Portfólio #4 - Capas

Olá!
O portfólio de hoje é a capa do livro Sem Perdão de Márcia Paiva. Que será lançado em breve pela Editora Baraúna, fiquem ligados!
A parte mais complicada da imagem, foi colocar sangue na rosa, pedido da autora. 

E aí? Gostaram? Sejam sinceros =)


Capa aberta finalizada:


Sinopse: Mayara vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto à banco seu irmão é morto por ser um policial e ela é acusada de acobertar sua profissão.Só havia uma única opção: Fugir! Ela foge do cativeiro levando consigo um PM que foi sequestrado por engano.Na fuga ele a faz prometer que procuraria o Capitão Lopes para que eles a ajudassem. Maia sabia que ninguem poderia ajudar. Ela concorda com o rapaz achando que nunca mais o veria. Sem ter para onde ir acaba vivendo nas ruas do centro velho de SP. Mas nem tudo é desgraça em sua vida. Nas ruas conhece Estela, Sapo e andrezinho eles dão proteção e segurança a ela. Com o passar das semanas Maia quase esquece que é procurada pelos traficantes até começar a aparecer corpo de jovem pelo centro velho..


Blog da autora: www.segredosqueferem.blogspot.com
Adicione na sua estante no Skoob: Sem Perdão
Resenha dele aqui no blog: Sem Perdão
Adquira hoje: Lançamento da editora Baraúna.


Se você é autor e deseja um orçamento para capa, ou marcador,
entre em contato comigo, pelo email:
contatoadrianabrazil@yahoo.com.br
Faço também marcadores para blogues e NOVO: sites em flash!
 Entre em contato!



Adriana Brazil 


Comentários

Débora disse…
Sabe, vou falar a verdade...
Amei o trabalho Dri! Me lembrou muito os livros da Nora Roberts (capa), amei mesmo!
A rosa branca "sangrando" ficou incrível!
Você se mostra cada dia mais, uma guria de muitos talentos!
Beijão!
Erica Lopes disse…
Suas capas são demais amiga!!!

Você tem dom pra isso!
A rosa ficou sensacional, deu trabalho mais ficou lindaaaaaaaaa!

Sucesso para Má!

Super beijo
Keka :)
Daniela disse…
Vou ter que escrever um livro pra você fazer uma capa pra mim? É isso??
Karine Marinho disse…
A capa é maravilhosa e fiquei meeeeeega curiosa depois que eu li a sinopse! Vai ser um livro que eu vou querer ler! :D
Beijos,K.
Girl Spoiled
Precisa perguntar??? Está lindaaaa digna da linda história da Marcia Paiva .. Quero ele na minha estante e estou na espera do próximo livro !!! Esse já li e amooooo . bjks !!!
Unknown disse…
Ai amiga todas suas capas são lindas, a sua, a minha, a da Ká, toooooooooooodas e essa da Márcia não foi exceção ficou magnífico.
Rapha disse…
Amo suas capas Dri!!
Boa noite,

Gostei muito da sinopse do livro, achei bastante interessante.

Abçs.
Ahtange Ferreira disse…
Caramba que capa lindaaaa!! Tenho muita vontade de ler esse livro.
Parabéns Dri, vc é 10!