Coluna Foi Assim - Com Graciete #15


Especial - com minha mãe

Desde os primeiros manuscritos que você nos trouxe, fui impactada desde o primeiro instante por uma história que traz a memória os sonhos, o amor e a fé. Você descreveu de uma maneira tão doce a importância da amizade, fidelidade, amor.
Certamente você não teve nenhuma dificudade em escrever sobre esses temas relevantes, pois eles fazem parte de seu bom caráter. Desde criança, você valoriza suas amizades, sem nenhum interesse que não seja o fato de serem amigos para sempre!

Sempre digo aos meus amigos, que sou uma mãe realizada, pois você e seu irmao, são pessoas especiais, DEUS nos presenteou com suas vidas.
O Senhor trouxe vocês a esse mundo, para mostrar as pessoas como se vive intensamente, quando se ama de verdade, sejam amigos de perto, sejam amigos de longe...

Nesse livro, eu me permiti entrar e viver cada sonho da Helem e seus amigos, percebi que  esses personagens tem vida! Acredito que muitas pessoas vão se identificar de uma forma positiva, com um desses personagens apaixonantes!

A questão dos sonhos, para alguns é impossível, mas é seu objetivo é trazer aos leitores o desejo ardente de sonhar, pois a vida sem sonhos é como um jardim sem flores, uma pessoa sem sonhos, seria como um céu sem estrelas...

Vale a pena sonhar e esperar que esse sonho se torne realidade, e vejo que você conseguiu!!!

Em primeiro lugar DEUS te deu inspiração e seu esposo por todo seu esforço. Parabéns filha do meu coração! És uma filha obediente e um ser humano único!
Te amo! 
Sua mãe, sua amiga, sua admiradora, Graciete.


Por Adriana Brazil
Lindo não é? Minha mamis na Coluna Foi assim! Adorei sua participação, Mamis! Assim como a do meu pai, pra quem não leu, aqui. Minha mãe é uma grande incentivadora dos meus sonhos e foi uma das primeiras a ler meus primeiros livros na adolescência! Mãe, obrigada por tudo, principalmente pelo seu amor que me fez ser quem sou! Te amo!

Por Suzan Castilho
Estou feliz com minha primeira participação aqui no blog! Fiquei emocionada com a postagem. Sei o que sente, Ciete, ao ver uma filha romper, assim como você, me orgulho de ver Helen indo além de mim, é incomparável! Deus é maravilhoso e nossos filhos um presente de grande valor! Um grande beijo para as duas.


Por Helen Castilho
Estava com saudades da Coluna, Dri! Sua mãe é uma fofa, e fico feliz de saber que você tem uma família tão maravilhosa quanto a minha! É lindo de ver!
E minha mãe, que linda, também é uma pessoa muito especial na minha vida, dona Suzan é um exemplo de mulher! Um beijão na sua mamãe! beijos e beijos



Gostou da Coluna?! Se você leu meu livro Outono de Sonhos, e quer participar, saiba mais clicando aqui.
Aproveito e divulgo uma resenha linda que saiu no blog da Polly! As últimas resenhas que saíram do meu livro, me emocionaram bastante, não foi diferente dessa! Foi muito diferente tirar um trecho, mas escolhi o que mais se encaixou nesta postagem mais que especial com minha mamis! Obrigada Polly!



"Pra mim a história de Helen e Andrew estava viva, ou melhor está viva. Outono de Sonhos é perfeito, encantador, um livro que não tenho palavras para definir. Estou tentando encontrar as palavras certas para dizer, mais as vezes é difícil explicar o que estamos sentindo. 
Helen tem uma fé tão grande, um amor tão profundo por Deus, que faz a gente acreditar no impossível. A relação que ela tem com os pais me tocou de uma forma, me fez lembrar da minha infância, do quanto sinto falta dos meus pais, e do quanto eles são importante na minha vida". 

Leia a resenha na íntegra:
   
Participe do blog da Polly:
www.pollymomentos.blogspot.com                
           


Adriana Brazil 

Comentários

Anônimo disse…
É tão bom quando alguém que amamos tanto fala bem do que a gente faz.
O amor parece transbordar.

Lindas palavras.

Sucesso
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri, que lindo ver sua mãe assim tão inteiramente entre aos teus sonhos. Percebemos claramente a relação de carinho e amor profundo entre as duas.
Parabéns! E olha me convido para participar dessa coluna assim que eu terminar de reler o meu lindo Outono que agora está na minha estante, e nossa!! Mostro para todo mundo. Tipo genteeeeee sou amiga da maravilhosa Adriana Brazil e cara meu nome está no livro olha aquiiii!!!! Desculpa Fri, me empolguei. Bjos linda D.Graciete foi um prazer.
Boa tarde Adriana,

Muito bonita e emocionante a declaração da sua mãe, que com certeza deve ser uma mãe especial, no qual você herdou as qualidades, parabéns as duas e a toda a sua família!

Abçs.!!!!
Unknown disse…
Que lindo amiga! Agora não tenho dúvidas de onde veio todo esse dom que você tem com a escrita. É claro que veio de Deus mas com pai e mãe que lidam tão bem com as palavras não poderia ser diferente.
Falar do livro e da série para mim já é mais do que elogiar... é viver, compartilhar... como se todos os personagens fossem reais. Parabéns mais uma vez amiga.
Fernanda Souza disse…
Oi Dri.
Amei a participação da sua mamis na coluna. Fico feliz em saber o relacionamento bom que vocês tem. Sinto saudade da minha.

Beijos
Leitora Incomum
Lu Piras disse…
Oi Dri,

Fiquei emocionada lendo o que sua mãe escreveu. Belas palavras, belos sentimenntos.

Beijocas,

Lu
www.equinocioaprimavera.blogspot.com
Ceile disse…
Ai, Dri, que lindo!
E vc mantém vivo os personagens mesmo, hein? Imagino que eles se tornam melhores amigos, né?

Muito lindo o que sua mãe disse (:
Eu me orgulho de ter conhecido uma autora tão doce quanto vc!

E seu livro deixa as pessoas sem palavras mesmo!

Um beijo!
Erica Lopes disse…
Oi Dri!!

Mamis muito linda!
Belas palavras, fiquei emocionada!
É tão bom ouvir esse tipo homenagem de quem amamos!

Amo você!

Beijokas
Ai que linda sua mãe amiga, que fofa as palavras dela. Me emocionei com o jeito dela srsr

D. Ciete, irei ai no Rio para te conhecer em breve hei, vai ter que aturar outra chatinha no seu ouvido aushuahsuh Ops Dri tú é um amor amiga kkkkk

Bjks
Ká Guimarães
Lindas as palabras da mamis!!! Sou sua fã e agora me tornei fã da sua mãe rsrs.

Beijos
Adriana Brazil disse…
Mamis ainda não leu os comentários, mas falei pra ela o quanto vcs gostaram! Em breve ela vem responder =D
bjks pessoal
Karine Marinho disse…
Que fofa sua mamis! Adorei as palavras dela! :D
Beijos,K.
Girl Spoiled
Thais Priscilla disse…
Ah, realmente é lindo o modo que a Dri escreve, a crença de Helen e tudo o mais. Tenho que reler logo :)

Beijinhos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com
Larissa Beraldes disse…
Oi Dri!

que fofa a sua mãe! Ela tem razão mesmo. Seu livro é muito, muito especial.

Um grande beijo pra vocês duas :)
Débora disse…
Eu amei esse post, especialmente por conhecer sua mamis *.*

Dona Graciete, sua filha é muito especial para mim, agora já sei de onde ela tirou tanta graça e doçura, rs rs.

Eu adoro as mamães, a sua mãe Dri é tão linda também!

Aposto que você quase chorou! rs rs.
Eu quase choro quando meus pais falam bem de mim, rs rs.

Ps.: Eu tive sumidinha por causa das aulas de carro e moto. Cai de moto, foi hilário, rs rs.

Beijão!
Evany Bastos disse…
Amiga eu sou suspeita de falar qualquer coisa aqui, pois sou fã de carterinha da serie, e dos personagens, amo essa coluna. Sinto saudades de quando nos trez ficávamos a tarde discutindo sobre a serie e os personagens. Ciete e uma mae que toda filha gostaria de ter, parabéns a voce Ciete pela a filha que tem, e a você guria pela sua mae que e benção. saudades.
Beijo.
Que post maravilhoso! Fiquei morrendo de saudades da minha mãe! Muito lindo... Já sabemos de onde veio a inspiração... rsrsrsrsrs
Fico feliz que tenha gostado da resenha lá no Momentos de Leitura. *.*
Beijos
Adriana Brazil disse…
GRACIETE diz:

Olá,meninas!
vcs nao podem imaginar ,a minha alegria ao ler seus comentários,me emocionei,com suas palavras.sobre o que escrevi...
Saibam que aprendi a gooossstaaar,
de cada uma d vcs,de uma maneira especial!
Conheço vcs de nomes e fotos,q minha filha me mostra,e vcs são lindas,muito fofa!
Tenho acompanhado a amizade q vcs tem com Adriana,e fico muito feliz!
Pois esse mundo d BLOG,até então desconhecido p mim,
trouxe vcs de uma forma verdadeira,
ao mesmo tempo alegre,divertida.
Vcs,são importante p mim,pois fazem parte desse momento de vida da Adriana,e a cada troca de msg,vejo uma amizade muito bonita!
Nos dias atuais,não é fácil,encontrar amigos,e qdo os encontramos devemos cultiva-los,
como as flores,q a cada dia precisam ser regadas nao só de agua,
mas de cuidados com amor!
Vivam intensamente a cada dia,façam diferente,pois as escolhas d hoje, quem faz,somos nós...
Determine,hoje vou escrever...hoje vou enviar msg...
hoje vou ligar p uma pessoa distante...
hoje vou me cuidar,pois preciso ficar linda! p mim,e p aqueles ao meu lado...
dpois,me diga ,o resultado!
bjs tia ciete