Resenhas nos blogs - Primeiro Livro e Doce Encanto

Resenhas, lindas resenhas!
Outono de Sonhos realmente ganhou asas, e agora pertence ao mundo...
Quero compartilhar as novas resenhas do meu livro, que sempre me deixam com aquele friozinho na barriga, como também, sempre trazem uma emoção nova, um riso diferente, um misto gostoso de como se fosse a primeira vez...


"Nunca li nada tão perfeito quando Outono de Sonhos. A história me levou de tal maneira, que me vi (e ainda me vejo) apaixonada por Andrew, assim como Helen estava. Torci para que tudo desse certo com eles". 

"...acho que nenhuma resenha sequer vai chegar aos pés do livro. É tão intenso que chega a tocar no fundo, sabe? Ahh... Muito lindo, mesmo". 

Diante desses trechos já me senti novamente emocionada, puxa, que resenha linda hein?! Sou fã do blog fofo da Amanda faz tempos! Não deixem de conferir a resenha na íntegra, como também seguir e visitar o blog Primeiro Livro, vale a pena!




"Enquanto estava lendo o prefácio, feito pela jornalista Bruna Aguiar, uma frase me chamou atenção: “Não deixe de ler e descobrir o que a triste realidade do mundo tem roubado de você”. Essa frase é de uma sinceridade tamanha, pois Adriana Brazil relembra valores infelizmente perdidos atualmente..."

"Quanto a família, amizade e o amor que falei, gente, o sentimento das personagens é tão forte, quase palpável, você quer que eles existam, quer conhecê-los,
pelo menos eu quis *-* ".

Raphaela, a doce Rapha é uma pessoinha maravilhosa que conheci nessa blogosfera. Fiquei encantada com sua resenha tão profunda. Confiram toda a resenha emocionante no blog da Rapha, e sigam seu blog, quem gosta de livros não pode deixar de participar!

Obrigada pela divulgação em seus blogs meninas! Vocês são demais!




 Adriana Brazil 


Comentários

Bom dia,

É difícil deixar de falar bem do seu livro, ele tem uma linda história e só quem tem a oportunidade de ler irá saborear isso.

Abçs.
Daniela disse…
Quem manda escrever uma história tão linda?
Aquece nossos corações e desperta diversas alegrias!
Essas resenhas são as provas mais justas do excelente trabalho que faz e que ainda irá - por muito tempo! - fazer!

Beijos amiga!
Unknown disse…
Parabéns amiga, são poucas pessoas que conseguem realizar seus sonhos e você é uma privilegiada, uma escolhida de Deus e merece isso e muito mais pois Outono de Sonhos é fantástico, muito, muito amado. Beijos
Amanda Cristina disse…
É realmente um livro mágico! Todas as resenhas que encontro por aí só falam bem... É perfeito e nos faz sonhar em viver um amor tão lindo! Ansiosa pela continuação! :D



Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com