LR Youtube 03: Praise in The Storm - Especial

Lista de Reprodução do Youtube - Especial


Olá Pessoal!


A Lista de Reprodução do Youtube de hoje, é uma música que fará parte do livro Inverno de Cinzas, volume 2 da série Foi assim que te amei. A letra é maravilhosa, a melodia celestial, e a linda voz de Mark Hall completa com maestria essa composição. Uma das músicas mais lindas que já ouvi e que fez parte da play-list inspiração enquanto escrevia o livro dois.




Te Louvar Nessa Tempestade

Eu tinha certeza que agora
Você teria se estendido
E enxugado nossas lágrimas
Intervido e salvado o dia
Mas novamente, eu digo um "Amém"
e ainda está chovendo

Como os estrondos dos trovões
Eu apenas ouço Sua voz sussurrando através da chuva
"Eu sou contigo"
E Sua misericórdia desce
Eu elevo minhas mãos e louvo o Deus que dá
E tira

[Refrão]
Eu Te louvarei nessa tempestade
E levantarei minhas mãos
Por Você ser quem Você é
Não importa onde eu esteja
Cada lágrima que eu chorar
Você segura em Suas mãos
Você nunca me abandona
E ainda que meu coração esteja partido
Eu te louvarei nessa tempestade

Eu me lembro quando
Eu tropecei no vento
Você ouviu meu clamor
Você me ergueu novamente
Minhas forças quase se foram
Como eu posso continuar
Se eu não posso Te achar

Como os estrondos dos trovões
Eu apenas ouço Sua voz sussurrando através da chuva
"Eu sou contigo"
E Sua misericórdia desce
Eu elevo minhas mãos e louvo o Deus que dá
E tira

Elevo meus olhos para os montes
De onde me virá o socorro?
Meu socorro vem do Senhor
O Criador dos Céus e da Terra

Que tal agora dois quotes do Inverno de Cinzas?!

"Tenho caminhado por vielas de solidão, procurando um caminho que me leve a ternura da vida. Às vezes me deparo com os vestígios de quem eu era, e procuro compreender quem eu sou".  [Quote Inverno de Cinzas]



"Estava tonta, perdida nos sentidos, completamente embriagada de saudade. Maldita saudade! Por que ela não foi morta pelo ódio?! Porque ela travava uma batalha de sangue, trazendo lembranças que mitigava e por hora tornar plácido meu desespero?!" [quote Inverno de Cinzas]


Em breve farei uma postagem especial sobre Inverno de Cinzas, muitas pessoas me perguntam quando irá sair, se tenho previsão, ainda não tenho, a bola da vez agora está com o Além dos Sonhos, meu romance teen, mas se Deus quiser, esse ano o Inverno vai chegar fora de época e o Além fará muitos sonharem em 2012! 
Tudo no Inverno de Cinzas parecerá óbvio demais, porém, tudo pode acontecer!

Gostaram da música?! E do quote?! 


*Nenhum trecho pode ser reproduzido sem autorização. 
Trechos extraídos do livro Inverno de Cinzas ISBN: 978-85-910713-0-3


Adriana Brazil 



A promoção do meu livro Outono de Sonhos, termina dia  26/02! Aproveite!
19,90, sem frete para todo o Brasil e você ainda ganha um marcador de feltro, Petite.
A primeira bolsa porta-livro saiu hoje para Jheyscilane do MA! 
Os próximos 10 compradores, também irão concorrer a uma linda bolsa porta-livro!
Aproveite! Clique aqui.

Comentários

Cíntia Mara disse…
Olha, eu não poderia nem pensar em novos livros, mas já quero o segundo (mesmo sem ter lido o primeiro) só por causa da música. Praise you in this storm é uma das minhas favoritas da vida inteira e já me acompanhou em momentos difíceis. Sem contar que a história que a inspirou (da menininha com câncer, conhece?) me faz chorar só de lembrar.

Vou fazer minhas contas aqui pra ver se posso comprar o Outono de Sonhos na promoção =)

Beijos
Eba!Até que enfim um noticia MA-RA-VI-LHO-SA!!! Pode contar comigo para ajudar na divulgação.

Beijos
Lu - Apaixonada por Romances
Mi disse…
Que música linda, Dri... Arrepiei! *_* Linda mesmo! Inspiradora!

E ler esses quotes de IdC embriagou meu coração :~~~ Ah, eu vou chorar, já tô vendo!

Saudades do universo lindo que você criou! OdS roubou meu coração! s2

Você mora sabe onde?! No meu coração! rs.

:*
Mi
Inteiramente Diva
Marli Carmen disse…
Já comprei o meu!
Enviei e-mail hoje...beijoooooooooooosssssssssss

Venha participar da Promoção Cultural que está rolando lá no blog:
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/2012/02/promocao-cultural-amazonia-um-caminho.html
Eclética disse…
Ei Drii!!! Música incrível, gosto muito dela!

Muito legais os trechinhos do livro Inverno de cinzas, que Deus te dê muita inspiração e sabedoria para escrever cada livro, e que dê a você a oportunidade de abençoar muitas vidas =)

Eba! Tenho um dim dim guardado, vou comprar seu livro!

Bjos.
Pri
Erica Lopes disse…
Ebaaaa!

Linda música, lindo quote, já até posso imaginar as emoções que irei passar!

Ai meu Deus!!!
Espero que o Inverno chegue logo ;)

Beijokas
Saudades :D
Ai amiga, não deu para escutar a musica,(net lerda) mas deve ser linda.

Momento de se sentir #cof #cof #cof eu já li Inverno de cinzas, mas a senhorita mudou algumas coisas né? kkkk Mas sei que deve estar lindo amiga, muito mesmo.

Oinnn não vejo a hora de todos esses livros estarem em minha estante, Deus é fiel amiga. Vc sabe que el pode fazer tudo né, ele já esta fazendo, movendo as muralhas.

Saudades de você amiga linda.

Bjkss
Ká Guimarães
Evellyn disse…
Oi Adri!

nossa, eu nem conhecia a musica e gostei demais! Adorei o ritmo e a letra é linda ^^ Nossa, essa batida é otima!

bjs
hey Evellyn!
Ágata Bresil disse…
Olá, muito linda a mensagem.

Parabéns pelo seu blog viu? Já estou seguindo. beijos.

http://tudotemrefrao.blogspot.com/
Adriana Brazil disse…
Mii vc é uma lindaaaaaaaaaaaaa *___*

Eve: é linda mesmo né?! \o/

Ka: amo vc!!

Lulu: OBRIGADA!!!!
Unknown disse…
Que letra linda amiga. Você sabe o quanto sou apaixonada pelo livro Inverno de Cinzas né? Me sinto lisonjeada por ser uma das poucas pessoas que já leu o segundo livro da série. Ainda outro dia uma pessoa me perguntou no skoob como fazer para adquirir os outros livros da série...
Boa noite Adriana,

A letra é muito bonita e os quotes do Inverno de Cinzas aumentaram a nossa curiosidade.

Abçs.