Lançamentos: O Pássaro e Entre Amores Cruzados

Finalmente eles chegaram!
Acompanhei as expectativas das queridas autoras Samanta Holtz e Vanessa de Cássia, na espera de seus livros.
E nesta semana elas anunciaram que já estão com eles em mãos! E você já pode adquirir diretamente com elas, por livrarias virtuais ou livraria física.
Confiram:



O Pássaro
Autora: Samanta Holtz
Editora: Novo Século
Lançamento: 2012

Sinopse: Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado? 

Olha a alegria da Sam! Estou ansiosa para conferir seu vídeo, e claro conhecer a história!



Blog da autora: www.samantaholtz.blogspot.com/
Siga a Samanta no Twitter: @SamantaHoltz
Adicione no Skoob: O Pássaro
Vamos curtir no Face?! O Pássaro

A Melhor parte! Adquiri-lo!
Comprar diretamente com a autora: autografado e com mimo (confira o mimo)

Entre Amores Cruzados
Autora: Vanessa de Cássia
Editora: Novo Século
Lançamento: 2012

Sinopse:Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história...

Olha a Vanessa, feliz da vida! Sei o que é essa alegria!


Siga a Vanessa no Twitter: @vanessinha_cfa
Adicione no Skoob: Entre Amores Cruzados
Vamos curtir no Face?! Entre amores cruzados


Adquira hoje diretamente com a autora! Clique aqui.
Saraiva - Novo Século



Adriana Brazil 


Comentários

Débora disse…
Oi Driii!
Bem, eu nunca escrevi um livro, mas posso imaginar a felicidade de depois de tanto escreve-lo tê-los em mão deve ser ótimo!!
A carinha da Sam é ótima! Vi as várias fotos no álbum do facebook, e amei!
o livro da Vanessa é lindo!! Capa maravilhosa, encontrei com a divulgação desse livro a pouco tempo, e me encantei!
Sucesso as duas meninas!

Beijos!
Samanta Holtz disse…
Driiiiiii! Que lindaaaaa, obrigada pela divulgação, pelo apoio, pela torcida, pela vibração... POR TUDOOOOOOOOOOO!!!!!!


Estou meeeeeeega feliz com meus bebês-passarinhos!! rs rs... Você imagina o quanto, né? Afinal, também passou por isso com seu lindíssimo Outono de Sonhos!!!


Um super beijo!!!! TE ADORO, miga!

Samanta Holtz
autora de O Pássaro
Adriana Brazil disse…
Pois é Deh, é um momento mesmo emocionante e que dá vontade de voltar o tempo pra viver de novo e de novo...
Vc tá linda nessa foto guria!

Sam: ah pode contar comigo sempre! Vc é especial pra mim e te desejo todo sucesso do mundo, assim como pra Vanessa!!
Adoro vc tb miguxa!! Foi lindo acompanhar essa espera com vc ;)

bjs
Mariana Ribeiro disse…
Olá, Dri!!
A Sam é um amor de pessoa e merece mesmo essa conquista! Adorei ver a foto dela com os bebês, emoção define esse momento tão especial!
Eu estou louca para ler o livro da Sam, deve ser um Romance Histórico incrível!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.
Unknown disse…
Genteeeeeee a Novo Século tá mandando muito bem mesmo. Desde que meu livro do coração OS foi publicado com eles que acompanho os novos lançamentos e to cada vez mais convencida da grandiosidade dessa editora.
Dos livros acima me encantei em particular pelo O Pássaro porque vi a palavrinha "cigano" que eu adooooooooro.
beijos amiga, saudades de você, muuuuuuuuuita mesmo.
Unknown disse…
Genteeeeeee a Novo Século tá mandando muito bem mesmo. Desde que meu livro do coração OS foi publicado com eles que acompanho os novos lançamentos e to cada vez mais convencida da grandiosidade dessa editora.
Dos livros acima me encantei em particular pelo O Pássaro porque vi a palavrinha "cigano" que eu adooooooooro.
beijos amiga, saudades de você, muuuuuuuuuita mesmo.
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri, quando penso que logo serei eu a estar assim com esse sorriso.
Ai amiga que emoção. Muito legal os dois livros parecem mesmo tudo de bom. Posso levar o post para meu cantinho?
Bjos!
Adriana Brazil disse…
Mari: a Sam é um amor de pessoa e torço muito por ela, assim como por vc! Espero que logo logo seja vc mostrando essa conquista pra nós!

Guria: torço por vc tb linda!! Em breve vamos comemorar a publicação do meu lindo A hora da Verdade! Sim é quase meu tb rs! A editora certa vai chegar!!

Ahtange: claro que pode levar o post amiga! Ajude a divulgar!
Marli Carmen disse…
Parabéns para as duas!!!! Vcs merecem...sei como é essa emoção maravilhosa...desejo sucesso!!!!!!!!



Aproveito para anunciar que tem resenha do meu livro, queria te convidar para ler e deixar um comentário sobre o que achou...beijocas
http://my-literarylife.blogspot.com/2012/02/amazonia-um-caminho-para-o-sonho.html#comment-form
Mi disse…
Tô maluquinha pra ler os dois *_*
E essa foto LINDA da Sam?! ;DD

:*
Mi
Inteiramente Diva
Milla disse…
Oi que legal ver ser esse sentimento estampado, e essa foto ficou ótima, da para ver a alegria no rosto!!!
Parabéns!!!!
Beijoss
Te convido a visitar e seguir o meu blog também.
Aguardo sua visita!
Bjs!
Mila

@camilapalm31
http://dailyofbooks.blogspot.com/
Karine Marinho disse…
Ain, o livro que mais me interessou foi "O Pássaro", gosto de histórias desse tipo e espero lê-lo! *--*
Beijos,K.
Girl Spoiled
Boa tarde Adriana,

Nossa muito legal os dois livros, gostei das sinopses e as capas são muito bonitas...abraços!!
Fátima Menezes disse…
Nossa, parabéns para as duas autoras! Que livros lindos! Bom saber que 2012 trará muitas novidades literárias!

Se alguém estiver interessada numa divulgação extra, é só entrar em contato comigo. :)

Beijos,

Fátima Menezes - @RecantoCaliope
http://recantodecaliope.blogspot.com