Música inspirada em Outono de Sonhos

Olá pessoal!

A postagem de hoje é totalmente musical!
Minha queridíssima amiga Sônia Senra fez uma música linda inspirada no meu livro Outono de Sonhos! Demais isso hein?! E se já não bastasse uma, ela fez mais duas! Uma para o Outono, mais introspectiva e uma para meu novo livro Além dos Sonhos, de arrebatar!

Conheci a Soninha através da escritora Lycia Barros. A compositora acabou se tornando uma amiga, pois além de ser talentosa, é super simpática!
Sônia Senra desenvolveu um projeto pioneiro, chamado Composição Musical Literária - Cantando Livros, ou seja, ela se inspira para compor as músicas, através da história do livro, demais!

Em breve farei uma postagem especial falando sobre esse projeto. Pois essa pessoa que vos escreve está desenvolvendo o site, e modéstia a parte, está ficando lindo!

Mas vamos a música?! Espero que gostem!
Não deixem de compartilhar, curtir, twittar e deixar um comentário no Youtube, e claro assistir os outros vídeos dela!

Quero agradecer a Sônia Senra por ter feito essa música linda para o meu livro, estou ansiosa assistir as outras! E agradecer também ao músico Rafael, que mandou bem no violão, e ainda estou esperando a orquestração na sua "nave espacial" (rs). 
Vocês irão longe! Obrigada!


Outono de Sonhos - Foi assim que te amei

Por você me apaixonei
Ao ler sua historia de amor
Suas palavras inundaram o meu ser
E como um rio desemborca no mar, eu me vi
Você vivendo em mim
E foi assim que te amei

Ao te encontrar
Ao olhar teus olhos me perdi
Mas também neles me encontrei
Ao saber que você também me amou
Pude entender
Que o outono de sonhos
Me trouxe você

Não consigo pensar
Minha vida sem você
Sei que nada pode nos separar
Pois o amor permanece
Pelas quatro estações
Eu irei te amar 


Gostou?! Deixa um comentário lá no Youtube?!
Obrigada: http://youtu.be/4ogLmaqnMkE

Você é autor?! Não deixe de ler a nota abaixo do vídeo no link a cima.
 


Adriana Brazil 

Comentários

Thais Priscilla disse…
Que linda a musica *-* AMEI!
Ficou linda mesmo.
Erica Lopes disse…
Oh que lindooooo!!!

Tá vendo miga, Outono é grande fonte de insipiração pra muita gente!

A música é linda!!
Parabéns para compositora!

Bjos
Mi disse…
AWN, que linda! *-*


:*
Mi
Inteiramente Diva
Boa noite Adriana,

Parabéns pra você por nos proporcionar um linda história e parabéns a Sônia pela bela letra.

Um grande abraço.
Unknown disse…
agora que eu li... ai amiga só vc mesmo.. vc é super linda.. nao sei o que seria de mim sem voce ... sem a lycia.. e o rafa nem se fala neh .. um arcanjo em minha vida rsrs obrigada pela força .. por acreditar no nosso trabalho .. fico muito feliz .. por tudo mesmo ... que o Pai continue abençoando vc e te inspirando cada vez mais !!! que nossa parceria perdure por toda vida!! amo vc amiga! de coraçao... cheiro!
Unknown disse…
Amiga que letra mais linda, também não é pra menos, Outono de Sonhos é inspiração na certa. Parabéns pra Sônia, mandou muito bem. Diz pra ela fazer uma música pra Rafa e pro Leo também kkk.
Beijooooooooooos.
Larissa Beraldes disse…
Driiii, que música lindaaa!
Também não é pra menos, Outono de Sonhos é inspiração na certa. [2]

Ficou ótima a letra, a melodia, tudo.
Adoreeei :)


Beeijos
A música é muito linda, mais nem se compara ao livro, como não se apaixonar pelo livro ele é encantador, envolvente e muito fascinante, o melhor que li pra falar a verdade ... comprei-o ontem e já terminei de ler. Parabéns para a autora do mesmo adorei-o ler e mal posso esperar pra ler a sua continuação!!!