidas e no Mundo.
Que neste em 2012, possamos compartilhar muitas alegrias,
e inúmeras esperanças.
Muitas são as promessas que fazemos, muitas são as esperanças
que temos.. desejo a você realização dos seus sonhos e ideais .
Um Feliz Ano Novo.
Que 2012 seja o começo da paz no Mundo .
Beijos no coração meu eterno agradecimento a Deus
por estar aqui compartilhando contigo mais um ..Ano Novo.
Beijos e Beijos.
Evanir....
Amanda Cristina disse…
E passa cada vez mais rápido, né? Tomara que em 2012 consigamos coisas tão ou mais boas quanto conseguimos nesse ano! Foi ótimo te conhecer! :D



Tenha um 2012 incrível: cheio de esperança e sonhos a ser realizados! =]
Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com
Nanda Meireles disse…
Feliz ano novo, Dri!!!

Que Deus lhe abençoe infinitamente mais!!

Bjuuuu
Marli Carmen disse…
Parabéns pelas conquistas!

P.S:...está acontecendo um sorteio do meu livro no blog

http://peroladaleitura.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-aniversario-amazonia-um.html

Beijinhos
Ricardo Miñana disse…
Hola Adriana interesante espacio el tuyo, ¡¡feliz año 2012!!,
si te gusta la poesía te invito a mis espacios.
un abrazo.
Adriana Brazil disse…
Agradeço o carinho pessoas lindas! Um FELIZ 2012 para cada um de vocês ;)
Erica Lopes disse…
Amiga, linda!!

Lhe conhecer em 2011, foi uma das melhores coisas que me aconteceu!
Agradeço muito a Deus por tê-la como amiga!!

Feliz 2012, cheio de amor, paz, saúde, fé!!
Te amo!

Um beijo grande!

P/S: Mandei um e-mail pra ti;)
Boa noite Adriana,

Nós que agradecemos pela oportunidade de ler um lindo livro, pela parceria e atenção que nos foi dada, 2012 seá um ano de um sucesso ainda maior.

Um grande abraço.

http://devoradordeletras.blogspot.com/