Eventos: Noite de autógrafo com Fernanda Belém


Olá pessoal!
A última sexta, foi a noite de autógrafos da Fernanda Belém, autora do livro Louca por Você, que eu li, adorei, e resenhei aqui.
Conheci a Nanda via Twitter, assim como a Lu Piras, autora de Equinócio. E estava bastante ansiosa para conhecer pessoalmente essas duas pessoinhas super lindas!

A Aventura
Tenho que contar a aventura. O Alexandre, do BookaholicBoy disse que iria comigo, primeiro nos perdemos do ponto de encontro, segundo, acabou o pai dele me ligando e fiquei "responsável" por esse menino. E lá vamos, ao encontro da Lu Piras, no Leblon(RJ). Eu sabia que a Lu era uma pessoa super simpática, mas não imaginava que era tanto, adorei conhecê-la!

A chuva
Embaixo de grande chuva, chegamos a Saraiva e conhecemos a lindinha da Fernanda Belém! Outra simpatia em pessoa! 
O evento foi super agradável e ficamos quase até o fim. Conheci também a Sara Beck uma "quase" blogueira que vai me dar um super apoio na divulgação do meu livro (obrigada Sara!)!.

As fotos
Algumas fotos, não levei minha câmera, então peguei umas emprestadas.

Com a Lu Piras e a Sara, simpatia pura!
Alexandre (meu novo filho) e Sara Beck
Fernandinha simpatia!
Eu, Nanda e Lu Piras




O desfecho
E no final, tinha que ter história para contar, escritor é assim! Estava encarregada de levar o Alê em casa junto com meu esposo, só que passamos direto na estação do metrô, tivemos que pegar outro voltando, para a linha 2, isso seria normal se não estivéssemos quase próximo da hora do último carro! Entre risos e preocupações, graças a Deus, conseguimos deixá-lo em casa e dar um tímido oi para o pai dele, que o aguardava! Ufa! Enfim, valeu a noite, e adorei mesmo conhecer a Lu, a Nanda e a Sara! Já o Alê e o irmão da Lu, se encarregaram de deixar nossa noite bem divertida!

Até o próximo evento!


♫ Adriana Brazil  ♫


Fotos de Lu Piras e Sarah Beck

Comentários

Fernanda Souza disse…
Ai eu queria ter ido a esse evento cheio de pessoas bacanas.
Sucesso para todos.
Beijos
Leitora Incomum
Daniela disse…
Ai que legal!!

Sucesso e sorte na carreira de escritora Fernanda Belém!

E Dri, saudades...

Beijos,

Dani
Boa noite Adriana,

Espero um evento desses aqui em Brasília também...que privilégio hein...abraços e sucesso!!
Lu Piras disse…
Oi Dri!

Adorei conhecer você pessoalmente. Eu imaginava que seria um prazer o nosso encontro, mas foi mais do que isso. Você é muito querida, um doce de pessoa, muito simpática! A noite foi inesquecível e, de quebra, ainda conheci um blogueiro super simpático, o Alê, e a querida Sara! A Fernanda Belém é lindinha, assinou os autógrafos e fez dedicatórias. Meu exemplar está lindo aqui na estante. Agora vou lê-lo com ainda mais carinho porque eu e a Nanda descobrimos que somos quase primas (temos um padrinho em comum!)! Isso é muito especial!
Obrigada pela companhia maravilhosa, pelo papo ótimo e uma noite super agradável! (que vamos repetir muitas vezes!).

Beijocas,

Lu
www.equinocioaprimavera.blogspot.com
Jacqueline Braga disse…
Ai que pena que eu perdi!! Adoro a Lu e queria muito conhecer vocês pessoalmente!!!
Que bom que apesar dos contratempos, tudo deu certo. Essa chuvinha no Rio tá deliciosa, mas sempre atrapalha as saídas.
Sucesso para o livro da Nanda, que parece ser muito bom!!
bjo
Mi disse…
AMEI a cobertura do evento *-*
Todos tããão fofos! :D
Nanda, MUITO sucesso pra vc! Você é uma querida e merece mta luz na sua caminhada... Bem como a minha amiga-irmã Dri e a fofa-querida da Lu!

Adoro vocês!

Beijo!
Mi
Inteiramente Diva
Sara Beck disse…
Oi Adriana, que lindo tudo que você escreveu.
O prazer foi meu em conhecê-la; fiquei feliz com o livro e vou ler com maior carinho.
Você é muito atenciosa. SUCESSO!!!
Adriana Brazil disse…
Feh: pessoas super demais mesmo!

Dani: que saudades!!! me conta tudo e não me esconda nada da viagem aos EUA!!

Marco: olha que vontade nós temos!

Lu: vc é um docinho, uma pessoa muito especial! Isso eu imaginava, mas não sabia que era taaaanto!! Adorei de verdade te conhecer, e que a amizade que nasceu entre a gente, assim como da Nanda, venha crescer cada dia mais! Vc é FOFAAAAA!!!!

Jaque: puxa, iamos adorar te conhecer! Ah, eu nem reclamo da chuva! To adorando esse friozinho aqui =D

Mii: queremos te conhecer agora amore de nossa vida! Vc é nosso tesourinho!!!

Sara: linda! Ainda tem nome de uma das minhas personagens favoritas! Adorei vc, foi um prazer!!

Gente, adorei o evento! Quero mais!
Erica Lopes disse…
Quantas aventuras amiga heheehe

Ainda bem que foi tudo deu certo né?

Parabéns da para Nanda e acredito que teve ter sido maravilhoso conhecê-las :)

Super beijo!
Débora disse…
Ual Dri!
Quanta a ventura pra uma noite só (: UASHUASHUHASUHASUH
Parabéns a Nanda ! O livro me parece ser mais que bom!
Um beijo para a Lu, espero que publique seu livro logo!

Beijos!
Rapha disse…
Dri, vc tá ruiva?! eu nao tinha percebido ainda hahahaha :P
Ficou liinda!!

Aiiiiii, vc nao tem ideia de como é ruim morar numa cidade pequena e do interior ;/ nunca tem naaada!! Alias, nem livraria, viu?! rsrs

Deve ter sido super divertido o evento, desejo mto sucesso à Fernanda, e desejo tbm ganhar a promo do livro dela!!! hahahaha

Beijão!! ♥
Raphaela disse…
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaim!!!

TUDO LINDO! OMG! Eu queria tanto poder ir tbm, quando TODOS vocês vão vir a Brasilia para receberem meu xêro?! *------------------------*

Então, eu desejo todo sucesso pra Nanda, assim como pra Dri e pra Lu. Todas vocês são umas fofas e eu tenho um enorme PRAZER de manter contato com vocês!

Parabéns!

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
Unknown disse…
Que delícia morar no Rio, ai Jesus, com esses escritores maravilhosos dando sopa por aí? Pois é né? Eu nem pude ir no lançamento da minha autora favorita kkk. Depois me conta em detalhes como foi essa festa amiga. Beijos
She disse…
Ahhhhhh que legal! Pra mim foi impossível ir, estava super gripada e ainda mais a chuva forte que caía... :( Desejo sucesso a autora!
Beijo, beijo!
She