Lançamento do livro: Sem Perdão - Márcia Paiva

Lançamento: Sem Perdão! 

Sinopse: Maia vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto a banco, seu irmão é morto por ser um policial. Acusada de acobertar a profissão do irmão, só lhe restava uma opção: fugir! O chefe do morro quer Maia, que não tem onde se esconder. Quando se vê presa, à espera da morte e ao lado de Guedes, tenente da ROTA sequestrado ao ser confundido com seu capitão, também marcado para morrer. Aproveitam a única chance que têm: usam uma das passagens secretas, usadas apenas pelo chefe, e fogem. Antes da fuga, Maia ajuda Guedes a matar o braço direito de Daniel, o chefe. Ela sabia que sua vida estava marcada. Ninguém poderia ajudá-la e só havia um lugar onde teria uma remota chance: as ruas do centro velho de São Paulo.
 
Olá Pessoal!
 A autora Márcia Paiva, anunciou o lançamento do seu primeiro livro Sem Perdão. Livro no qual eu li e me apaixonei, a resenha eu fiz aqui no blog!
A capa ficou linda hein?! Bem, cof cof, essa que vos escreve quem confeccionou, Portfólio aqui
Fico feliz de presenciar mais uma talentosa escritora entrando no mercado editorial com um belo trabalho!
 
Então?! Não espere mais! Aquira hoje com um preço promocional!
 
Para adquirir: Editora Baraúna
Para desejar palavras de felicitações para a autora, clique aqui:
 
 Desejo todo sucesso para a autora nessa nova jornada!

Adriana Brazil 

Comentários

Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri,
Parabéns pela capa perfeita!
Estou louca por esse livro vou comprar assim que possível.
Bjos! Ei vou levar para meu cantinho.
Conexões HQS disse…
Obrigada miguxa pela divulgação.Demorou não é? Mas graças ao bom Deus tudo deu certo, e tenho de concordar a capa ficou maravilhosa e a maior responsável adivinha quem foi?! Não conto kkkk Beijão DRI!
Nessa disse…
Olá!
Adorei o lançamento e que capa maravilhosa!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/