Resenhas nos Blogs - Books and Whatever! e Leitura Chick

Mais resenhas lindas do meu livro! Agradeço a divulgação da Larissa e da Mônica - moradora de Floripa! Muito obrigada!
No final de cada resenha, você encontrará o endereço do blog, sigam, participem! Mais que recomendados!


"A forma como a Adriana escreve é emocionante e o desenrolar da história é ainda mais. A sensibilidade da autora é visível e palpável em todo o livro. E confesso que chorei em diversos momentos, por diversos motivos".

"Chorei porque assim como Helen, sou uma sonhadora nata. Chorei porque acredito no amor. Chorei porque creio em Deus acima de todas as coisas e tenho fé nos planos que Ele traça para nós e chorei porque ver tudo isso em um livro tão lindo e singular é de tirar o fôlego. Outono de Sonhos trata de assuntos muito polêmicos como família, amizade e fé de uma forma sensível e que emociona. Não me canso de elogiar esse livro, porque simplesmente me tocou de uma forma diferente".  
Larissa Beraldes



  "A escrita da Adriana é diferente dos livros que eu estava acostumada, pois ela segue uma linha mais “culta” em relação aos Young Adults que nos  cercam, sem tantas gírias e deixando de lado o exagero da linguagem coloquial".

"O livro termina bem, com a sensação de que o livro acabou, mas a série ainda terá muito pra nos mostrar e ensinar. Faz um mês que o li e ainda me pego pensando na Helen, no Andrew e na estória da plebeia que eles escreveram".

Mônica Barco


A Mõnica tem Flickr, para quem gosta de fotografias como eu: Flickr Mônica Barco
O meu para quem não conhece ainda: Flickr Adriana Brazil ou
clique na Nuvem de fotos aqui do lado direito. Amei as fotos que ela tirou
do livro! Ficaram super fofas!


Adriana Brazil 


Comentários

Unknown disse…
Own!!! Parabéns de novo amiga, essa divulgação tá sendo perfeita, ótima, a prova de que as coisas acontecem no momento de Deus. Seu momento chegou e agora que venham mais e mais opiniões a respeito desse Sonho de Outono. Vou lá comentar... beijos.
Ahtange Ferreira disse…
Que maravilha né Dri?
Outono de Sonhos é lindo mesmo, nossa sou até suspeita para falar por tudo que já te falei...
Não vejo a hora do meu chegar quero ler outra vez saborear entre minhas mãos.
Bjos!
Boa noite Adriana,

Você e o seu lindo livro marecem.

Abraços.
Adriana Brazil disse…
Olá queridos!
Um feliz natal pra vcs!!!
bjs